Mas porque afirma que os animais estão em sofrimento naquele espaço conhece? ou diz porque ouviu dizer?manuela10347 Escreveu:Maria João, estou em palavars, não só, pela MENINA; mas por todos os outros que lá se encotram........sofreraM NA PELE OU ESTÃO SOFRENDO,,NESSE DITO LOCAL,MAS ENFIM, HAJA CORAGEM P/DENUNCIAR.
Salvei alguns animais,dentro das minhas pOssiblidades,mas confio em si, so, que houve algo que me magoou,muito,,foi de querer adoptar,um animal,aqui no Porto, e já tinham dono em LISBOA.........em Lisboa, e ter que lá ir pessoalmente, quando pedi aqui no Porto, um animal, JÁ TINHAM DONO EM lISBOA?.Iam para Lisboa,e nem conheciam o adoptante, isso é que é de lamentar.
Quanto aos Yorques, aonde estão? Guardados, para os amigos?...................Porque não poem tópicos?, para adopção ou será que estão todos adoptados?...........................................como são de raça, não deve faltar quem os queira................................
sALVEM A mENNA E OUTROS NA MESMA SITUAÇÃO, SE PUDEREM...RECORRAM Ha´justiça![]()
![]()
![]()
MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
forista Elsa cale-se...grande carraça...
você enjoa mesmo...
não cante mais baboseiras...se lhe digo isto é porque sei que a sua mais bonita atitude era durante o dia de hoje ir dar 1 volta e vir até aqui á noite...
respeite os animais e as pessoas sinceras que os amam realmente,vá apanhar ar...

respeite os animais e as pessoas sinceras que os amam realmente,vá apanhar ar...
Última edição por rafasm em quinta jul 09, 2009 3:00 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Quanto ao que a forista Elsa Cristina afirma... tenho uma pergunta apenas: Então você acha normal ter 40 cães naquele lugar? Você acha normal saber da troca das fotos e nada fazer? Acha normal toda esta história? Vai continuar a defender a Dª Teresa mesmo depois de tudo o que já foi denunciado e depois do churrilho de mentiras que aqui se descobriram?
Sabe outra coisa: A Menina estava no espaço antigo. Por isso o que interessa é analisar o espaço antigo. Como é que alguém cobra 60 euros para ter os cães naquele sítio?
Sabe outra coisa: A Menina estava no espaço antigo. Por isso o que interessa é analisar o espaço antigo. Como é que alguém cobra 60 euros para ter os cães naquele sítio?
Dinodane
Claro que há aqui infiltrados que sabem a nova morada, mas que estão coniventes com aquelas duas mentirosas e que jamais vão dizer a morada.
Assim se vêem os verdadeiros amigos dos animais....
Que Deus dê em dobro tudo aquilo que elas "dão" aos animais!!!!
Claro que há aqui infiltrados que sabem a nova morada, mas que estão coniventes com aquelas duas mentirosas e que jamais vão dizer a morada.
Assim se vêem os verdadeiros amigos dos animais....
Que Deus dê em dobro tudo aquilo que elas "dão" aos animais!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Pois! E há quem sabe quem são os "infiltrados" e também não dizem nada. Podiam dizer pelo menos para a gente se precaver. Ou melhor, quem tem cães para adopção precisa de saber em quem não deve confiar.
O interesse não é meu, eu limito-me a ser madrinha e FAT. O interesse é dos canitos. Por favor, denunciem, não deixem que mais ninguém caia na conversa desta gente.
O interesse não é meu, eu limito-me a ser madrinha e FAT. O interesse é dos canitos. Por favor, denunciem, não deixem que mais ninguém caia na conversa desta gente.
-
- Membro Veterano
Eu acredito que sim. Agora sabem exactamente onde fica.
E são pessoas que não têm nada a esconder, acho eu.
E são pessoas que não têm nada a esconder, acho eu.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Devias ter escrito : forista Elsa esteja quieta com os dedos...grande carraçarafasm Escreveu:forista Elsa cale-se...grande carraça... :roll:você enjoa mesmo...não cante mais baboseiras...se lhe digo isto é porque sei que a sua mais bonita atitude era durante o dia de hoje ir dar 1 volta e vir até aqui á noite...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Mas pelo menos uma das que ia, já sabia essa informação mas não se descoseu até hoje!!!!dinodane Escreveu:Bem, eu espero que as pessoas que se deslocaram lá hoje possam facultar essa informação...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Mas pelo menos uma das que ia, já sabia essa informação mas não se descoseu até hoje!!!!dinodane Escreveu:Bem, eu espero que as pessoas que se deslocaram lá hoje possam facultar essa informação...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
eu vou mostrar a foto da menina a uma amiga que é voluntaria no canil do seixal vamos ver
-
- Membro Veterano
Boa!pelosanimais Escreveu:eu vou mostrar a foto da menina a uma amiga que é voluntaria no canil do seixal vamos ver