ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda fev 08, 2010 1:03 am

Não é à custa de não se tentar que ele ainda não foi adoptado.

O Braco continua a fazer a medicação para a epilepsia e outra que lhe foi adicionada pelo vet e que se mantém até o vet dizer para parar..o período dessa segunda medicação é de alguns meses e vamos a ver os resultados da avaliação que se seguirá.

Pessoas interessadas nele já apareceram mas logo recuaram quando souberam da epilepsia, facto que não pode ser escondido. Por outro lado devido à sua manifesta hiperactividade, agora controlada com a medicação prescrita pelo vet há que considerar também este factor e assim, acima de tudo procura-se um dono, mas um dono que tenha consciência das necessidades específicas deste cão por forma a que não volte para o canil, local onde foi despejado.

Seria também importante que as madrinhas ponderassem na hipotese de um outro nome pois o seu actual nome não ajuda dado que é um nome comprido. Pelo que tenho lido, todos acabam por chamar-lhe meramente de Braco, seria importante um nome curto.
Por outro lado e considerando o número de paginas deste tópico acho importante a abertura de um novo tópico, com bloqueio deste, apenas com referência aos dados importantes para promoção da sua adopção...deixo ao vosso critério.

e Paulaeva acima de tudo muito obrigado pelo carinho e atenção ao Braco. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda fev 08, 2010 5:58 pm

Taro Escreveu:Não é à custa de não se tentar que ele ainda não foi adoptado.

O Braco continua a fazer a medicação para a epilepsia e outra que lhe foi adicionada pelo vet e que se mantém até o vet dizer para parar..o período dessa segunda medicação é de alguns meses e vamos a ver os resultados da avaliação que se seguirá.

Pessoas interessadas nele já apareceram mas logo recuaram quando souberam da epilepsia, facto que não pode ser escondido. Por outro lado devido à sua manifesta hiperactividade, agora controlada com a medicação prescrita pelo vet há que considerar também este factor e assim, acima de tudo procura-se um dono, mas um dono que tenha consciência das necessidades específicas deste cão por forma a que não volte para o canil, local onde foi despejado.

Seria também importante que as madrinhas ponderassem na hipotese de um outro nome pois o seu actual nome não ajuda dado que é um nome comprido. Pelo que tenho lido, todos acabam por chamar-lhe meramente de Braco, seria importante um nome curto.
Por outro lado e considerando o número de paginas deste tópico acho importante a abertura de um novo tópico, com bloqueio deste, apenas com referência aos dados importantes para promoção da sua adopção...deixo ao vosso critério.

e Paulaeva acima de tudo muito obrigado pelo carinho e atenção ao Braco. :wink:
Concordo com novo tópico sim, este já ninguem vai ler todo e ele precisa de um dono com características especiais dado que é um animal especial também. :(

Quanto ao nome........não me ocorre nada que preste! :oops:

Taro, tu tens jeito para fazer isso e eu pedia-te esse favor.Será que não dava para abrires tu o tópico?Eu ando em baixo, nada de especial mas não ando a 100%.
clarota
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 11:42 pm

Preciso da vossa ajuda.

Fui ao multibanco e além destes pagamentos que vou copiar e colar
Fevereiro/Março

Tiabela-9 euros- confirmado
Taro-15 euros- confirmado
Vieira- 5 euros- confirmado

está o da Manuela, dia 11/02, está um de 12 euros, dia 8/02 anónimo e dia 21/01 uma transferência de 40 euros anónima também.Preciso de saber de quem são para actualizar os pagamentos, por favor digam-me de quem são.

Fevereiro/Março

Tiabela-9 euros- confirmado
Taro-15 euros- confirmado
Vieira- 5 euros- confirmado
Manuela-12 euros-confirmado
reex-12 euros-confirmado
mariatuga- 7 euros-confirmado
Kikodemo.12 euros-por confirmar
carocha 21-12 euros -por confirmar

Preciso mesmo de saber pois nesta conta eu recebo pagamentos da ADSE e não sei de quem serão estes, eu penso que os 12 são da Kikodemo mas os 40, não faço a mínima ideia de quem serão.Por favor quem já pagou diga ou envie mail ou mp.
Última edição por clarota em segunda fev 15, 2010 11:32 pm, editado 2 vezes no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 13, 2010 12:47 am

eu mandei alguem ao banco fazer deposito de 12 euros , talvez esteja anonimo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 1:39 am

Clarota, claro que ajudo a abrir novo tópico.tenho de arranjar aquele tempinho mas vou arranjar.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado fev 13, 2010 10:56 am

Se calhar alguem que é anónimo e quer ficar anónimo 8)
clarota
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 6:26 pm

Taro Escreveu:Clarota, claro que ajudo a abrir novo tópico.tenho de arranjar aquele tempinho mas vou arranjar.
Ok, agradeco-te.Diz-me só depois se precisas da minhas ajuda para alguma coisa como fotos , etc. :wink:

reex, será que são teus ou da Kikodemo? vou enviar-lhe mail a ver se ela depositou, se não o fez são os teus.Sabes se foi nesse dia?

Os 40 euros já sei de quem são, são meus! :oops: emprestei-os e pagaram-me. :P desculpem. :oops:
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

sábado fev 13, 2010 10:35 pm

Boa noite Clarota
Transferi hoje os 12 euros deste mês.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 13, 2010 10:41 pm

sim sao meus eu fiz nesse dia .
nome para o braco ????
SPEED
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sábado fev 13, 2010 11:09 pm

Hoje vimos o Braco, está com o funil o pobrezinho! Lá estava ele a pedir festinhas, mesmo colado á porta, com as patinhas da frente a servir de apoio! Este menino fixa-nos bem nos olhos e delicia-se tanto com as festinhas, que até vai fechando os olhos devagarinho! :(

É de uma ternura imensa! :roll:

Quase me custa a acreditar que este menino sofra de hiperactividade, estou correcta? É que é o cãozinho mais calmo, mais pacifico que já vi!
Tadinho, até chora baixinho, para lhe irmos fazer miminhos! Adora, adora!
Taro
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 12:36 am

Paulaeva Escreveu:Hoje vimos o Braco, está com o funil o pobrezinho! Lá estava ele a pedir festinhas, mesmo colado á porta, com as patinhas da frente a servir de apoio! Este menino fixa-nos bem nos olhos e delicia-se tanto com as festinhas, que até vai fechando os olhos devagarinho! :(

É de uma ternura imensa! :roll:

Quase me custa a acreditar que este menino sofra de hiperactividade, estou correcta? É que é o cãozinho mais calmo, mais pacifico que já vi!
Tadinho, até chora baixinho, para lhe irmos fazer miminhos! Adora, adora!
Paulaeva, ele está calmo precisamente por estar a beneficiar de medicação para o acalmar..pois hiperactividade e epilepsia não combinam...agora sobre o funil não tinha conhecimento, assim amanhã ligo à Lena. :wink:
Taro
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 12:38 am

E sobre o nome voto em RALPH
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

domingo fev 14, 2010 3:58 pm

Pois já que não pode continuar o Lord Byron. Gostava de propor Sputnik já que corre como um foguetão, o já proposto Speed com um y ou seja speedy tal como o outro o gonzalez que se pira à velocidade da luz.
E que tal Irvin que não tem a ver com nada da personalidade dele, mas sim com alguém fantástico que é escritor mas enquanto psiquiatra e psicoterapeuta já "salvou" muitos casos ditos perdidos.

Se ele não fosse de fugir, eu sei onde é que ele estava, mesmo com a minha cadela que acha que é macho alfa, o meu resgatado também com gosto pelas voltinhas extra e que me ensinou o verdadeiro significado de viralata, e por fim o que teve de ser pois arranjei mais um velhote que era da minha mãe mas já não tem condições para tomar conta dele.

Mas este cão está de tal modo nas minhas prioridades que quando passarem ou pelo menos acalmarem os tempos maus que estou a passar, vou atrás dele. Depois fico com outra dor na alma que é o meu querido Freud.

Pronto tanta conversa já me pôs a chorar, assim não dá
clarota
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 1:11 am

Com funil? :o :o :o já não estou descansada! :( porque será que tinha o funil?ninguém diz nada.

Taro se souberes de alguma coisa diz, manda-me uma mensagem que ue não vou poder atender,amanhã vai ser um dia mau para mim mas se enviares uma mensagem eu leio.

Não estou descansada. :oops:
Taro
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 11:35 pm

clarota Escreveu:Com funil? :o :o :o já não estou descansada! :( porque será que tinha o funil?ninguém diz nada.

Taro se souberes de alguma coisa diz, manda-me uma mensagem que ue não vou poder atender,amanhã vai ser um dia mau para mim mas se enviares uma mensagem eu leio.

Não estou descansada. :oops:
Clarota está descansada, o Braco...( DECIDAM O NOME PF) pois bem..o Braco está bem e esteve de funil pois teve uma ligeira micose e nada mais, foi colocado para não se coçar. Está mais calmo e isso deve-se á medicação. Está bem e numa box bem maior.

Um alerta enviado pela Lena...ele tem de ser vacinado, amanhã saberei o preço das vacinas.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”