MICO PROCURA UM LAR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Por alguma razão que pudessem ter, a falta de ética e a queda para a peixeirada eliminaram-na.
Pelo que leio aqui, a dona do hotel também não é a santa que vocês fazem dela, uma vez que diz a uns uma coisa e diz outra diferente aos outros. Posso até estar enganada pois não a conheço de lado nenhum, mas tudo o que aqui foi dito faz-me concluir que mostra caras diferentes às pessoas.
Mmenezez, realmente o que tens a fazer é deixar o Mico já que, teoricamente, não tens "capacidade para ser responsável" como dizia alguém ali mais atrás que, por sinal, até nem é responsável por nenhum cão em hotel. Mas pronto, toda a gente sabe tudo, mesmo não sabendo nada. Isto é net.
Pelo que leio aqui, a dona do hotel também não é a santa que vocês fazem dela, uma vez que diz a uns uma coisa e diz outra diferente aos outros. Posso até estar enganada pois não a conheço de lado nenhum, mas tudo o que aqui foi dito faz-me concluir que mostra caras diferentes às pessoas.
Mmenezez, realmente o que tens a fazer é deixar o Mico já que, teoricamente, não tens "capacidade para ser responsável" como dizia alguém ali mais atrás que, por sinal, até nem é responsável por nenhum cão em hotel. Mas pronto, toda a gente sabe tudo, mesmo não sabendo nada. Isto é net.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Por tudo o que disse Maria pikena, temos sempre que ir confirmar ao hotel o que se passa com os nossos "cães"MeninaPikena Escreveu:Por alguma razão que pudessem ter, a falta de ética e a queda para a peixeirada eliminaram-na.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Pois eu acho que é a decisão mais acertada!MeninaPikena Escreveu:Por alguma razão que pudessem ter, a falta de ética e a queda para a peixeirada eliminaram-na.
Acho mal é n a aceitarem como madrinha...
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Realmente não li o tópico todo (80 páginas é obra...), só a partir da 70.
Não contesto que mudem de responsável.
Acho que é um direito inerente às madrinhas.
Apenas a forma como foi feito.
Sendo apenas 3 (não conto com o cêntimo da Taro) seria relativamente fácil fazê-lo sem criar má impressão.
Para quê virem para aqui lavar a roupa suja ?
A dona do hotel - não me parece que tenha duas faces - não quer é ver-se envolvida em guerras, em especial guerras da net, onde é tudo virtual.
Há muitos mal entendidos na net.
É pena estes conflitos.
O Mico, coitado, precisa de toda a ajuda que arranjar...
Desejo que tudo corra da melhor maneira para o Mico.
Não contesto que mudem de responsável.
Acho que é um direito inerente às madrinhas.
Apenas a forma como foi feito.
Sendo apenas 3 (não conto com o cêntimo da Taro) seria relativamente fácil fazê-lo sem criar má impressão.
Para quê virem para aqui lavar a roupa suja ?
A dona do hotel - não me parece que tenha duas faces - não quer é ver-se envolvida em guerras, em especial guerras da net, onde é tudo virtual.
Há muitos mal entendidos na net.
É pena estes conflitos.
O Mico, coitado, precisa de toda a ajuda que arranjar...
Desejo que tudo corra da melhor maneira para o Mico.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Pois Aisd ... exactamente por a dona do hotel não se querer ver envolvida em "peixaradas" é que muita coisa que se passou não foi aqui posta ... se acaso o tivésse sido ... talvez mudásse de opinião.
Mas enfim ... desejo o melhor para o MICO que bem merece
Mas enfim ... desejo o melhor para o MICO que bem merece

Eu não sou madrinha do Mico, mas visito-o cada vez que vou ao espaço onde se encontra.
Lamento que a situação tenha chegado a este ponto, assim como o tópico do poirot e do freud, que teve que ser controlado por outra forista, que tem feito bem o seu trabalho (avaliação das madrinhas (in)existentes, visitas, passeios, e ainda colocar do seu próprio bolso a mensalidade em falta.
Há cerca de 2 semanas quando fui ao espaço de setubal com algumas foristas, a fitinhas ficou espantada com o estado do Mico, portanto não deve ser novidade nenhuma.
E sim a responsabilidade é da responsavel de adopção e se 'quiser passar a bola' como diz a Dinodane, ainda melhor, porque de irresponsáveis está o mundo cheio.
E hoje também estive com o MICO, e pelo que vi e toquei, não me parece estar nada bem.
Coitado deste animal que tanto tem sofrido em bolandas, desde pardieiros a espeluncas, e agora finalmente em local apropriado e verifica-se que está doente
Este tópico tem sido de uma irresponsabilidade indescritivel.
Lamento que a situação tenha chegado a este ponto, assim como o tópico do poirot e do freud, que teve que ser controlado por outra forista, que tem feito bem o seu trabalho (avaliação das madrinhas (in)existentes, visitas, passeios, e ainda colocar do seu próprio bolso a mensalidade em falta.
Há cerca de 2 semanas quando fui ao espaço de setubal com algumas foristas, a fitinhas ficou espantada com o estado do Mico, portanto não deve ser novidade nenhuma.
E sim a responsabilidade é da responsavel de adopção e se 'quiser passar a bola' como diz a Dinodane, ainda melhor, porque de irresponsáveis está o mundo cheio.
E hoje também estive com o MICO, e pelo que vi e toquei, não me parece estar nada bem.
Coitado deste animal que tanto tem sofrido em bolandas, desde pardieiros a espeluncas, e agora finalmente em local apropriado e verifica-se que está doente

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Este forum ja parece a assembleia discutem discutem e nada. Quando la fui com a tiabela no dia 5 de Abril fiquei horrorizada com este menino. Alem de ja ter o problema que tem estava cheio de feridas por todo o corpo.
Duas pessoas (tiabela e Taro) ja o levaram ao vet por isso aguardem os resultados das analises, pacificamente tem que resolver a sua situação como responsaveis etc e preocupem-se em ajudar a cura-lo.
Deixem-se de guerras por favor o Mico precisa de ajuda.
Lídia
Duas pessoas (tiabela e Taro) ja o levaram ao vet por isso aguardem os resultados das analises, pacificamente tem que resolver a sua situação como responsaveis etc e preocupem-se em ajudar a cura-lo.
Deixem-se de guerras por favor o Mico precisa de ajuda.
Lídia
-
- Membro Veterano
Hoje estivemos com o Mico e pessoalmente, achei que ele estava na mesma.
Continua "murcho", não é o cão que conheci, a vir ladrar à rede e a mostrar a dentuça
Está instalado numa box com chão de pedra por causa do problema de pele, para não estar em contacto com a areia. Esta box é a mais resguardada do Sol, o Sol vai dando a volta e a própria casota faz sombra, que é onde o Mico se coloca, nas fotos ele está um pouco ao Sol pois veio ter connosco.
Continua a comer a ração hipoalergénica.
Está na mesma quanto ao problema da pele, vamos que ter que esperar pelo resultado das análises que foram para laboratório
Estas são as fotos

Força Mico, cão lindo
Continua "murcho", não é o cão que conheci, a vir ladrar à rede e a mostrar a dentuça

Está instalado numa box com chão de pedra por causa do problema de pele, para não estar em contacto com a areia. Esta box é a mais resguardada do Sol, o Sol vai dando a volta e a própria casota faz sombra, que é onde o Mico se coloca, nas fotos ele está um pouco ao Sol pois veio ter connosco.
Continua a comer a ração hipoalergénica.
Está na mesma quanto ao problema da pele, vamos que ter que esperar pelo resultado das análises que foram para laboratório
Estas são as fotos

Força Mico, cão lindo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Nesse dia n entrei na box. De facto estranhei o Mico, achei o triste.Sutra Escreveu:Eu não sou madrinha do Mico, mas visito-o cada vez que vou ao espaço onde se encontra.
Coitado deste animal que tanto tem sofrido em bolandas, desde pardieiros a espeluncas, e agora finalmente em local apropriado e verifica-se que está doente![]()
Ele sempre vinha á vedação ladrar qd me aproximava, e naquele dia estranhei o. Pena n ter tido tempo para entrar... esta situação já tinha sido dada a conhecer há mais tempo.

Agora é trata lo e dar lhe um lar!
Gosto imenso do Mico, ele é magnifico, merece td de bom!
Torço mt por ti, Canito LINDO!
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
coitadinho do Mico

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
No meio da peixeirada toda, espero que alguém tenha tido a hombridade de avisar a responsável pelas cadelas que estavam na companhia do Mico, uma vez que, quer sejam fungos, quer tenha qualquer outra doença, é susceptível de passar a mesma para as meninas. Relembro que a Dirofilariose é propagada por um insecto, que picando o Mico e a seguir outro cão, transmite a diro do Mico para o outro cão.

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Por acaso há uma coisa em que culpo a MMenezes: na altura em que ela defendeu com unhas e dentes a Dª Teresa, e a seguir foi acorrer tirar o Mico daquele pardieiro, não se lhe terá ocorrido que o Mico deveria ter feito um check up? A ser verdade que ele tenha a dirofilária (que nada tem a ver com os problemas de pele), poderá, perfeitamente, ter apanhado lá.... 

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
Sim Bobbyca, as cadelas que estavam com o Mico estão a ser vigiadas e por enquanto não demonstram quaisquer sintomas a nível de pele.Bobbyca Escreveu:No meio da peixeirada toda, espero que alguém tenha tido a hombridade de avisar a responsável pelas cadelas que estavam na companhia do Mico, uma vez que, quer sejam fungos, quer tenha qualquer outra doença, é susceptível de passar a mesma para as meninas. Relembro que a Dirofilariose é propagada por um insecto, que picando o Mico e a seguir outro cão, transmite a diro do Mico para o outro cão.
![]()
![]()
Quanto à dilofilariose o médico está à espera para ver se é mesmo dilofilariose ou aquele nome que eu coloqueio lá atrás que não me lembro agora (nunca tinha ouvido) que é uma especie menos grave desse tipo de doença.