Eu sou de Ponte de Lima, aqui bem no Norte. Geografia não é o meu forteFitinhas Escreveu:ai aiMariaCaxuxa n sabia que palmela é na margem sul?
MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
conheço Ponte de Lima , ja la fui muitas vezes 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Aqui tem outra parecida http://adopcaoanimal.no.sapo.pt/
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
E acha isso bonito?
Vir aqui e não dizer nada? Nem sequer me deixa convidá-la para tomar um cafezito
Vir aqui e não dizer nada? Nem sequer me deixa convidá-la para tomar um cafezito
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
então em Agosto vais a Vila Nova de Cerveira tomar o pequeno Almoço comigo e festejar ao regresso da menina .
Porque acredito que a menina deve ter-sse juntado a alguma matilha de cães e andar por aí .
Tenho fé que ainda vai apareçer
Porque acredito que a menina deve ter-sse juntado a alguma matilha de cães e andar por aí .
Tenho fé que ainda vai apareçer
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Mas Palmela é na marge sul mesmoMariaCaxuxa Escreveu:Eu sou de Ponte de Lima, aqui bem no Norte. Geografia não é o meu forteFitinhas Escreveu:ai aiMariaCaxuxa n sabia que palmela é na margem sul?
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
Isso é muito fácil, eu trabalho lá 
-
reex
- Membro Veterano
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
E é verdade, pensei mesmo. Eu sei que Palmela fica praí para os lados de Lisboa. Não sabia é que ficava na margem sul. Para mim é tudo zona de Lisboa 
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
Os meninos da ABRA costuma ir para aí, alguns são meus afilhados. Outros estão num hotel em Almargem o Bispo que eu não faço a mínima ideia onde é 
-
reex
- Membro Veterano
Almargem do bispo e nos arredores de lisboa
Palmela tens que atravessar o rio tejo pela ponte 25 de Abril
Palmela tens que atravessar o rio tejo pela ponte 25 de Abril
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sarpinha
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 30, 2009 11:21 am
Meu Deus...Soube desta história ontem...que horror...Sou de Setúbal, margem sul. Sei onde fica quinta do conde, Seixal, Amora, etc... mas sem uma morada especifica é difícil encontrar o local...Vou tentar falar com mais alguém para ver se encontramos o sítio e se damos umas voltas por lá...Se ela vier parar ao canil de Setúbal em principio daremos conta disso pois mandei o email de divulgação à voluntária que vai lá fazer divulgação dos animais. Se for para à sobreviver, também lhes mandei o e-mail de divulgação.
Infelizmente esta zona (como dá para ver pelas fotos) tem muitos terrenos baldios. Mas quando for lá, levo apelos para ver se alguém viu a Menina. Já está no encontra-me? Assim imprimia esses apelos... Não sei quando poderei ir lá, mas como digo, dava jeito uma morada mesmo.
Ai ai....onde andará a menina que tanto me lembra a minha Lany....
Edição:
Já vi, é o anúncio 7071
Vou imprimir e distribuir...
Já percebi que ir mesmo ao local não adianta muito.
Infelizmente esta zona (como dá para ver pelas fotos) tem muitos terrenos baldios. Mas quando for lá, levo apelos para ver se alguém viu a Menina. Já está no encontra-me? Assim imprimia esses apelos... Não sei quando poderei ir lá, mas como digo, dava jeito uma morada mesmo.
Ai ai....onde andará a menina que tanto me lembra a minha Lany....
Edição:
Já vi, é o anúncio 7071
Vou imprimir e distribuir...
Já percebi que ir mesmo ao local não adianta muito.
Última edição por sarpinha em quarta jul 08, 2009 11:52 pm, editado 1 vez no total.
Voltando...
Sim... o que eu vi basicamente foi isso mas mais degradado....
Maria João, sinceramente.... aquilo não tem vedações, e tem em cima a A2, ( autoestrada do sul ), mesmo em frente a estrada de Foros que é movimentadíssima....
Como pode alguem chegar ali, não ver vedações, ver toda a envolvente e achar aquilo um sitio com condições????????
E mais grave ainda.... que me parece, passou despercebido, OS CÃES ESTAVAM LÁ ONTEM.... hoje não vi nem um.....
Quando lá fui hoje , fui com um familiar que por acaso é PJ. Ficou muito interessado no caso... e por aqui fico....
Sim... o que eu vi basicamente foi isso mas mais degradado....
Maria João, sinceramente.... aquilo não tem vedações, e tem em cima a A2, ( autoestrada do sul ), mesmo em frente a estrada de Foros que é movimentadíssima....
Como pode alguem chegar ali, não ver vedações, ver toda a envolvente e achar aquilo um sitio com condições????????
E mais grave ainda.... que me parece, passou despercebido, OS CÃES ESTAVAM LÁ ONTEM.... hoje não vi nem um.....
Quando lá fui hoje , fui com um familiar que por acaso é PJ. Ficou muito interessado no caso... e por aqui fico....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)