Lindo, muito lindo!

Moderador: mcerqueira
E que escorregue para ele escorregar e não sair este danado!dinodane Escreveu:Com uma boa vedação, resistente e bem alta de preferência.
macanitos muito obrigada!
Clara, ainda não paguei a mensalidadeclarota Escreveu:Já fez um ano que estás em hotel,não que estejas mal mas queria que tivesses uma casinha e uns donos!![]()
Que o Pai Natal te traga isso tudo e muito mais e que o novo ano seja muito diferente, para melhor ,claro!![]()
Feliz Natal!
Montagens gif personalizadas
Quero aproveitar para dizer a todas as madrinhas, que a mensalidade do Byron está paga e este mês não têm que se preocupar em fazer os depósitos, Taro estás avisada também ouviste?Taro Escreveu:Clara, ainda não paguei a mensalidadeclarota Escreveu:Já fez um ano que estás em hotel,não que estejas mal mas queria que tivesses uma casinha e uns donos!![]()
Que o Pai Natal te traga isso tudo e muito mais e que o novo ano seja muito diferente, para melhor ,claro!![]()
Feliz Natal!
Montagens gif personalizadas![]()
Faço minhas as palavras da Clara, a madrinha especial do braco pois nunca vi uma madrinha tão apaixonada como a Clara com este menino.
Por tudo o que tens feito por ele Clara, o meu mais que profundo agradecimento.
A todas as madrinhas do braco, um desejo meu..um Natal muito Feliz.
clarota Escreveu:Quero aproveitar para dizer a todas as madrinhas, que a mensalidade do Byron está paga e este mês não têm que se preocupar em fazer os depósitos, Taro estás avisada também ouviste?Taro Escreveu:Clara, ainda não paguei a mensalidadeclarota Escreveu:Já fez um ano que estás em hotel,não que estejas mal mas queria que tivesses uma casinha e uns donos!![]()
Feliz Natal!
Montagens gif personalizadas![]()
Faço minhas as palavras da Clara, a madrinha especial do braco pois nunca vi uma madrinha tão apaixonada como a Clara com este menino.
Por tudo o que tens feito por ele Clara, o meu mais que profundo agradecimento.
A todas as madrinhas do braco, um desejo meu..um Natal muito Feliz.![]()
Para o mês que vem não me falhem ,por favor,dia 17, 18 vejam se está tudo que eu não posso mesmo adiantar, por favor!![]()
Feliz Natal para todos.