Tassebem Escreveu:MariaChica Escreveu:Pois então como é que podem exigir que a ABRA faça isto ou aquilo se nem sequer estão disponíveis para ajudar?
Não acha que é um pouco contraprocudente?
Eu não falei em exigências, falei em sugestões ou opiniões.
E contraproducentes nunca seriam; quanto muito, poderão é ser consideradas pela ABRA disparatadas ou inúteis.
Pois é Tassebem, mas as sugestões aqui aparecem como exigências e olhe que já tem corrido muita água debaixo dessa ponte. Todas as sugestões são bem vindas, ainda não vi a ABRA recusar nenhuma e algumas até foram seguidas, mesmo que haja quem diga que não. Outras, por muito boas que sejam, não é possível seguir por vários motivos, a maior parte delas, por falta de voluntários.
Todos discordamos de um ponto ou outro, eu também já tive os meus problemas com a ABRA em certos pontos, mas não deixo por isso de os apoiar e defender sempre que o entender.
Cada associação tem a sua forma de trabalhar e quem vem de novo trabalha da mesma maneira ou não trabalha se não quiser. Por todos quererem mandar é que algumas associações funcionam muito mal e outras vão ao charco.
Por mim acho que a ABRA trabalha bastante bem, não consegue fazer tudo, ninguém consegue, mas consegue fazer muito pelos animais de Braga que se encontravam num "canil matadouro" antes da existência da associação.
Por tudo isto e muito mais, um grande Bem Haja aos voluntários da ABRA.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.