Não Rex, por hábito costumo ser a madrinha da ralação...pois também trabalho, tenho animais em casa, e vou com outros ao vet!reex Escreveu:pelo que eu entendi a Taro será madrinha de coração ( como eu sou pelos meninos da uz )
Será isto Taro ?
a Menezes já me tinha dito , que ele tinha sido tosquiado porque tinha problema se pele , e eu entendi que já estava a ser tratado .
MICO PROCURA UM LAR
Moderador: mcerqueira
eu nao sou madrinha do mico mas como estamos num forum publico acho que tenho o direito de opinar e na minha opiniao este cao deveria passar para a responsabilidade de outra pessoa,já todos percebemos que a mmenezes nao tem capacidade para manter o bem estar do animal,nem para lhe arranjar um bom dono pois tenho a certeza de que este cao com uma boa divulgaçao arranjaria uma familia...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Mmnezesz, voçê nunca me disse a extenção do problema do Mico!!!! disse que era um fungo, na de grave!!!!
Voçê quando pediu á dona do hotel para levar o Mico ao vet, pediu para lhe fazerem analises?..........com um problema daqueles, e não pedir para fazer analises é uma irresponsabilidade.............se eu não tivesse sido avisada para o verdadeiro estado dele...por quanto tempo isto se arrastaria?...........até que ponto esta situação iria chegar?.......estamos a lidar com uma vida...........!
Voçê meteu o Mico neste hotel, logo têm que ter disponibilidade para lá ir nem que seja de 2 em 2 semanas, para averiguar o estado dele e ir dando noticias ás madrinhas..........1 hora de 2 em 2 semanas.........
Não é da responsabilidade da pessoa do Hotel!
Neste momento está fora qualquer hipotese de adopção. não está em condições!
Voçê quando pediu á dona do hotel para levar o Mico ao vet, pediu para lhe fazerem analises?..........com um problema daqueles, e não pedir para fazer analises é uma irresponsabilidade.............se eu não tivesse sido avisada para o verdadeiro estado dele...por quanto tempo isto se arrastaria?...........até que ponto esta situação iria chegar?.......estamos a lidar com uma vida...........!
Voçê meteu o Mico neste hotel, logo têm que ter disponibilidade para lá ir nem que seja de 2 em 2 semanas, para averiguar o estado dele e ir dando noticias ás madrinhas..........1 hora de 2 em 2 semanas.........
Não é da responsabilidade da pessoa do Hotel!
Neste momento está fora qualquer hipotese de adopção. não está em condições!
Terei muito orgulho em ser madrinha de tratamentos do MICO. As minhas contribuições serão entregues à madrinha ( de um cêntimo ou não), que me for indicada pela maioria das madrinhas. Força Mico, esperemos que a tua vidinha mude, rapidamente...
tiabela Escreveu:A mmenezes não quer dar o cão, porque diz que gosta muito dele.maraya Escreveu:ok?!tiabela Escreveu:O problema é que a responsável não o quer darmaraya Escreveu:o Mico ainada anda por aquiAlexandreMqs Escreveu:Concordo a 1000%.Ponky Escreveu:Este animal precisa de divulgação como deve ser.
O Mico é um cão lindo.![]()
este cao precisa mesmo de ser divulgado tanto para arranjar dono ou pelo menos FAT nem que seja temporária...
Locais para divulgar:
*OLX
*JCLE
*Adopta-me
*criar petsite actualizado
O mico já espera á mais de um ano![]()
![]()
mesmo depois de ler isto tudo (de novo) nao precebi essa!
Não sei explicar de outra forma
desculpem a intervenção, mas a responsavel não quer dar o cão e as madrinhas pagam o hotel e as despesas do veterinario....?

N
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Há certas coisas que me soam incoerentes demais:
- Há aqui fotos postadas no dia 5 de Abril e, ou é da minha vista, ou não se vê problema de pele nenhum no Mico. Ora estamos no dia 9 e afirma-se que isto já está a decorrer há vários dias
- Há padrinhos/madrinhas auto intituladas e sem conhecimento dos responsáveis e ainda exigem explicações.
Desculpem lá, mas isto cheira-me a guerrinhas pessoais que já vêm de trás e em nada favorecem o bem estar do Mico.
- Há aqui fotos postadas no dia 5 de Abril e, ou é da minha vista, ou não se vê problema de pele nenhum no Mico. Ora estamos no dia 9 e afirma-se que isto já está a decorrer há vários dias
- Há padrinhos/madrinhas auto intituladas e sem conhecimento dos responsáveis e ainda exigem explicações.
Desculpem lá, mas isto cheira-me a guerrinhas pessoais que já vêm de trás e em nada favorecem o bem estar do Mico.
-
- Membro Veterano
Por acaso a responsável já ficou com algum dinheiro das madrinhas. Acaso a estadia está por pagar?vive Escreveu:Pois..... pagar pagam, mas espero que não seja essa a ideia da responsável!!!!!!
Desculpe se não era esse os entido da sua frase, mas parece querer insinuar que a madrinha responsável quer é ficar com o cão em hotel anos a fio e a pagar a estadia do bolso dela e a receber dos outros. Desculpe mas também não percebo a lógica disto.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
As fotos postadas a 5 de Abril, fui eu que as coloquei. Nessas fotos não se vê3 o problema do Mico, pois estão tiradas de longe, se quiser posso postar as que tirei de perto, em que se vê o verdadeiro problema dele. Aliás está aqui dito que a mmenezes sabia do problema de pele e até pensava que podiam ser fungos, isto até antes do dia 5 de Abril.MeninaPikena Escreveu:Há certas coisas que me soam incoerentes demais:
Ao longo do tópico não vi ninguém auto-intular-se padrinho/madrinha, ajude-me por favor e diga-me qual é o post
O que não favorece o bem estar do Mico é ausência de conhecimento e de informação da responsável pelo animal
-
- Membro Veterano
MariaPikena, não entendo a sua dúvida e também não percebo porque a menezes não quer dar o cão.MeninaPikena Escreveu:Por acaso a responsável já ficou com algum dinheiro das madrinhas. Acaso a estadia está por pagar?vive Escreveu:Pois..... pagar pagam, mas espero que não seja essa a ideia da responsável!!!!!!
Desculpe se não era esse os entido da sua frase, mas parece querer insinuar que a madrinha responsável quer é ficar com o cão em hotel anos a fio e a pagar a estadia do bolso dela e a receber dos outros. Desculpe mas também não percebo a lógica disto.
-
- Membro Veterano
A Taro assim fez.tiabela Escreveu:As fotos postadas a 5 de Abril, fui eu que as coloquei. Nessas fotos não se vê3 o problema do Mico, pois estão tiradas de longe, se quiser posso postar as que tirei de perto, em que se vê o verdadeiro problema dele. Aliás está aqui dito que a mmenezes sabia do problema de pele e até pensava que podiam ser fungos, isto até antes do dia 5 de Abril.MeninaPikena Escreveu:Há certas coisas que me soam incoerentes demais:
Ao longo do tópico não vi ninguém auto-intular-se padrinho/madrinha, ajude-me por favor e diga-me qual é o post
O que não favorece o bem estar do Mico é ausência de conhecimento e de informação da responsável pelo animal
Sim eu vi que foi aqui dito e o que se quiz dizer. Mas acho que a tiabela conhece bem a mmenezez.
Acho que antes de vir para aqui matar e esfolar, o mais ético a fazer seria telefonar à mmenezez e perguntar-lhe o que se está a passar.
O que acontece agora é que toda a gente fala e poucos sabem do que falam, mas prontos, quando é para deitar abaixo, junta-se sempre muita gente.
-
- Membro Veterano
Quem disse que a mmenezez não quer dar o cão? Quer sim, tal como já disse aqui e como já me disse a mim diversas vezes. Acha que a mmenezez não está consciente da situação do mico? O que não se entende mesmo é porquê este filme todo.tiabela Escreveu:MariaPikena, não entendo a sua dúvida e também não percebo porque a menezes não quer dar o cão.MeninaPikena Escreveu:Por acaso a responsável já ficou com algum dinheiro das madrinhas. Acaso a estadia está por pagar?vive Escreveu:Pois..... pagar pagam, mas espero que não seja essa a ideia da responsável!!!!!!
-
- Membro Veterano
Conheço minimamente a menezes sim, falei várias vezes com ela ao telefone e fui com ela uma vez ao hotel. Como já disse não tenho nenhuma quezília com a menezes, mas perante alguns factos tenho que admitir que não tem capacidade para ser responsável por um animal, o que não quer dizer que não goste deles à maneira dela.MeninaPikena Escreveu:A Taro assim fez.tiabela Escreveu:As fotos postadas a 5 de Abril, fui eu que as coloquei. Nessas fotos não se vê3 o problema do Mico, pois estão tiradas de longe, se quiser posso postar as que tirei de perto, em que se vê o verdadeiro problema dele. Aliás está aqui dito que a mmenezes sabia do problema de pele e até pensava que podiam ser fungos, isto até antes do dia 5 de Abril.MeninaPikena Escreveu:Há certas coisas que me soam incoerentes demais:
Sim eu vi que foi aqui dito e o que se quiz dizer. Mas acho que a tiabela conhece bem a mmenezez.
Acho que antes de vir para aqui matar e esfolar, o mais ético a fazer seria telefonar à mmenezez e perguntar-lhe o que se está a passar.
O que acontece agora é que toda a gente fala e poucos sabem do que falam, mas prontos, quando é para deitar abaixo, junta-se sempre muita gente.
Eu quando vi o estado do cão liguei a uma madrinha, é a mesma coisa, eu sou madrinha de vários animais e se me dissessem que algum deles não estava bem tinha que ir ver o que se passava e se por acaso não pudesse falava com alguém que eu soubesse que iria ao hotel e ver realmente o que se passava. Tenho a certeza que a MariaPikena faria a mesma coisa.
Isto não são guerras, não entenda como tal, são factos. Mas o que interessa é que o Mico está a ser vigiado pelo Vet e mal cheguem os resultados do Laboratória começará o tratamento. Se ele não fizesse estas análises e não se descobrisse estes vermes o Mico morria
-
- Membro Veterano
Por essa ordem de ideias tiabela, eu também não teria capacidade para ser responsável pela Luizia, por exemplo, pois também nunca a visitei nem faço a mínima ideia onde é o hotel.