CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quinta out 09, 2008 9:11 pm

Bem meninas desculpem so vir agora da noticias, mas so agora é q cheguei a casa.

é verdade com mt pena minha so trouxe o pequenino preto e castanho q é doce doce.

De porte pequeno so vi la um parecido com o q trouxe mas td preto e com cara de senior.
E o caniche mini mini, mas esta cego e doente, sera q alguem o queria?! sera q a senhora q ia fazer de fat ficava com ele doente?!
(é bom dizer q n trouxe mais nenhum pq o Dr. n me deixou, disse q ja estava la a 1hora a mais para alem do horario dele e q n lhe pagavam para isso)

Esta na ala fechada uma x labrados beje linda mt abatida com cara de cachorra.

Um cao branco grande cheio de rastas lindo.

X pastor alemao, pelo menos 3

mts pitts

Um rot, q nem levantou a cabeça

2 huskys um cinza e branco outro todo branco(que nem conto o estado dele, pq eu ia caindo para o lado) e q n deve resistir esta noite

ala aberta.

x labrador perto

um perdigueiro de pelo cerdoso lindo lindo lindo. fiquei apaixonada pela beleza deste cao.

Mts rafeiros lindos, alguns bebes, brancos com malhis lindos, pretos lindos, tantos :cry:

Por agora é o q me lembro
Última edição por Buddhinha em quinta out 09, 2008 9:49 pm, editado 1 vez no total.
Buddhinha
Membro Veterano

quinta out 09, 2008 9:17 pm

Importante dizer, hoje como foram la algumas pessoas a tarde resgatar meninos n iam abater meninos, n percebi se era so hoje...
Por isso os q eu falei ainda estao la amanha
Buddhinha
Membro Veterano

quinta out 09, 2008 9:54 pm

O cao branco é parecido com este menos as orelhas q n sao tao grandes nem tao caidas

Imagem[/img]
Buddhinha
Membro Veterano

quinta out 09, 2008 9:55 pm

E p perdigueiro ou braco de pelo cerdoso é mt parecido com este mas em tons de castanho

Imagem
Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 09, 2008 10:03 pm

o cão branco esta la a muito tempo e a mim disseram-me que não estava para adoção :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Buddhinha
Membro Veterano

quinta out 09, 2008 10:05 pm

pois ha la mts q eles dizem q n estao para adopçao e eu n percebi o pq
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 09, 2008 10:12 pm

só a TARO pode descobrir , ela descobre tudo :lol:
alguem pode ir buscar o caniche cego ??? será que não se arranja fat para ele ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta out 09, 2008 10:18 pm

estou farta de pensar como posso ajudar esse caniche e farta de chorar por nao ter solução para o salvar, para ao menos lhe dar um fim de vida digno, ele deve se sentir horrivel doente e cego e naquele antro que é o canil. não há hipoteses de ajudar esse menino? houve um anjo para um setter cego será que nao aparece um anjo para um caniche?
reex
Membro Veterano

quinta out 09, 2008 10:21 pm

Será que ele esta mesmo doente ? ou e só garganta do vet :? se não estivesse doente ia para hotel , ate apareçer fat .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta out 09, 2008 11:02 pm

o cão branco parecido com esse está lá há meses..não posso confirmar a veracidade do que me disseram mas alguém me disse que ele teria um CHIP de Bombeiros..agora parece não o reconhecerem como deles..

O braco já está reservado e terá de esperar 3 meses pois tem CHIP e não se consegue fazer a leitura.

Na ala fechada um branco que está na ala lateral tem dono..

Eu não estou a falar de ninguém da net..mas sim do vet..pois irrita-me muito que digam que um animal cego não tem probalidades de ser adoptado..já tive uma cá em casa..e foi a experiência mais enriquecedora que tive..tenho um fraquinho muito especial por eles..

Já com o Artie foi o mesmo discurso vazio de conteúdo..não tem probalidades..é cego....

Um cão mini cego precisa de uma fAT pois desorientado já ele está e muito..hotel, salva-lhe a vida mas não ajuda..o cheiro de muitos outros..o ladrar..não ajuda mesmo nada.

Não quero acreditar que não há uma alminha caridosa que o possa acolher...uma coisa é certa..uma experiência única e a gratificação de salvar um dos mais fracos..

Vamos lá malta..tenho a casa cheia...uma FAT, um cantinho é tudo o que ele precisa..DIVULGUEM!

Morrer por se ser cego..é do mais injusto que pode haver!
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sexta out 10, 2008 5:05 am

é assim: eu sou fat dos q precisarem de mim.

agora eu dentro de casa esta permanentemente um cachorro e 2 filhotes meus pequenos q sao um cadinho malvados por vezes. e 3 gatos. sera q ele se dava ca em casa?
n exterior estao 2 de grande porte. durante o dia ficam os caes todos a solta ca fora. o cachorro so vem pra dentro qd chegamos.

mas ess é cego porque? é velhote? e doenças?
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sexta out 10, 2008 9:56 am

pessoal entao novidades????

taro onde andas???? ja sabem mais alguma coisa???
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta out 10, 2008 12:10 pm

Taro Escreveu:o cão branco parecido com esse está lá há meses..não posso confirmar a veracidade do que me disseram mas alguém me disse que ele teria um CHIP de Bombeiros..agora parece não o reconhecerem como deles..
Vejam lá se pode ser algum destes. Estas fotos foram tiradas no canil em Março deste ano.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=270
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
reex
Membro Veterano

sexta out 10, 2008 12:11 pm

será que o cão branco dos bombeiros vai-lhe aconteçer como a Molly ???
coitado todas as vezes que entra alguem ele levanta-sse para espreitar :cry: :cry:
Taro , tens que salvar este também
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta out 10, 2008 12:13 pm

Reex uma FAT para o caniche cego em fila de abate parece ser prioritário.. :cry:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”