MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ElsaCristina
Membro
Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm

quinta jul 09, 2009 1:46 pm

manuela10347 Escreveu:Maria João, estou em palavars, não só, pela MENINA; mas por todos os outros que lá se encotram........sofreraM NA PELE OU ESTÃO SOFRENDO,,NESSE DITO LOCAL,MAS ENFIM, HAJA CORAGEM P/DENUNCIAR.
Salvei alguns animais,dentro das minhas pOssiblidades,mas confio em si, so, que houve algo que me magoou,muito,,foi de querer adoptar,um animal,aqui no Porto, e já tinham dono em LISBOA.........em Lisboa, e ter que lá ir pessoalmente, quando pedi aqui no Porto, um animal, JÁ TINHAM DONO EM lISBOA?.Iam para Lisboa,e nem conheciam o adoptante, isso é que é de lamentar.
Quanto aos Yorques, aonde estão? Guardados, para os amigos?...................Porque não poem tópicos?, para adopção ou será que estão todos adoptados?...........................................como são de raça, não deve faltar quem os queira................................
sALVEM A mENNA E OUTROS NA MESMA SITUAÇÃO, SE PUDEREM...RECORRAM Ha´justiça :oops: :?: :oops: :?:
Mas porque afirma que os animais estão em sofrimento naquele espaço conhece? ou diz porque ouviu dizer?
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jul 09, 2009 1:59 pm

forista Elsa cale-se...grande carraça... :roll: você enjoa mesmo... :roll: não cante mais baboseiras...se lhe digo isto é porque sei que a sua mais bonita atitude era durante o dia de hoje ir dar 1 volta e vir até aqui á noite...

respeite os animais e as pessoas sinceras que os amam realmente,vá apanhar ar...
Última edição por rafasm em quinta jul 09, 2009 3:00 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta jul 09, 2009 2:32 pm

Mas as pessoas qe lá foram são aquelas que diziam que o espaço antigo era bom....!

E vocês viram as fotos... aquilo era uma autêntica armadilha!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 09, 2009 2:35 pm

E onde fica o novo espaço, alguém pode fazer o favor de dizer?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bobbyca
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 2:36 pm

Quanto ao que a forista Elsa Cristina afirma... tenho uma pergunta apenas: Então você acha normal ter 40 cães naquele lugar? Você acha normal saber da troca das fotos e nada fazer? Acha normal toda esta história? Vai continuar a defender a Dª Teresa mesmo depois de tudo o que já foi denunciado e depois do churrilho de mentiras que aqui se descobriram?

Sabe outra coisa: A Menina estava no espaço antigo. Por isso o que interessa é analisar o espaço antigo. Como é que alguém cobra 60 euros para ter os cães naquele sítio?
Bobbyca
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 2:39 pm

Dinodane

Claro que há aqui infiltrados que sabem a nova morada, mas que estão coniventes com aquelas duas mentirosas e que jamais vão dizer a morada.
Assim se vêem os verdadeiros amigos dos animais....

Que Deus dê em dobro tudo aquilo que elas "dão" aos animais!!!!
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quinta jul 09, 2009 2:46 pm

Pois! E há quem sabe quem são os "infiltrados" e também não dizem nada. Podiam dizer pelo menos para a gente se precaver. Ou melhor, quem tem cães para adopção precisa de saber em quem não deve confiar.

O interesse não é meu, eu limito-me a ser madrinha e FAT. O interesse é dos canitos. Por favor, denunciem, não deixem que mais ninguém caia na conversa desta gente.
dinodane
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 2:47 pm

Bem, eu espero que as pessoas que se deslocaram lá hoje possam facultar essa informação...

MariaCaxuxa
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 2:49 pm

Eu acredito que sim. Agora sabem exactamente onde fica.
E são pessoas que não têm nada a esconder, acho eu.
dinodane
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 2:49 pm

Vamos ver.

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jul 09, 2009 2:50 pm

rafasm Escreveu:forista Elsa cale-se...grande carraça... :roll:você enjoa mesmo... :roll: não cante mais baboseiras...se lhe digo isto é porque sei que a sua mais bonita atitude era durante o dia de hoje ir dar 1 volta e vir até aqui á noite...

respeite os animais e as pessoas sinceras que os amam realmente,vá apanhar ar...
Devias ter escrito : forista Elsa esteja quieta com os dedos...grande carraça :roll: você enjoa mesmo... :roll: não cante mais baboseiras...se lhe digo isto é porque sei que a sua mais bonita atitude era durante o dia de hoje ir dar 1 volta e vir até aqui á noite.. (ou não)
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quinta jul 09, 2009 2:53 pm

dinodane Escreveu:Bem, eu espero que as pessoas que se deslocaram lá hoje possam facultar essa informação...
Mas pelo menos uma das que ia, já sabia essa informação mas não se descoseu até hoje!!!! :wink:
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quinta jul 09, 2009 2:55 pm

dinodane Escreveu:Bem, eu espero que as pessoas que se deslocaram lá hoje possam facultar essa informação...
Mas pelo menos uma das que ia, já sabia essa informação mas não se descoseu até hoje!!!! :wink:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta jul 09, 2009 2:56 pm

eu vou mostrar a foto da menina a uma amiga que é voluntaria no canil do seixal vamos ver
MariaCaxuxa
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 2:59 pm

pelosanimais Escreveu:eu vou mostrar a foto da menina a uma amiga que é voluntaria no canil do seixal vamos ver
Boa!
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”