Fica para uma próxima oportunidade, Maraya.maraya Escreveu:Eu tenho muita pena de não ter ido(alguns sabiam que eu não tinha 100% de certeza se poderia estar mesmo presente)
Ainda bem que não houveram entradas

Moderador: mcerqueira
Fica para uma próxima oportunidade, Maraya.maraya Escreveu:Eu tenho muita pena de não ter ido(alguns sabiam que eu não tinha 100% de certeza se poderia estar mesmo presente)
Tassebem Escreveu:Fica para uma próxima oportunidade, Maraya.maraya Escreveu:Eu tenho muita pena de não ter ido(alguns sabiam que eu não tinha 100% de certeza se poderia estar mesmo presente)
E lá estaremos, firmes e hirtas, obssessivas e compulsiva e com o cházinho no termo que o irmão KirindeA nos há-de levarVandocasmm Escreveu:Tassebem Escreveu:Fica para uma próxima oportunidade, Maraya.maraya Escreveu:Eu tenho muita pena de não ter ido(alguns sabiam que eu não tinha 100% de certeza se poderia estar mesmo presente)
Ainda bem que não houveram entradasvão haver mais com toda a certeza
LuMaria Escreveu:Algum resultado positivo da iniciativa? Apareceu alguém da comunicação social? Quem era a organização?
pois claro.... porque além disso tudo não temos nada para fazer na vidatiabela Escreveu:E lá estaremos, firmes e hirtas, obssessivas e compulsiva e com o cházinho no termo que o irmão KirindeA nos há-de levarVandocasmm Escreveu:Tassebem Escreveu:Fica para uma próxima oportunidade, Maraya.maraya Escreveu:Eu tenho muita pena de não ter ido(alguns sabiam que eu não tinha 100% de certeza se poderia estar mesmo presente)
Ainda bem que não houveram entradasvão haver mais com toda a certeza
![]()
![]()
Ó Lu , pá, isso não interessa nada !!!!LuMaria Escreveu:LuMaria Escreveu:Algum resultado positivo da iniciativa? Apareceu alguém da comunicação social? Quem era a organização?
Também não consegui ir.Tassebem Escreveu:Fica para uma próxima oportunidade, Maraya.maraya Escreveu:Eu tenho muita pena de não ter ido(alguns sabiam que eu não tinha 100% de certeza se poderia estar mesmo presente)
LuMaria Escreveu:LuMaria Escreveu:Algum resultado positivo da iniciativa? Apareceu alguém da comunicação social? Quem era a organização?
LuMariaLuMaria Escreveu:
LuMaria Escreveu:LuMaria Escreveu:Algum resultado positivo da iniciativa? Apareceu alguém da comunicação social? Quem era a organização?
Tiabela não fui porque era uma iniciativa aberta apenas a membros do facebook e porque não gostei das actualizações feitas aqui no tópico. Como se fossemos soldados a ir para a guerra.tiabela Escreveu:LuMariaLuMaria Escreveu:
Se tivesse ido já tinha as respostas![]()
É bom ficar sentado e apenas perguntar não é???
Mas de qualquer das formas , aquilo que dissermos aqui, até pode não corresponder à realidade, segundo vocês, o que se diz aqui no forum e na net não é credível![]()
![]()
Para a próxima lá os esperamos, com termos, mas com chá gelado, por mim pode ser um mazagrin ou mazagran![]()
![]()
LuMaria, fique com a ideia que quiser, e tudo são desculpas quando não se quer estar presente.LuMaria Escreveu:Tiabela não fui porque era uma iniciativa aberta apenas a membros do facebook e porque não gostei das actualizações feitas aqui no tópico. Como se fossemos soldados a ir para a guerra.tiabela Escreveu:LuMariaLuMaria Escreveu:
Se tivesse ido já tinha as respostas![]()
É bom ficar sentado e apenas perguntar não é???
Mas de qualquer das formas , aquilo que dissermos aqui, até pode não corresponder à realidade, segundo vocês, o que se diz aqui no forum e na net não é credível![]()
![]()
Para a próxima lá os esperamos, com termos, mas com chá gelado, por mim pode ser um mazagrin ou mazagran![]()
![]()
Lamento não obter resposta às minhas questões, mas fico com a clara ideia que foi uma iniciativa inútil sem qualquer tipo de saldo, seja ele positivo ou negativo.
Charlie2Charlie2 Escreveu:Tiabela, Maraya, Tassebem, e todos os que estiveram presentes mas não querem dizer como se processou a vigília:
uma coisa é não dar satisfações numa adopção ou em algo que diga respeito a algumas pessoas apenas (e directamente), outra coisa é não dizer nada sobre uma vigília pública, na qual é do interesse de TODOS nós, que pelo menos respeitamos os animais o suficiente para querer saber, e certamente teríamos ido se tivéssemos tido oportunidade, ou se a vígília tivesse sido organizada de forma aberta, coisa que não foi, nem divulgada da forma mais correcta. Por isso a ideia com que fico, aliada ao facto de não quererem dar satisfações e não haver outro modo de obter informação, é que foi mais uma «vigiliazinha» que não surtiu qualquer efeito, e o que me aborrece, a única coisa que me aborrece realmente, é ver-vos a falar disto como se fosse um evento social, um chá das cinco, que não tem seres vivos em sofrimento envolvidos. Isso sim, é triste. O resto é apenas mais um falhanço.