CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 10, 2008 12:09 am

se eu sou burra e não perçebo nada de computadores aprendi , assim na net com um forista , tu tambem aprendes , vai tentando , tentando , tentando
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 10, 2008 12:12 am

Mas eu nasci com SDI..sindroma de deficit informático..ainda não há tratamento :oops:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 10, 2008 12:13 am

até podes roubar fotos de outros lados e por aqui . O link é o endereço ( URL) e tem que acabar em jpg
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 12:14 am

mais burra que eu não há :oops: o meu filho diz que sou uma chata , então tive que pedir ajuda a uma forista
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo ago 10, 2008 12:43 am

boa noite
ontem disse aqui que tinha duas pessoas interessadas nos huskys e na podenga... essas pessoas foram hoje ao canil e salvaram a vida a 3 meninos que já estavam lá há algum tempo e num estado muito mau ( um deles não sabemos se sobrevive) e deixaram um dos huskys reservados....
má noticia:elas não viram a podenguita :(
reex
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 12:47 am

:( :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry:
obrigada , pelos 3 meninos :wink: se um morrer , morre rodeado de carinho , nos ultimos dias de vida e no quentinho de uma casinha ou clinica .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
FlavioCruz
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm

domingo ago 10, 2008 12:49 am

sim.... graças a deus... Felicidades para os fofinhos e para a familia...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 10, 2008 12:53 am

Só saí daqui umas horitas e onde isto já vai! :roll:
Bem estas últimas foram notícias boas ,à excepção de não terem visto a podenga... :(

e olha reex, eu até fiquei com dores de olhos a ver se não perdia nenhum detalhe da explicação, mas tenho que aprender... se coloco noutro sítio porque não consigo aqui? tenho que conseguir e a Taro também, toca a tentar.
reex
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 12:56 am

http://www.hi5.com/friend/photos/displa ... 2098123408
podes esperimentar com as minhas . mas não submetas :lol:
vê bem o link , acaba em jpg
quando clicares com o rato tens que o pôr emçima das letras
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 1:05 am

com o lado direito fa foto clika em cima da foto .
no lado direito do ecra apareçe um quadrado .
com o lado direito do rato clika em propriedades .
apareçe-te outro quadrado do lada esquerdo do ecrã
com o lado direito do rato clika em cima do endereço (URL)
seleçionar tudo
o endereço fica pintado de azul
em cima clika em copiar
abres o quadrado da mensagem
img colas o que copiaste img e submetes
a endereços que não dão , porque não acabam em jpg ( as minhas fotos são tiradas com telemovel
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 1:06 am

obrigada reex ,mas eu a esta hora já não estou grande coisa, ainda estou mais atoleimada do que de manhá,aí estou fresquita , pode ser. :lol:
A esta hora ainda ponho o rato em cima de outra coisa e estrago tudo :roll: que eu sofro mesmo de nabicite muito aguda. :roll: vou tentar com uma .
clarota
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 1:08 am

É pá péra aí....eu já escrevi isso tudo, tá aki ao lado numa folha, pensas o quê? só escrevendo e indo devagarito fazendo, de hoje a um mês são 50 que já cá cantam! :roll:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo ago 10, 2008 1:13 am

reex Escreveu:até podes roubar fotos de outros lados e por aqui . O link é o endereço ( URL) e tem que acabar em jpg

Uga-se :o . Onde isto já chegou... já roubam fotos e tudo :lol: :lol: :lol:

Eu cá vou tentar, mas offline :lol: :lol: ; não vá surgir alguma obscenidade sem querer :oops:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo ago 10, 2008 1:16 am

silviaraquel Escreveu:boa noite
ontem disse aqui que tinha duas pessoas interessadas nos huskys e na podenga... essas pessoas foram hoje ao canil e salvaram a vida a 3 meninos que já estavam lá há algum tempo e num estado muito mau ( um deles não sabemos se sobrevive) e deixaram um dos huskys reservados....
má noticia:elas não viram a podenguita :(
Boa :wink: . Uma notícia brilhante :D .

Talvez já alguém tenha tirado a podenga, não? Não sejam pessimistas, pleaseee :cry: . Poderiam ter perguntado, ou não? Não conheço bem os procedimentos :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 1:28 am

Olhem queridos ,estou a ver se tento ....mas tal como a Mariatuga ,vou tentar ,a tentar não fazer com que o resto da minha reputação se perca. :roll:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”