?????? ........ ????????

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça ago 23, 2011 5:33 pm

Charlie2 Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Eu sei de algumas pessoas que ficaram ressentidas com a ABRA.
Nomeadamente quando lhes foi dito que só davam para o norte do país...

Eu até entendo que se queira vigiar a adopção inicialmente.
Mas, temos de concordar que não foram muito subtis.
E ofenderam sem necessidade.
Afinal dar cães para a Alemanha ou Holanda também é um risco.
e se parassem as especulações sem sentido e desinformadas? Não era porreiro?
não me diga que o que vão buscar ao FB e postam por aqui são verdades eternas e informações fidedignas...?
ou a sapiência é só para alguns?
:roll:
A ABRA não existe no FB, pela milionésima vez, e sim, o que lá existe são especulações, na sua grande maioria sem fundamento ou prova, ou altamente distorcidas por senhorecas desocupadas.
mais uma razão para não andarem a fazer publicidade a «sabe-se lá a quem» ao copiarem e postarem noutros lados...
por isso é que ontem ao fazer a pesquisa no FB pela ABRA ia parar ao site deles...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 23, 2011 5:43 pm

Os comunicados da ABRA aqui postados foram retirados do site da ABRA

e os do AGERE dos jornais minhotos,

pelo menos por mim :roll:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça ago 23, 2011 5:47 pm

tiabela Escreveu:Os comunicados da ABRA aqui postados foram retirados do site da ABRA

e os do AGERE dos jornais minhotos,

pelo menos por mim :roll:
sim, de facto há informação no FB que é retirada quer do site da ABRA quer de notícias publicadas no (pouco tendencioso) diário do Minho.
O que eu digo que não deve ter sido em conta são as informações vindas do «ouvi dizer que....», tão típico do FB.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça ago 23, 2011 5:49 pm

MariaChica Escreveu:Eu acho que "pagar na mesma moeda" é dar a esta senhora exactamente o que ela quer: um pouco de atenção para apimentar a sua vidinha reles.

Por mim não comento nada. Espero apenas a reação da ABRA em relação à reunião com a AGERE.
se toda a gente fizesse o mesmo as dondocas do FB iam entreter-se para os cabeleireiros em vez de incomodarem quem faz algo de realmente bom pelos animais.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

terça ago 23, 2011 6:06 pm

tiabela Escreveu:
xbigfoot Escreveu:
tiabela Escreveu:A instigadora contra a ABRA

http://www.facebook.com/groups/21011609 ... 68?sk=wall
Acabaram de me apagar um comentário! :o

Não dizia nada de mais . . .
Aonde é que lhe apagaram o comentário??
Nessa página de FB! Eu tinha escrito um comentário a um post da Maria HC, que desapareceu pouco depois de o carregar.
tiabela
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 6:18 pm

xbigfoot Escreveu:
tiabela Escreveu:
xbigfoot Escreveu:

Nessa página de FB! Eu tinha escrito um comentário a um post da Maria HC, que desapareceu pouco depois de o carregar.
Se não disser gosto no cimo da página não consegue postar
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

terça ago 23, 2011 6:33 pm

tiabela Escreveu:
xbigfoot Escreveu:
tiabela Escreveu:
xbigfoot Escreveu:

Se não disser gosto no cimo da página não consegue postar
:o fiz gosto e comentei um post . . . se não fizer gosto nem me aparece a opção de comentar . . .
tiabela
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 6:19 pm

Transcrito da RUM (RÁDIO UNIVERSITÁRIA DO MINHO)

2011-08-24

"""Depois de toda a polémica em torno da proibição da entrada no canil municipal da Associação Bracarense amiga dos animais por parte da AGERE, amanhã é o dia da tão aguardada reunião entre as duas organizações.

O objectivo é definir se a ABRA continua ou não a cuidar dos animais do canil bracarense, uma vontade demonstrada por Nuno Ribeiro, administrador da AGERE, que para já não adiantou pormenores do que será disctido nesta reunião.

O administrador garantiu que nos últimos dias os funcionários do canil "têm alimentado e cuidado devidamente dos animais", e desmente "notícias que vieram a público", acrescentando que "a AGERE recebeu várias manifestações de apoio de outras associações para cuidar dos cães e dos gatos".

Relativamente às decisões da AGERE, o administrador garante que "serão reveladas em primeira mão à ABRA", amanhã de manhã, mas que "são conceitos que terão de ser respeitados para bem da ABRA, mas também para os munícipes de Braga para terem confiança no canil, pois têm todo o direito de saber onde são e como são gastos os seus impostos".

A reunião está marcada para amanhã às 10h30. Após a reunião a AGERE emitirá um comunicado a relatar a sua decisão.""

http://www.rum.pt/index.php?option=com_ ... item=26908
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

quarta ago 24, 2011 10:41 pm

acrescentando que "a AGERE recebeu várias manifestações de apoio de outras associações para cuidar dos cães e dos gatos".
Olha que fixe!! Afinal existem vãrias associações que até se oferecem para cuidar de cães e gatos. Olhem, é contactar este tal Nuno Ribeiro para perguntar qual é a morada dessas associações, e os cães que estão em hoteis e os animais que estão à rasca sem ração numa associação não sei onde a pedir comida pelas almas, e mais os outros todos que são encontrados e precisam de ajuda, é mandá-los para esses endereços!! :o
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta ago 24, 2011 10:46 pm

PauloC3 Escreveu:
acrescentando que "a AGERE recebeu várias manifestações de apoio de outras associações para cuidar dos cães e dos gatos".
Olha que fixe!! Afinal existem vãrias associações que até se oferecem para cuidar de cães e gatos. Olhem, é contactar este tal Nuno Ribeiro para perguntar qual é a morada dessas associações, e os cães que estão em hoteis e os animais que estão à rasca sem ração numa associação não sei onde a pedir comida pelas almas, e mais os outros todos que são encontrados e precisam de ajuda, é mandá-los para esses endereços!! :o
Tu não percebes é nada disto.... E onde é que esses estropiaditos que tu referiste, trás as luzes da ribalta como ajudar um canil municipal??? Não conheces a chamada "sede de protagonismo"? A dor de cotovelo é lixada, a gaita é que no entretanto, quem se lixa não é o cotovelo, mas os animais.... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta ago 24, 2011 10:47 pm

PauloC3 Escreveu:
Vem mesmo a calhar! Ainda bem que estas almas beneméritas se chegaram à frente! 8)
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

quarta ago 24, 2011 10:54 pm

É ligarem para este número e perguntar ao tal Nuno Ribeiro onde e que se entregam os cãe e os gatos:
Tel.: 253 205 000 / 91

Vai é mandar um bocado abaixo o negócio dos hoteis....agora que tinham assim uma 'rendinha' certa há anos....era tão bom!
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta ago 24, 2011 10:58 pm

PauloC3 Escreveu:É ligarem para este número e perguntar ao tal Nuno Ribeiro onde e que se entregam os cãe e os gatos:
Tel.: 253 205 000 / 91

Vai é mandar um bocado abaixo o negócio dos hoteis....agora que tinham assim uma 'rendinha' certa há anos....era tão bom!
Mas Paulo, bem trabalhado, os comissionistas dos hotéis conseguem sempre arranjar mais uns quantos clientes para compensar. Na base de qualquer negócio está uma boa equipa comercial e de marketing.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 24, 2011 11:07 pm

Mahlemut Escreveu:
Mas Paulo, bem trabalhado, os comissionistas dos hotéis conseguem sempre arranjar mais uns quantos clientes para compensar. Na base de qualquer negócio está uma boa equipa comercial e de marketing.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Com cursos tirados intensivamente ! :lol: :lol: :lol:
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta ago 25, 2011 8:47 am

Pelo que li no face, a tal associação, pede à Abra, para contactar a Transporpet, para levantar os animais e encaminhá-los para hotel :?
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”