Situação alarmante numa zona industrial junto ao Aeroporto (
Moderador: mcerqueira
se ler com atençao irà perceber,estao varios animais doentes,so uma das que esta doente foi apanhada e eutanasiada num vet particular,mas para ajudar alguem fez o favor de abandonar estes bebes saudaveis no local onde se encontram os outros e quando foram la resgataram os bebes.
agora alem das eutanasias tb sera preciso ajuda para estes canucos concerteza.
agora alem das eutanasias tb sera preciso ajuda para estes canucos concerteza.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Até ao momento foi eutanasiada uma cadela com sarna, que se desfazia em diarreia e vomitos (analise feita pela vet).
Nenhum cão será adormecido pelo vet da camara, ele esta de férias e não ha quem adormeça animais, é a triste realidade
Estes bebes estão para adopção, não são adormecidos porque estão saudaveis.
Eu contem 4 animais sarnentos, mas poderão haver mais no meio do mato.
Nenhum cão será adormecido pelo vet da camara, ele esta de férias e não ha quem adormeça animais, é a triste realidade

Estes bebes estão para adopção, não são adormecidos porque estão saudaveis.
Eu contem 4 animais sarnentos, mas poderão haver mais no meio do mato.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Precisamos sim e que os divulguembiglady Escreveu:sim eu quando disse ajudas para os pequenos referi-me a alimentaçao desparazitaçao e afins.
boa sorte para eles,e espero que nao tenham mais nenhuma surpresa por la...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
todas as ajudas sao super importantes.
hoje foi capturado mais uma cao com apenas 3 pernas e cheio de sarna, com cerca de 40 kg de peso.
em eutanasias ja se gastou:
cadela castanha com cerca de 20 kg - 25 euros
cao macho castanho com cerca de 40 kg - 35 euros
hoje foi capturado mais uma cao com apenas 3 pernas e cheio de sarna, com cerca de 40 kg de peso.
-
- Membro Veterano
Esse cão segunda a minha tia que trabalha na zona industrial é o pai de todos os bebes, dai ficarem sarnentos, mãe e pai sarnentosmar70 Escreveu:todas as ajudas sao super importantes.

Preciso do NIB
-
- Membro Veterano
Pensa que qualquer um compra eutanasil?LucNun Escreveu:Com o que já gastaram nesses dois cães compravam um frasco de Eutasyl que dá para alguns quarenta...Não conseguiriam comprá-lo através de uma associação?
so os vets, senão era uma festa

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Que essa menina e esse menino descansem em paz..Fico aliviada por saber que já não sofrerão mais,apesar de lamentar este desfecho..Nem quero imaginar o que já terão sofrido
Quanto aos bebés,que tenham muita sorte e que arranjem uns doninhos super bons,que nunca os abandonem

Quanto aos bebés,que tenham muita sorte e que arranjem uns doninhos super bons,que nunca os abandonem

-
- Membro Veterano
Eu lamento o desfecho, mas era o unico que lhes podia dar.SofiaRakel Escreveu:Que essa menina e esse menino descansem em paz..Fico aliviada por saber que já não sofrerão mais,apesar de lamentar este desfecho..Nem quero imaginar o que já terão sofrido![]()
![]()

Vivessemos noutro pais, tendo outras mentalidades e podia-se equacionar outras alternativas

-
- Membro Veterano
Pois,era a única solução..Resta-nos saber que os estamos a ajudar,estamos a acabar com o sofrimento deles e isso era o melhor
Os tratamentos não ficariam nada baratos,além disso nem sei se seriam todos tratáveis
Os tratamentos não ficariam nada baratos,além disso nem sei se seriam todos tratáveis

-
- Membro Veterano
Falam da conta de eutanasil e a conta que iriamos gastar para os tratar?SofiaRakel Escreveu:Pois,era a única solução..Resta-nos saber que os estamos a ajudar,estamos a acabar com o sofrimento deles e isso era o melhor
Falaram.me em 700€ para cada 2 animais

-
- Membro Veterano
É imenso dinheiro é..Estamos em crise e nem toda a gente poderia ajudar..Somos sempre os mesmos nestas andanças e o dinheiro não chega pra ajudar todos
Foi mesmo melhor assim..Esses já não sofrerão mais
-
- Membro Veterano
Exactamente e vejamos, não são animais adoptaveis, são selvagens, são agressivos, onde os iriamos colocar depois de tratados? No mesmo sitio para serem atropelados por um camião?SofiaRakel Escreveu:É imenso dinheiro é..Estamos em crise e nem toda a gente poderia ajudar..Somos sempre os mesmos nestas andanças e o dinheiro não chega pra ajudar todos

-
- Membro Veterano
Pois..Realmente,depois de serem tratados era impensável voltarem pra rua
E se são selvagens à anos,não seria nada fácil ficarem dóceis
E se são selvagens à anos,não seria nada fácil ficarem dóceis