Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 20, 2010 9:32 pm

maraya Escreveu:Eu tenho muita pena de não ter ido :cry: (alguns sabiam que eu não tinha 100% de certeza se poderia estar mesmo presente)

Ainda bem que não houveram entradas :D
Fica para uma próxima oportunidade, Maraya. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo jun 20, 2010 9:36 pm

Tassebem Escreveu:
maraya Escreveu:Eu tenho muita pena de não ter ido :cry: (alguns sabiam que eu não tinha 100% de certeza se poderia estar mesmo presente)

:D vão haver mais com toda a certeza :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 20, 2010 9:39 pm

Vandocasmm Escreveu:
Tassebem Escreveu:

E lá estaremos, firmes e hirtas, obssessivas e compulsiva e com o cházinho no termo que o irmão KirindeA nos há-de levar :wink: :wink: :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jun 20, 2010 9:41 pm

LuMaria Escreveu:Algum resultado positivo da iniciativa? Apareceu alguém da comunicação social? Quem era a organização?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jun 20, 2010 9:42 pm

tiabela Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
Tassebem Escreveu:

E lá estaremos, firmes e hirtas, obssessivas e compulsiva e com o cházinho no termo que o irmão KirindeA nos há-de levar :wink: :wink: :wink:
pois claro.... porque além disso tudo não temos nada para fazer na vida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jun 20, 2010 11:35 pm

LuMaria Escreveu:
LuMaria Escreveu:Algum resultado positivo da iniciativa? Apareceu alguém da comunicação social? Quem era a organização?
POis...a isto as alminhas não respondem...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 21, 2010 12:21 am

LuMaria Escreveu:
Ó Lu , pá, isso não interessa nada !!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jun 21, 2010 12:55 am

Tassebem Escreveu:

Também não consegui ir.
Ontem depois do canil ainda fui dar uma mão à campanha de recolha de ração, no Forum Almada, que a associação tinha marcada.
Fiquei aflita das costas :cry:
Fica para a próxima vez.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 8:16 am

:roll:
LuMaria Escreveu:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 8:41 am

LuMaria Escreveu::roll:
LuMaria Escreveu:
LuMaria

Se tivesse ido já tinha as respostas :wink:

É bom ficar sentado e apenas perguntar não é???

Mas de qualquer das formas , aquilo que dissermos aqui, até pode não corresponder à realidade, segundo vocês, o que se diz aqui no forum e na net não é credível :wink: :wink:

Para a próxima lá os esperamos, com termos, mas com chá gelado, por mim pode ser um mazagrin ou mazagran :wink: :wink: :wink:
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 8:54 am

tiabela Escreveu:
LuMaria Escreveu:
LuMaria

Mas de qualquer das formas , aquilo que dissermos aqui, até pode não corresponder à realidade, segundo vocês, o que se diz aqui no forum e na net não é credível :wink: :wink:

Para a próxima lá os esperamos, com termos, mas com chá gelado, por mim pode ser um mazagrin ou mazagran :wink: :wink: :wink:
Tiabela não fui porque era uma iniciativa aberta apenas a membros do facebook e porque não gostei das actualizações feitas aqui no tópico. Como se fossemos soldados a ir para a guerra.
Lamento não obter resposta às minhas questões, mas fico com a clara ideia que foi uma iniciativa inútil sem qualquer tipo de saldo, seja ele positivo ou negativo.
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 8:58 am

LuMaria Escreveu:
tiabela Escreveu:
LuMaria Escreveu:
LuMaria

Tiabela não fui porque era uma iniciativa aberta apenas a membros do facebook e porque não gostei das actualizações feitas aqui no tópico. Como se fossemos soldados a ir para a guerra.
Lamento não obter resposta às minhas questões, mas fico com a clara ideia que foi uma iniciativa inútil sem qualquer tipo de saldo, seja ele positivo ou negativo.
LuMaria, fique com a ideia que quiser, e tudo são desculpas quando não se quer estar presente.
mas ninguém a obrigava a ir e está no seu pleno direito de não ter aparecido e participado.

mas tem que se começar por algum lado
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:06 am

Não são desculpas tiabela. E por isso perguntei qual o saldo da vossa presença para aqueles animais? Uma pergunta correcta que se mantém sem uma resposta correcta.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 21, 2010 11:54 am

Tiabela, Maraya, Tassebem, e todos os que estiveram presentes mas não querem dizer como se processou a vigília:
uma coisa é não dar satisfações numa adopção ou em algo que diga respeito a algumas pessoas apenas (e directamente), outra coisa é não dizer nada sobre uma vigília pública, na qual é do interesse de TODOS nós, que pelo menos respeitamos os animais o suficiente para querer saber, e certamente teríamos ido se tivéssemos tido oportunidade, ou se a vígília tivesse sido organizada de forma aberta, coisa que não foi, nem divulgada da forma mais correcta. Por isso a ideia com que fico, aliada ao facto de não quererem dar satisfações e não haver outro modo de obter informação, é que foi mais uma «vigiliazinha» que não surtiu qualquer efeito, e o que me aborrece, a única coisa que me aborrece realmente, é ver-vos a falar disto como se fosse um evento social, um chá das cinco, que não tem seres vivos em sofrimento envolvidos. Isso sim, é triste. O resto é apenas mais um falhanço.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 12:02 pm

Charlie2 Escreveu:Tiabela, Maraya, Tassebem, e todos os que estiveram presentes mas não querem dizer como se processou a vigília:
uma coisa é não dar satisfações numa adopção ou em algo que diga respeito a algumas pessoas apenas (e directamente), outra coisa é não dizer nada sobre uma vigília pública, na qual é do interesse de TODOS nós, que pelo menos respeitamos os animais o suficiente para querer saber, e certamente teríamos ido se tivéssemos tido oportunidade, ou se a vígília tivesse sido organizada de forma aberta, coisa que não foi, nem divulgada da forma mais correcta. Por isso a ideia com que fico, aliada ao facto de não quererem dar satisfações e não haver outro modo de obter informação, é que foi mais uma «vigiliazinha» que não surtiu qualquer efeito, e o que me aborrece, a única coisa que me aborrece realmente, é ver-vos a falar disto como se fosse um evento social, um chá das cinco, que não tem seres vivos em sofrimento envolvidos. Isso sim, é triste. O resto é apenas mais um falhanço.
Charlie2

é a sua opinião e vale o que vale :lol: :lol: :lol:

Obrigado pela sua opinião
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”