segunda abr 12, 2010 7:07 am
Bom dia
Por razões de ordem pessoal, só agora me foi possivel, vir ao Forum.
Antes demais, quero agradecer á Forista MeninaPYkena, pelo apoio que me deu, subscrevendo tudo o que foi postado pelas mesma.
Quanto á situação em questão, podem estar certos, que ninguem lamenta, mais do que eu.
Afirmei e repito, tenho confiança na proprietaria do hotel, e tenho razões para tal, quando a mesma se compromete a proceder ao tratamento do Mico, fico tranquila; e acerca disto nada mais tenho a dizer, pq entendo estar a ser bem clara.
Taro
No que diz respeito, á transferencia, por parte da Madrinha Vive ser feita directamente para a proprietaria do Hotel, até agradeço, pq o Hotel, é pago a dia 20, e tal como acordei, com a Madrinha Vive, a mesma paga a dia 30.
Quando fala em Imperativo, não se trata de imperativo, mas sim organização, uma vez que neste momento ainda sou eu a responsavel, pela transferencia das Mensalidades.
No que diz respeito ao meu contributo, como Madrinha que tambem sou, contribui com a minha parte sempre que necessário.
Quanto ao teor sua contribuição, não afirmei, questionei.
Quanto as restantes questões.
Esta vacinado e desparasitado sim, alias as Madrinhas, pagaram esses valores, tendo já alertado, e não agora a proprietaria do hotel, para se inteitrar de quando serão necessárias as proximas vacinas.
Vive
Agradeço, que me va´inteirando acerca do estado do Mico, e de como poderei contribuir, uma vez que tambem sou Madrinha.
Quanto a outro tipo de comentários, nem perco tempo a responder
Agradeço, que as restantes Madrinhas, decidam quem irá ser a responsavel, pelo Mico, a partir deste momento, pq eu entendo que depois destas atitudes, tenho razõeses sufecientes, para não querer ser mais a responsavel, pelo Mico.
Fui bem clara, portanto nada mais tenho a dizer sobre este assunto