MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jul 09, 2009 5:10 pm

jpga Escreveu:......eu???????? e dizer aonde ficava, era o problema, a nossa indignação de ver que uma pessoa não sabia aonde era o próprio terreno que ao sair de lá estivemos uma hora perdidas.........a minha ideia era chamar o sepna.....
....e por falar nele, quando estavamos a colocar cartazes, o sepna passou por nós e a d.teresa pensou que tínhamos sido nós a chamá-lo, até branca ficou.......

....eu nada fiz porque quem tem que o fazer é a responsável pela menina, pois se o faço á uma imensidão de coisas que irão acontecer, uma delas é a própria maria joão a ser multada por ter uma arraçada de pitt, sem chip e registo.....

....quem podia e devia era a uz, e não o fez, e ainda para mais não a expôs.........não me critiquem pois não têm o direito.............
perante tudo isto será que afinal ninguem tem ou teve por lá animais?

ora embora doa a quem viu,eu imagino apenas :cry: para que estamos num topico que daqui a pouco vai em 100 páginas e apenas no diz que diz...?

quem de direito que se mexa...e depois deste episodio triste,caricato e muito infeliz para dezenas largas de animais,não para humanos porque eu continuo a ter muuuuuito mais pena e respeito pelos amigos 4 patinhas,os culpados para mim passam a ser todos os cidadãos que se consideram honestos e que estão a contribuir para 1 antro de podridão e sofrimento de n de animais,será preciso dizer algo mais?é este o 2ºepisodio do genero que anda por aqui a "passear"na net...do outro nada fizeram e digo porque não o quizeram fazer:se vivem longe para entregar animais porque não tentam viver perto para que se faça justiça pelo amor que se tem aos animais?a justiça pode ser feita em qualquer ponto do País...

direi aqui algo que talvez seja de bastante responsabilidade mas assumo:afinal quem "trabalha"com a UZ?é credivel?está já esclarecida a pseudoadopção da Ariana?a UZ tem aqui 1 grande quota de responsabilidade em tudo isto, vão até ao fundo para de vez acabar com mentiras,maldade e irresponsabilidade...

MJoao penso que não leva a mal a minha sugestão acerca deste topico, ele está já a ficar tão putrefacto como a teresa dos cães e para falar da amiga Menina e de tudo que entender fazer acerca disto pois a Menina merecia o melhor do mundo porque não abre outro e pede para bloquearem este?
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta jul 09, 2009 5:14 pm

.....a caminho de lá reparámos que ela nos estava a trocar as voltas de modo a não conseguirmos achar o caminho, o que de facto de realizou.....
.....á pessoas que o sabem, elas que abram a boca tal e qual como eu o fiz, e se não o fizerem dentro em breve, eu conto tudo o que falta contar, só queria dar o beneficio da duvida e o espaço para o fazerem, visto que algumas estão a mexer os cordelinhos para os retirar e pôr noutro sitio....

.....se fosse meu o cão, jamais em primeiro lugar aceitaria o primeiro sitio e muito menos o segundo.......acredito que hajas pessoas que ao tentarem ajudar tudo e todos criem condições indesejáveis e depois não sabem contornar.......

.....e sim estou revoltada por acharem que estão bem, e não apresentarem queixa.....
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jul 09, 2009 5:16 pm

pelosanimais Escreveu:rafasm tenha la calma que nao ta a falar com os seus amigos eu fiquei de perguntar a uma amiga se ela estava la e vim agora dar a rsposta nao gostou temos pena..... mas voce vem aqui para que para criticar ou ajudar
bocas foleiras dará aos seus amigos ou amigas,certo???o que você foi "fazer"estava já feito..............se lesse tudo talvez se tivesse já apercebido disso não precisa de me dar receitas eu tenho médico assistente...se tem pena será ave...

o que ajudou já você aqui ou noutro lado?se está lá perto sabe da situação e cruzou os braçitos?feio...desleal para os animais que por lá teem sofrido...cuide-se ou consulte o médico eu não lhe dou sugestões :roll:

biglady vou.te enviar MP
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 09, 2009 5:25 pm

Ontem colaborei como pude.... podem contar com a minha continuada colaboração... :wink:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jul 09, 2009 5:26 pm

Vamos lá a ter calma.
Estas disputas entre foristas não adiantam nada.

Tenho algumas questões :

Segundo percebi este segundo terreno ainda é pior que o primeiro...

Afinal este 2º terreno tem boxes ou não , está vedado ou não ?
Em que condições estão lá os animais ?
Quantos são ?
Estão presos, soltos, gordos, magros ?
Há água corrente ?

Não há fotos ?
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

quinta jul 09, 2009 5:26 pm

Para começar tirem de lá todos os cães, que lá possam estar (ter)!

...Segundo passem a morada, ou referência do local à "biglady", para que o SEPNA lá possa ir...

...Se me fizerem o favor de escrever um pequeno resumo (e enviar por mp), desta triste história, que não acompanhava, pois raramente aqui venho e não tenho tempo para estar a ler estas 86 páginas e acho que também não quero...passarei a mesma a uma conhecida na agência Lusa, que tratará de investigar...e trazer a público, pois como essa existirão outras mais senhoras Teresas...Mas a culpa é de quem alimenta estes negócios escuros e ilegais!

PESSOAS IRRESPONSÁVEIS!

...Isto assim não pode ficar, é triste que quem se intitula de amigo dos animais, não o faço com a responsabilidade e empenho que eles merecem...Como se pode largar uma animal que se tira da rua ou canil, sem que antes se verifique onde ele vai ficar, que condições, quem os vai tratar....ainda por cima a pagar!

E tratem de descobrir a cadela, ela é da vossa responsabilidade, antes de mais está ela e depois a multa que a tutora tem que pagar, pois é responsável pelas suas decisões e actos!
jpga
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 5:33 pm

.....sim há fotos, mas só quando a forista chegar a casa é que as vai pôr, há duas torneiras, pelo menos na parte que nos foi mostrada, existem cinco boxes, nem se trata de vedação, é uma especie de chapa de metal, com 3 metros, e não há ponto de fuga, ou qualquer maneira de se ver o que lá se passa dentro......

......o resto das perguntas estou á espera que tenham coragem para o fazer, pois se não faço eu.......não me refiro a quem foi comigo, pois ainda iam trabalhar, e só á noite é que chegam, e essas dizem o que viram e contam o que se passou, aí claro que também falo......

......acreditem foi um baque para todas nós.......por isso digo e repito.....

TIREM DE LÁ OS ANIMAIS QUE VOS PERTENCEM
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 09, 2009 5:33 pm

jpga Escreveu:.....a caminho de lá reparámos que ela nos estava a trocar as voltas de modo a não conseguirmos achar o caminho, o que de facto de realizou.....
.....á pessoas que o sabem, elas que abram a boca tal e qual como eu o fiz, e se não o fizerem dentro em breve, eu conto tudo o que falta contar, só queria dar o beneficio da duvida e o espaço para o fazerem, visto que algumas estão a mexer os cordelinhos para os retirar e pôr noutro sitio....

.....se fosse meu o cão, jamais em primeiro lugar aceitaria o primeiro sitio e muito menos o segundo.......acredito que hajas pessoas que ao tentarem ajudar tudo e todos criem condições indesejáveis e depois não sabem contornar.......

.....e sim estou revoltada por acharem que estão bem, e não apresentarem queixa.....
Então ainda falta dizer coisas????
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jul 09, 2009 5:40 pm

Estou sem palavras! Como é possivel tanta vigarice! Maria joão basta dizer alguma coisa e eu falo com a minha advogada para a ajudar, isto é burla! Estou a enviar fotos para meus conhecidos da menina, vamos ter esperança!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jul 09, 2009 5:41 pm

Não se percepitem e dêem tempo para eles serem retirados sem ser para ir para o canil. São muitos :?: :?:
jpga
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 5:44 pm

....só nos foram mostrados 18, mas não sabemos quantos estão na parte de tras....
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta jul 09, 2009 5:45 pm

rafasm Escreveu: o que ajudou já você aqui ou noutro lado?se está lá perto sabe da situação e cruzou os braçitos?feio...desleal para os animais que por lá teem sofrido...cuide-se ou consulte o médico eu não lhe dou sugestões :roll:

pergunto o que voce fez????? ligou para o canil do seixal boa parabens eu falei com uma voluntaria e que esta praticamente la sempre
nao ale mesmo a pena tentar ajudar vem logo estas aves raras mandar vir.....

sem mais comentarios nem ajudas neste topico
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 09, 2009 5:50 pm

A Maria João está no VET a tratar de outros casos e pede para acabar com guerrinhas e centrarem a atenção na busca da Menina e só!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

quinta jul 09, 2009 5:52 pm

MOVAM ESFORÇOS PARA TIRAREM DE LÁ OS ANIMAIS, AGORA É O MAIS IMPORTANTE!!!!!
E ENCONTRAR A POBRE MENINA...

Depois é tratar de fazer com que as autoridades fechem esses lugares e que procedam à punição dessas senhoras, que são somente criminosas!...
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jul 09, 2009 6:03 pm

Tirem de lá os animais?

Entao é dps com que bases podem dzr que estavam lá cães?
As autoridades teem que ir lá averiguar

Digo eu... :roll:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”