ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Obrigada Tiabela, vou já começar então a tomar nota senão esqueço-me.tiabela Escreveu:Clarota fiz transferencia de 9 euros , 2 que me tinha esquecido o mês passado e 7 já para o mês que vem

Fevereiro/Março
Tiabela-9 euros- confirmado
Taro-15 euros- confirmado
Se alguém souber alguma coisa da martix, diga por favor e Taro, não te esqueças de perguntar daquela madrinha,lembras-te? esquecidona!

Última edição por clarota em domingo jan 31, 2010 9:33 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Fevereiro/Março
Vieira- 5 euros- confirmado
Como parece que a martix, não dá sinal de vida ,será que não há ninguém que queira ser madrinha?está quase a chegar outro mês!
Vieira- 5 euros- confirmado
Como parece que a martix, não dá sinal de vida ,será que não há ninguém que queira ser madrinha?está quase a chegar outro mês!

Clarota. Sim sou a Maria José. Desculpe demorar tanto a confirmar mas isto por aqui não está grande coisa.
Vou continuar a manter o dia 15 como referência para a transferência, mas se preferir uma data um pouco anterior diga.
Vou continuar a manter o dia 15 como referência para a transferência, mas se preferir uma data um pouco anterior diga.
-
- Membro Veterano
Boa noite carocha 21, eu também não tenho andado muito por aqui.Carocha21 Escreveu:Clarota. Sim sou a Maria José. Desculpe demorar tanto a confirmar mas isto por aqui não está grande coisa.

Obrigada por ter confirmado e dia 15 está óptimo.

-
- Membro Veterano
Então os 15 euros que depositaste? eu estou a contabilizar para este mês!Taro Escreveu:Ai Clarota, não me esqueci..tem é sido muita coisa ao mesmo tempo
Fica assim ,são para este mês e não se fala mais nisso.Tens poucas despesas tens!
O outro mês está pago, agora queria era que visses aquilo de que falei, lembras-te?

Será que ninguém quer ser madrinha do Byron?

-
- Membro Veterano
Taro Escreveu:Não estou a falar do dinheiro, foi do que me esqueci de perguntar e claro que faço a transferência do braco este mês e nem te atrevas a discutir comigo..olha o pau com pregos![]()

O BRACO só quer miminhos, tadinho!
Fica quietinho e coladinho á porta da box dele a pedir mimos quando passamos!
Não ladra nada!
Recebeu festinhas e deliciou-se! Estáva muito calmo e muito doce! E também triste...
Precisa tanto de um dono este menino, que lhe dê todo o amor e protecção que ele merece!

Não ladra nada!
Recebeu festinhas e deliciou-se! Estáva muito calmo e muito doce! E também triste...
Precisa tanto de um dono este menino, que lhe dê todo o amor e protecção que ele merece!