Se a Buddhinha puder dar 10,00, eu dou outros 10,00;

Moderador: mcerqueira
Se decidirem esterilizá-lo então na altura ajudarei.A despesa da esterilização não será grande, , três , quatro pessoas pagam-na!clarota Escreveu:Estive a ver esse tópico e por mim era esterilizado, mas sou só uma das madrinhas.antigona Escreveu:taro, já disse no outro tópico, que se quiserem arranja-se esterilização mais barata para o menino.![]()
Abraço
Ai Alexandra..nem tenho visto o multibanco..salvar animais em cima do Natal digo-te ..é obra duraMariatuga Escreveu:Mag, vou-te fazer uma transferência para este e para o Louie. Do valor total retira 10,00 para o hotel deste, mas se a buddhinha não puder, retira 20,00, ok?
Obrigado antigona...meninas madrinhas vamos a pensar seriamente neste assunto...CASTRAÇÃO..cão de caça....antigona Escreveu:taro, já disse no outro tópico, que se quiserem arranja-se esterilização mais barata para o menino.![]()
Abraço
AnaMarisa Escreveu:Cara Manuela, ninguém disse o oposto mas, que o facto de se referir a sua raça ou não, não signifique que o que se pretende dizer é que este menino mereça mais ou menos ajudas e oportunidade de vida que os outros.ManuelaNunes Escreveu:Aqui, é a nossa raça preferida é:
"Estou a sofrer, SALVEM-ME"
E que isso não signifique que não estejamos a par do caso, mais ou menos preocupadas com o animal em questão.
Estamos aqui todos pelo mesmo, cada qual ajuda como e quando pode pelo que, é isso que importa mesmo.
Para cada caso e cada animal há-que se ter em conta uma série de factores, como sei que muitas pessoas aqui também o sabem. Neste caso, sendo um bichinho de raça de caça, há-que se ter cuidado com os possiveis interessados pois, por mais que possamos acreditar que há "bons caçadores", também há "boas armas" que disparam "bons tiros" e que pode matar "bons e inocentes animais"!
Não quero ensinar nada a ninguém mas sim, deixar aquilo que penso, sinto e seiQuem me conhece por estas bandas, sabe quais as minhas intenções.
Beijocas grandes e, mais uma vez, parabéns à incansável Taro e às madrinhas deste bonecão.
Sem duvida que importa é o cão.reex Escreveu:nós tambem não sabemos que raça é . estou farta de mudar a raça , um diz uma coisa outra diz outra . Decidam-sse . quando chegarem a uma conclusão eu mudo o titulo .
Mas ...que importa a raça ????
o que importa é o cão
CindelP Escreveu:Sem duvida que importa é o cão.reex Escreveu:nós tambem não sabemos que raça é . estou farta de mudar a raça , um diz uma coisa outra diz outra . Decidam-sse . quando chegarem a uma conclusão eu mudo o titulo .
Mas ...que importa a raça ????
o que importa é o cão
Mas tambem para uma correcta adopção, importa as caracteristicas do mesmo, e aí entra a raça.
E não, esse cão NÃO é um braco alemão! Tem cor de Braco alemão, só isso ..
Como já referi anteriormente, basta olhar para a cabeça para ver claramente pointer aí.
Penso que o mais correcto será anuncia-lo como cruzado de Braco com Pointer.
Boa sorte