ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça dez 08, 2009 12:56 am

Tão elegante e imponente! :o

Lindo, muito lindo! :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 09, 2009 7:47 pm

clarota Escreveu:Imagem
Imagem

e agora.....vejam se conseguem fazer o mesmo! :P
primeiro estuda-se a coisa :lol: :lol: :lol:

Imagem

depois vê-se o que traz ela no saco

Imagem
depois come-se um biscoitinho :wink:

Imagem

depois trepa-se :lol: :lol: :lol: :lol: :P
Imagem
Imagem

Lindoooooooooooo vamos a trepar cá para cima :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta dez 11, 2009 7:45 pm

Lindão, bem precisas de um lar :arrow:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta dez 11, 2009 10:39 pm

Com uma boa vedação, resistente e bem alta de preferência.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado dez 19, 2009 4:47 pm

dinodane Escreveu:Com uma boa vedação, resistente e bem alta de preferência.
E que escorregue para ele escorregar e não sair este danado! :wink:

Meninas, ainda não paguei ao hotel, desta vez não tenho hipótese de adiantar e como nem todas fizeram os pagamentos a coisa está complicada.
Com medicação a mensalidade vai para valores que eu não consigo pagar sózinha, com miuita pena mas não consigo, peço portanto a quem não fez os pagamentos que o faça o mais rápido possível para eu poder pagar. :wink:

Nem sempre aqui vou poder vir mas amanhã à noite, espero dar aqui uma espreitadela e ler que todas já actualizaram a mensalidade que era para ter sido paga hoje. :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 20, 2009 2:00 pm

Ontem estive com este menino. É LINDO, LINDO, LINDO e SUPER MEIGO.

Quando me aproximava dele metia logo as patinhas cada uma para seu lado (abertas) nas grades da box para lhe dar festinhas. Até fechava os olhinhos delciado. É tão meigo, tão doce, tão bonito ... Quando parava de lhe dar festinhas e ía dar a outro menino ... o rapazola recomeçava a ladrar para me chamar.

Como é que uma belez destas ainda está em hotel? É LINDÍSSIMO e MEIGUÍSSIMO. Adorável este canito. :D :D :D
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

segunda dez 21, 2009 1:45 am

Imagem
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda dez 21, 2009 9:21 pm

Feliz Natal Braco que encontres um doninho 5* o mais rápido possivel! :(
clarota
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 9:22 pm

mcanitos Escreveu:Imagem
macanitos muito obrigada! :wink:

No mês passado e neste houve madrinhas que não pagaram, apesar de dizerem que o iriam fazer.

Hoje não posso, mas ainda esta semana aqui vou escrever tudo direitinho e desejar um Bom Natal ao Byron e a todas até mesmo às faltosas.

Pode ser que entretanto façam os depósitos. :wink:
clarota
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:45 pm

Já fez um ano que estás em hotel,não que estejas mal mas queria que tivesses uma casinha e uns donos! :(

Que o Pai Natal te traga isso tudo e muito mais e que o novo ano seja muito diferente, para melhor ,claro! :wink:

Feliz Natal!

Imagem
Montagens gif personalizadas
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta dez 23, 2009 9:50 pm

clarota Escreveu:Já fez um ano que estás em hotel,não que estejas mal mas queria que tivesses uma casinha e uns donos! :(

Que o Pai Natal te traga isso tudo e muito mais e que o novo ano seja muito diferente, para melhor ,claro! :wink:

Feliz Natal!

Imagem
Clara, ainda não paguei a mensalidade :oops:

Faço minhas as palavras da Clara, a madrinha especial do braco pois nunca vi uma madrinha tão apaixonada como a Clara com este menino.

Por tudo o que tens feito por ele Clara, o meu mais que profundo agradecimento.

A todas as madrinhas do braco, um desejo meu..um Natal muito Feliz. :wink:
clarota
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 10:39 pm

Taro Escreveu:
clarota Escreveu:Já fez um ano que estás em hotel,não que estejas mal mas queria que tivesses uma casinha e uns donos! :(

Feliz Natal!

Imagem

Faço minhas as palavras da Clara, a madrinha especial do braco pois nunca vi uma madrinha tão apaixonada como a Clara com este menino.

Quero aproveitar para dizer a todas as madrinhas, que a mensalidade do Byron está paga e este mês não têm que se preocupar em fazer os depósitos, Taro estás avisada também ouviste? :wink:

Para o mês que vem não me falhem ,por favor,dia 17, 18 vejam se está tudo que eu não posso mesmo adiantar, por favor! :wink:

Feliz Natal para todos. :P
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta dez 23, 2009 11:09 pm

Um bom natal para o menino e para todos os que o ajudam.

Além de um bom Natal era um doninho a maneira.

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta dez 24, 2009 12:56 am

Lord Byron o querido pedreiro das pintarolas, o canito mais rápido que a sua própria sombra :D
Há que tempos que já devias estar fora daí!!!!!! A correr alegre e feliz numa quintarola qualquer que é só o que mais queres :?
Tão querido e tristinho...

Votos de Boas Festas onde te expresso o meu desejo que rapidamente consigas uma familia e uma casinha onde possas brincar livre e acarinhado.
Imagem Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

domingo dez 27, 2009 9:13 pm

Não cheguei a tempo de desejar Feliz Natal, mas desejo que em cada um dos 365 dias do ano haja sempre Natal.:lol:

clarota Escreveu:
Taro Escreveu:

Feliz Natal!

Imagem

Quero aproveitar para dizer a todas as madrinhas, que a mensalidade do Byron está paga e este mês não têm que se preocupar em fazer os depósitos, Taro estás avisada também ouviste? :wink:

Para o mês que vem não me falhem ,por favor,dia 17, 18 vejam se está tudo que eu não posso mesmo adiantar, por favor! :wink:

Feliz Natal para todos. :P

:?:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”