Ajuda para o Angel-sorteio-Parabéns osmclara e sarina! :))

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 08, 2013 3:07 pm

Está, não está? E "godinho" e tudo. :D

Vou dar notícias da Alva no tópico dela, e reservar-lhe um número. Obrigada. :)

Sabe que eu achava que os gatos de que menos gostava eram os brancos? Agora que tenho dois, o Andrea e a Cristas, passou-me completamente essa ideia. A verdade é que não há gatos feios, ponto final.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mai 14, 2013 3:57 pm

Tassebem Escreveu:Fotos do Angel/Patinhas, no passado dia 13 de Abril.

Estou "godinho"... :D

Imagem

E mimadinho: :D

Imagem

E, quem sabe, ao colo de um grande guarda-redes daqui a uns dez anos:

Imagem
Que bem está o rapazinho....gordinho, mimadinho...ele é tão lindo :P
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mai 14, 2013 4:07 pm

Tassebem Escreveu:Está, não está? E "godinho" e tudo. :D

Sabe que eu achava que os gatos de que menos gostava eram os brancos? Agora que tenho dois, o Andrea e a Cristas, passou-me completamente essa ideia. A verdade é que não há gatos feios, ponto final.
Eu também achava que branco era a cor que menos gostava até ter dois "netos" ela toda branquinha de olhos azuis e ele um bonitão também branco mas com o rabo e um bocadinho da cabeça preto...Ambos com um pelo super macio, de fazer inveja...
A Alva parece a minha menina quando também estava maltratadinha, esperemos em breve vê-la tão bem como a Branquinha...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 18, 2013 6:27 pm

MiausRafa Escreveu:
Tassebem Escreveu:Está, não está? E "godinho" e tudo. :D

Eu também achava que branco era a cor que menos gostava até ter dois "netos" ela toda branquinha de olhos azuis e ele um bonitão também branco mas com o rabo e um bocadinho da cabeça preto...Ambos com um pelo super macio, de fazer inveja...
A Alva parece a minha menina quando também estava maltratadinha, esperemos em breve vê-la tão bem como a Branquinha...
Esperemos sim, Miaus, obrigada. :) Eu vou dando notícias dela no tópico do sorteio respectivo, à medida que se justificar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”