Situação alarmante numa zona industrial junto ao Aeroporto (

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta ago 27, 2009 8:40 pm

se ler com atençao irà perceber,estao varios animais doentes,so uma das que esta doente foi apanhada e eutanasiada num vet particular,mas para ajudar alguem fez o favor de abandonar estes bebes saudaveis no local onde se encontram os outros e quando foram la resgataram os bebes.
agora alem das eutanasias tb sera preciso ajuda para estes canucos concerteza.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta ago 27, 2009 8:50 pm

Até ao momento foi eutanasiada uma cadela com sarna, que se desfazia em diarreia e vomitos (analise feita pela vet).

Nenhum cão será adormecido pelo vet da camara, ele esta de férias e não ha quem adormeça animais, é a triste realidade :(

Estes bebes estão para adopção, não são adormecidos porque estão saudaveis.

Eu contem 4 animais sarnentos, mas poderão haver mais no meio do mato.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta ago 27, 2009 8:56 pm

sim eu quando disse ajudas para os pequenos referi-me a alimentaçao desparazitaçao e afins.
boa sorte para eles,e espero que nao tenham mais nenhuma surpresa por la...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 8:58 pm

biglady Escreveu:sim eu quando disse ajudas para os pequenos referi-me a alimentaçao desparazitaçao e afins.
boa sorte para eles,e espero que nao tenham mais nenhuma surpresa por la...
Precisamos sim e que os divulguem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta ago 27, 2009 9:48 pm

todas as ajudas sao super importantes.

hoje foi capturado mais uma cao com apenas 3 pernas e cheio de sarna, com cerca de 40 kg de peso.

em eutanasias ja se gastou:

cadela castanha com cerca de 20 kg - 25 euros
cao macho castanho com cerca de 40 kg - 35 euros
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 9:51 pm

mar70 Escreveu:todas as ajudas sao super importantes.

hoje foi capturado mais uma cao com apenas 3 pernas e cheio de sarna, com cerca de 40 kg de peso.

em eutanasias ja se gastou:

cadela castanha com cerca de 20 kg - 25 euros
cao macho castanho com cerca de 40 kg - 35 euros
Esse cão segunda a minha tia que trabalha na zona industrial é o pai de todos os bebes, dai ficarem sarnentos, mãe e pai sarnentos :( :(

Preciso do NIB
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta ago 27, 2009 10:05 pm

Com o que já gastaram nesses dois cães compravam um frasco de Eutasyl que dá para alguns quarenta... :( Não conseguiriam comprá-lo através de uma associação?
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 10:06 pm

LucNun Escreveu:Com o que já gastaram nesses dois cães compravam um frasco de Eutasyl que dá para alguns quarenta... :( Não conseguiriam comprá-lo através de uma associação?
Pensa que qualquer um compra eutanasil?
so os vets, senão era uma festa :(
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta ago 27, 2009 10:11 pm

Que essa menina e esse menino descansem em paz..Fico aliviada por saber que já não sofrerão mais,apesar de lamentar este desfecho..Nem quero imaginar o que já terão sofrido :cry: :cry:

Quanto aos bebés,que tenham muita sorte e que arranjem uns doninhos super bons,que nunca os abandonem :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 10:13 pm

SofiaRakel Escreveu:Que essa menina e esse menino descansem em paz..Fico aliviada por saber que já não sofrerão mais,apesar de lamentar este desfecho..Nem quero imaginar o que já terão sofrido :cry: :cry:

Quanto aos bebés,que tenham muita sorte e que arranjem uns doninhos super bons,que nunca os abandonem :wink:
Eu lamento o desfecho, mas era o unico que lhes podia dar. :(
Vivessemos noutro pais, tendo outras mentalidades e podia-se equacionar outras alternativas :(
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 10:15 pm

Pois,era a única solução..Resta-nos saber que os estamos a ajudar,estamos a acabar com o sofrimento deles e isso era o melhor
Os tratamentos não ficariam nada baratos,além disso nem sei se seriam todos tratáveis :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 10:17 pm

SofiaRakel Escreveu:Pois,era a única solução..Resta-nos saber que os estamos a ajudar,estamos a acabar com o sofrimento deles e isso era o melhor
Os tratamentos não ficariam nada baratos,além disso nem sei se seriam todos tratáveis :roll:
Falam da conta de eutanasil e a conta que iriamos gastar para os tratar?
Falaram.me em 700€ para cada 2 animais :(
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 10:21 pm

É imenso dinheiro é..Estamos em crise e nem toda a gente poderia ajudar..Somos sempre os mesmos nestas andanças e o dinheiro não chega pra ajudar todos
Foi mesmo melhor assim..Esses já não sofrerão mais
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 10:25 pm

SofiaRakel Escreveu:É imenso dinheiro é..Estamos em crise e nem toda a gente poderia ajudar..Somos sempre os mesmos nestas andanças e o dinheiro não chega pra ajudar todos
Foi mesmo melhor assim..Esses já não sofrerão mais
Exactamente e vejamos, não são animais adoptaveis, são selvagens, são agressivos, onde os iriamos colocar depois de tratados? No mesmo sitio para serem atropelados por um camião? :(
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 10:27 pm

Pois..Realmente,depois de serem tratados era impensável voltarem pra rua
E se são selvagens à anos,não seria nada fácil ficarem dóceis :roll:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”