ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado out 31, 2009 11:50 pm

clarota Escreveu:Boa noite Byron.
Só isso Clarota? :roll:
Estão de relações cortadas, tu e o Braco? :lol: :lol:
Hoje tás muito acelerada :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo nov 01, 2009 7:14 pm

Nem me digas nada, :roll: :roll: se soubesses a minha vida ias pedir para me dar. :roll: :roll:
Nem tenho tempo para me coçar, mas também é verdade que nem tempo para ter comichão, eu tenho tido! :lol: :lol: :lol:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:53 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 02, 2009 9:14 pm

clarota Escreveu:
dolfa Escreveu:
clarota Escreveu:Boa noite Byron.
Só isso Clarota? :roll:
Estão de relações cortadas, tu e o Braco? :lol: :lol:
Hoje tás muito acelerada :lol:
Nem me digas nada, :roll: :roll: se soubesses a minha vida ias pedir para me dar. :roll: :roll:
Nem tenho tempo para me coçar, mas também é verdade que nem tempo para ter comichão, eu tenho tido! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Como a Clarota deve estar a coçar-se :lol: :lol: :lol: :lol: Temos q nos juntar e comprar-lhe uma pipetas :lol: :lol: :lol: vou colocar aqui as fotos do nosso afilhado.

Pois bem, gostei muito de ver o Braco. Está mais magro, mais elegante e mais calmo, não deixando de gostar de correr e brincar

Quando cheguámos à Box ele deu logo o focinhito para as festas e já não saiu dali sem lhe abrirmos a porta :D

Mal abrimos a porta da box, o Braco foi logo para recreio, fazer os xixis da praxe. A Lena tinha lá uma bola e vá de atirar para ele a ir apanhar e ele adorou, corria e estava muito bem disposto. Também comeu uns biscoitinhos que levei, que ele adorou. Não passeei este menino fora do recreio , que está vedado, pois tive medo de nãO ter força para segurar a trela.

A marca que ele tem na cabeça é da última crise de epilepsia que ele teve, que se mandou contra as grades da box, felizmente está sarada e ele melhor

Adorei vê-lo feliz e elegante, aqui vão as fotos do cão pedreiro , paixão da Clarota :wink:

Não estou a conseguir entrar no site de colocar as fotos, vou tentar daqui a pouco
clarota
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 10:02 pm

Não consigo entrar no site para colocar as fotos mas estão lindas, este cão é uma loucura. :P

Olhem ,a sério que não tenho tido tempo cheguei agora ,foi só comer uma sopa e ainda não tomei banho, anda aqui uma mosca à minha volta, devo cheirar mesmo mal! :oops:

Assim que consiga ,coloco ,se não peço à tiabela para as colocar por favor, pois se não conseguir hoje amanhã estou até às 9h em formação depois das aulas, dou em maluquinha um dia destes! :roll: :roll:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda nov 02, 2009 10:43 pm

Que pena Clarota! Mas essa gente n sabe que tu tens vida para além dessa profissão? tu tens que vir para aqui e teclar até mais não, é uma obrigação que Deus te deu :twisted: uns nascem para isto, outros para aquilo e tu, tens esta incumbência que, por acaso até gostas e mais, nós adormecemos se entretanto n colocas aqui o teu burro. Raios para essa formação!
Que mal te pergunte mas querem formar-te em quê? Já n tás suficientemente formada?
Olha, se te chatearem muito fala-lhes nos canitos, diz o nome de todos :twisted: das duas uma, ou desistem de formar o pessoal (sobretudo quando tu tás presente) ou acabas reformada antes de tempo! :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 10:48 pm

Todos os anos temos que fazer . :roll: :roll: mas eu boicoto aquilo tanto mas tanto, que eu acredito que alguns dos formadores devem pedir aos anjinhos para o dia acabar depressa. :lol: :lol: tem bocados que até apertamos a barriga de tanto rir, tem que ser assim, senão ficamos mesmo mais malucas do que já estamos. :lol: :lol:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:54 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 5:09 pm

O site onde eu ia para colocar as fotos desapareceu :o :o :o :o

Tive q arranjar outro

Ora aqui vão as fotos do nosso Lord Byron :wink:

O xixi da praxe :wink:

Imagem

A brincar c a bola

Imagem

Imagem

Imagem

Caçador ............... de formigas :wink:

Imagem

As festas da Lena

Imagem

UUHMMMMMMMM que bom :wink:

Imagem

Vejam como já estou elegante outra vez

Imagem

Mimalho :lol:

Imagem

Imagem

Mais mimos

Imagem

Inspeção das orelhas :wink:

Imagem

Ai a bola :D :D :D

Imagem

Derrapagemmmmmmmmm

Imagem

Vêem as pegadas????? O Braco estava aqui :oops: :oops: :oops:

Imagem

E mais festas :wink:

Imagem

Lindoooooo.....Espectacular como só ele sabe ser :)

Imagem

Até à próxima :wink:
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

terça nov 03, 2009 5:25 pm

Este rapaz mata-me. Que orelhas mais lindas, que pose mais majestosa, que perfil tão aristocrático.
tiabela
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 5:30 pm

Carocha21 Escreveu:Este rapaz mata-me. Que orelhas mais lindas, que pose mais majestosa, que perfil tão aristocrático.
É o BB (Braco Byron) :wink:
clarota
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 9:46 pm

E pronto, cheguei! :wink:

Obrigada pelas fotos Tiabela. :wink:
Estive agora ao telefone com o Byron, ele explicou-me que nesta foto ele tinha ido marcar um penalty porque o Cri-Cri Cristiano, estava a gravar um CD. :lol: :lol: :lol:

Imagem
clarota
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 11:16 pm

Boa noite Byron
Martix, comprovado 20 euros. :wink:
tiabela
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 12:00 am

Olá Clarota posso mandar-lhe por mail as fotos do Braco para colocar aqui??? :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo nov 08, 2009 12:30 am

Boas Tiabela querida
O site continua lá. Estive mesmo agora a vê-lo :lol:
Não consegue enviar as fotos? :cry:
tiabela
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 12:44 am

Olá Sutra a clarota ja deve estar a dormir vou enviar as fotos para si :wink:

tenho que ir dormir pois amanhã vou trabalhar e estou muito cansada, vou enviar já a seguir.

Obrigado , os treinos como continuam????
tiabela
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 12:44 am

Olá Sutra a clarota ja deve estar a dormir vou enviar as fotos para si :wink:

tenho que ir dormir pois amanhã vou trabalhar e estou muito cansada, vou enviar já a seguir.

Obrigado , os treinos como continuam????
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”