Cão pele e osso Cascais- acolhido pela Assoc. Patas Errantes

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jun 16, 2009 2:17 pm

Pronto, uma foto do Visconde a passeio com um ar mais animado(devia estar a sonhar com o recreio :roll: ) :lol:
è carinhoso o nosso Visconde! :D Mas na hora do biscoito de mimo, cuidado! :lol:

Imagem
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jun 16, 2009 9:03 pm

Meu lindo estás com o ar mais bem disposto !
Esta á habituar á trela :D
antigona
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 9:48 pm

vive Escreveu:Meu lindo estás com o ar mais bem disposto !
Esta á habituar á trela :D
Muitos cães nos chegam sem saber andar à trela(sem falando dos errantes :roll: ) que é o caso do Astor, da Mira e da Mirita, etc. Faz também parte das suas sociabilizações o aprender a andar á trela! :D depois acabam por aprender e andar à trela bem e calmamente! :D O Visconde vai aprender a gostar da trelinha quando a começar a associar a passeios bons! :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jun 16, 2009 10:17 pm

:lol:
Pois é precisa de associar, mais uns dias e até pula quando ver a trela!
vive
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 11:00 pm

Meu lindo, peço desculpa por não ter visitado no sábado! :(
vou para o próximo prometo, não esqueci de ti. estás sempre no meu pensamento :wink:

Espero que tenhas passdo um optimo fim-de-semana.
Sei que sim! :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jun 21, 2009 11:30 pm

E como está ele, aposto que já não se vêem as costelas :D :D
vive
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 9:27 pm

Meu lindo!

Como estás, sinto peso na consciência por não ter ido visitar, mas foi por questão de saude, amor lindo estou ai para o próximo prometo,
Há, e levo caixas de biscoitos para todos!!! espero que cheguem :D
antigona
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 10:01 pm

Não faz mal, vive,vai visitá-lo quando puder! :wink: Ele vai gostar de a ver e de passear consigo. :wink:

O Visconde está bem! :D Já vai comendo com mais agrado, mas o que gosta mesmo é dos biscoitos de mimo! :D Divide agora box também com a Clara, que regressou ao abrigo. Porque não podem estar juntos da cãobada jovem e enérgica, uma vez que estes cães querem é sossego. 8)

Notamos o Visconde mais dócil connosco e mais alegre! :D Aprendeu que gosta de sr escovado e ali fica quietinho na hora da escova! :D

Com a recuperação, está também a ganhar vitalidade e energia e alegria de viver e este sábado até correu no recreio.

Amanhã quando tiver tempo coloco fotos do nosso menino! :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jun 22, 2009 10:06 pm

antigona Escreveu:Não faz mal, vive,vai visitá-lo quando puder! :wink: Ele vai gostar de a ver e de passear consigo. :wink:

O Visconde está bem! :D Já vai comendo com mais agrado, mas o que gosta mesmo é dos biscoitos de mimo! :D Divide agora box também com a Clara, que regressou ao abrigo. Porque não podem estar juntos da cãobada jovem e enérgica, uma vez que estes cães querem é sossego. 8)

Notamos o Visconde mais dócil connosco e mais alegre! :D Aprendeu que gosta de sr escovado e ali fica quietinho na hora da escova! :D

Com a recuperação, está também a ganhar vitalidade e energia e alegria de viver e este sábado até correu no recreio.

E pelo que me diz respeito,nem o ouço, nem o sinto! :lol: :lol: :lol:

Este visconde é um surrateiro! :P
vive
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 10:10 pm

Com a CLara ai malandro já podes lavar as vista com uma menina!
Acaba por ser mais alegre, têm um amigo e amiga, espero que se dêem bem!

É por isso que gosta de ser escovado para estar todo jeitoso! :D Maluco!
antigona
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 10:17 pm

clarota Escreveu:
antigona Escreveu:Não faz mal, vive,vai visitá-lo quando puder! :wink: Ele vai gostar de a ver e de passear consigo. :wink:

E pelo que me diz respeito,nem o ouço, nem o sinto! :lol: :lol: :lol:

Este visconde é um surrateiro! :P

:lol: :lol: Pois, oh Clarota, mas a si falta-lhe o LOP e o afixo da nossa Clara de Tagus! :lol: :lol:

:wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jun 22, 2009 10:22 pm

Pois, oh Clarota, mas a si falta-lhe o LOP e o afixo da nossa Clara de Tagus
:( :( :( lá tenho culpa de ser rafeira! :( :( :lol: :lol:
antigona
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 10:23 pm

vive Escreveu:Com a CLara ai malandro já podes lavar as vista com uma menina!
Acaba por ser mais alegre, têm um amigo e amiga, espero que se dêem bem!

É por isso que gosta de ser escovado para estar todo jeitoso! :D Maluco!
Os animais seniores são maravilhosos! Tal como as pessoas que amadurecem e ganham sabedoria, talvez os animais também a ganhem! :wink:

Naquela box reina a paz, a harmonia e a convivência salutar. Está uma boz muito gira! O nosso SPA (sénior private area)! :lol:

Fazem assim recreio, todos, pois é muito importante exercitarem os musculos. Fizeram recreio também com a nossa Eureka da matilha de S. Marcos, pois ainda está em recobro de uma interveção ortopédica e não a pudemos pôr no meio da cãobada mais enérgica.

Os seniores são seres maravilhosos, cuja gratidão é indiscritivel, muitos deles passaram toda uma vida de privações e dificuldades, mas prevalece neles a sua ternura e vontade de nos agradar! :D

São seres formidáveis! :D
vive
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 10:27 pm

Acredito nisso plenamente! :D

Deve realmente estar um box gira!
spa :D :D :D :D
antigona
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 10:27 pm

clarota Escreveu:
Pois, oh Clarota, mas a si falta-lhe o LOP e o afixo da nossa Clara de Tagus
:( :( :( lá tenho culpa de ser rafeira! :( :( :lol: :lol:
:lol: Os rafeiros, não são afinal, belissimos???E únicos! Não há 2 iguais! :lol:

Oh! E de que valeu à nossa Clara ter LOP e afixo? :cry:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”