MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ElsaCristina
Membro
Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm

quinta jul 09, 2009 10:50 am

Maria João ambas erram e cometeram um acto GRAVISSIMO e isso tb já foi dito centenas de vezes como falo por mim o que defendo e aquilo que conheço e o que conheci da Teresa foi uma pessoa impulsiva, amiga mesmo dos animais via-se pela alegria deles ao ve-la chegar ao espaço, as adopções eram sem qualquer controlo sim ate pq ela os adoptava atraves do jornal ocasião podem consultar anuncios antigos, era a forma basica que ela usava sendo uma pessoa que nem computador sabe usar, é humilde e um pouco trapasseira mas nunca foi posto em causa o trato humilde que tinha para com os animais, as minhas observações aqui descritas são baseadas no que vi e não no que me contam ou dizem.

Quanto a este recado podes faze-lo por ti propria dado que tens o telefone da Teresa

Minha senhora,
Vou a Lisboa amanhã ou sábado, mas qdo vou precisar q me dê alguns elementos, pq ainda não desisti de encontrar a MENINA. Tb preciso q me entregue o Boletim de vacinas q lhe foi entregue qdo entregram a cadela. O mm pertence-me, já q está em meu nome.

Qdo for, várias pessoas irão saber onde estou e portanto caso haja alguma situação men os digna de imediato serão avisadas quem de direito. Digo isto pq tanto a senhora diz q a viera lhe faz ameaças de tareia como a viera diz q é a senhora. Irei acompanhada não por medo, mas por pessoas q conhecem a MENINA e colaboram comigo no espacito.

Agradeço a sua colaboração, para q se resolvam as coisas a bem.

mjoaocunha

agora as amigas q estão no forum à espera de mais noticias podem pegar no telemovel e ler a mensagem. :wink:[/quote]
ElsaCristina
Membro

quinta jul 09, 2009 11:07 am

mfls Escreveu:Efectivamente não foi só a Maria João a ser enganada. Mas, quando se trata só de dinheiro é uma coisa, agora servirem-se dos animais, infligindo-lhes sofrimentos, é muito mais grave. Não acredito que os animais fujam, simplesmente.
Mas além da Menina fugiram mais alguns?
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quinta jul 09, 2009 11:14 am

jpga

a foto que postei está na associação dos amigos dos animais de Almada, não sei ao certo o nome da associação. Chama-se Mafalda e não é a Menina. Nota-se bem a diferença nas patinhas :( A Menina não tinha tanto pêlo branco nas patas.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 09, 2009 11:20 am

vamos esperar por notiçias da Menina
Última edição por reex em quinta jul 09, 2009 11:26 am, editado 2 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 11:21 am

mfls Escreveu:Não falem em pormenores, pois como já mencionei, não são só 2 pessoas envolvidas. Há mais e estão a ler o que escrevem. O desaparecimento dos animais é um sinal
Sabe que mais é? Será possível denunciar? Não as/os podemos deixar escapar impunes e deixar só as outras duas pagar pelo erro de todas/todos.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jul 09, 2009 11:27 am

sofiaabreulopes Escreveu:
lagutrop Escreveu:Posso fazer 2 perguntinhas? É que sinceramente não consegui ler muito para alem da pag. 30

1ª a tal cadela Ariana que foi usada para as fotos voltou para a UZ?

2º A UZ sabe que a cadelinha foi usada numa falsifica;\ao_

N\ao perten;o h]a UZ

1ª SIM
2ª Acho que SIM
Isso para mim ]e muito grave :o

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jul 09, 2009 11:27 am

ElsaCristina Escreveu:
mfls Escreveu:Efectivamente não foi só a Maria João a ser enganada. Mas, quando se trata só de dinheiro é uma coisa, agora servirem-se dos animais, infligindo-lhes sofrimentos, é muito mais grave. Não acredito que os animais fujam, simplesmente.
sim, segundo a forista viera há mais dois: Vasquinho e outro q não me lembro o nome.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 11:28 am

reex Escreveu:vamos esperar por notiçias da Menina
fizeste bem em editar o post :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 11:34 am

vou ter q sair de tarde, vou ao canil buscar a Mami e uns gatitos q lá estão. Continuo contactável, por isso peço-vos qq noticia, pq favor liguem-me.

Obrigada.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta jul 09, 2009 11:36 am

MariaCaxuxa Escreveu:
mfls Escreveu:Não falem em pormenores, pois como já mencionei, não são só 2 pessoas envolvidas. Há mais e estão a ler o que escrevem. O desaparecimento dos animais é um sinal
Sabe que mais é? Será possível denunciar? Não as/os podemos deixar escapar impunes e deixar só as outras duas pagar pelo erro de todas/todos.
Pela primeira vez concordo com a caxuxita.
MariaCaxuxa
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 11:41 am

Isso já é um grande avanço buzio :D
ElsaCristina
Membro

quinta jul 09, 2009 11:45 am

mjoaocunha Escreveu:
ElsaCristina Escreveu:
sim, segundo a forista viera há mais dois: Vasquinho e outro q não me lembro o nome.
Tudo o que venha dessa forista vale ZERO ou não concordas? Quanto ao Vasquinho não está desaparecido até prova em contrário, mas como aqui se fala no plural dai a minha questão de quem eram os outros.
Irei enviar-te um e-mail sobre um outro assunto que não é o deste forum mas que certamente gostarás de saber (Seny)
buzio
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 11:50 am

MariaCaxuxa Escreveu:Isso já é um grande avanço buzio :D
não é não caxuxa, a mim não me doem as dores de net, não tenho por hábito inimizades com pessoas que não conheço.
Quando está certa, está certa. quando acho que não está, refilo ;) (e nunca chamaria parva nem mandava buziar ninguém, que confesso achar hilariante, ah e patenteie que já toda a gente me manda buziar em tom de brincadeira).

De qualquer modo acho que tem toda a razão, no entanto está a parecer-me que isto toma o rumo da mia, todos escrevem e ninguém faz queixa real. Acho que por medo, pois quase toda a gente aqui tem mais cães que a conta (legal).

Tenho realmente pena, não dos que lá estão, mas dos que ainda vão por lá passar...
buzio
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 11:52 am

quanto ao que disse a vieira, acho que a única coisa que podem acreditar é que se ela diz que fugiram é porque realmente desapareceram, aliás, acho que ela não se ia enterrar mais se não fosse verdade.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta jul 09, 2009 12:19 pm

o espaço novo até pode ser muito bom mas com uma pessoa que nao está bem mentalmente como responsavel, nao sei até que ponto os animais ficarao assim tao bem.
e de uma coisa podem ter a certeza a queixa vai ser feita...
boa sorte maria joao
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”