perante tudo isto será que afinal ninguem tem ou teve por lá animais?jpga Escreveu:......eu???????? e dizer aonde ficava, era o problema, a nossa indignação de ver que uma pessoa não sabia aonde era o próprio terreno que ao sair de lá estivemos uma hora perdidas.........a minha ideia era chamar o sepna.....
....e por falar nele, quando estavamos a colocar cartazes, o sepna passou por nós e a d.teresa pensou que tínhamos sido nós a chamá-lo, até branca ficou.......
....eu nada fiz porque quem tem que o fazer é a responsável pela menina, pois se o faço á uma imensidão de coisas que irão acontecer, uma delas é a própria maria joão a ser multada por ter uma arraçada de pitt, sem chip e registo.....
....quem podia e devia era a uz, e não o fez, e ainda para mais não a expôs.........não me critiquem pois não têm o direito.............
ora embora doa a quem viu,eu imagino apenas

quem de direito que se mexa...e depois deste episodio triste,caricato e muito infeliz para dezenas largas de animais,não para humanos porque eu continuo a ter muuuuuito mais pena e respeito pelos amigos 4 patinhas,os culpados para mim passam a ser todos os cidadãos que se consideram honestos e que estão a contribuir para 1 antro de podridão e sofrimento de n de animais,será preciso dizer algo mais?é este o 2ºepisodio do genero que anda por aqui a "passear"na net...do outro nada fizeram e digo porque não o quizeram fazer:se vivem longe para entregar animais porque não tentam viver perto para que se faça justiça pelo amor que se tem aos animais?a justiça pode ser feita em qualquer ponto do País...
direi aqui algo que talvez seja de bastante responsabilidade mas assumo:afinal quem "trabalha"com a UZ?é credivel?está já esclarecida a pseudoadopção da Ariana?a UZ tem aqui 1 grande quota de responsabilidade em tudo isto, vão até ao fundo para de vez acabar com mentiras,maldade e irresponsabilidade...
MJoao penso que não leva a mal a minha sugestão acerca deste topico, ele está já a ficar tão putrefacto como a teresa dos cães e para falar da amiga Menina e de tudo que entender fazer acerca disto pois a Menina merecia o melhor do mundo porque não abre outro e pede para bloquearem este?