ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta fev 18, 2010 7:12 pm

Espero que este pequenino recupere bem e rapidinho :)

Mas com o amor incondicional e maravilhoso de todas as madrinhas, tenho a certeza que será bem rápido :D

Uma oportunidade para ti pequenote, é que teima em não chegar né? :| Onde andam esses donos maravilhoso para ti? :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado fev 20, 2010 1:33 am

Taro Escreveu:
clarota Escreveu:Com funil? :o :o :o já não estou descansada! :( porque será que tinha o funil?ninguém diz nada.

Taro se souberes de alguma coisa diz, manda-me uma mensagem que ue não vou poder atender,amanhã vai ser um dia mau para mim mas se enviares uma mensagem eu leio.

Não estou descansada. :oops:
Clarota está descansada, o Braco...( DECIDAM O NOME PF) pois bem..o Braco está bem e esteve de funil pois teve uma ligeira micose e nada mais, foi colocado para não se coçar. Está mais calmo e isso deve-se á medicação. Está bem e numa box bem maior.

Um alerta enviado pela Lena...ele tem de ser vacinado, amanhã saberei o preço das vacinas.
Ok, obrigada pelas notícias, tentei ligar-te mas não devias estar em casa mas sei que se fosse algo de grava me diriam, estava preocupada e ao mesmo tempo descansada, não sei se me faço entender! :oops: a esta hora! :roll: :roll:

Paguei o hotel hoje ,ainda não avisei a Lena,passei no multibanco e faltam algumas madrinhas mas amanhã actualizo, hoje não consigo. :oops:

Quem falta pagar por favor, faça-o o mais rápido possível que eu estou nas lonas, não posso esticar mais por favor! :wink:
Quuanto áquele assunto de que ficaste da falar à Lena, Taro, nunca mais te lembraste presumo eu ,não é verdade? :roll: :roll: :lol:
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça fev 23, 2010 8:07 pm

O BRACO foi passear um bocadinho, não resistimos, madrinhas do BRACO, a box dele é mesmo ao lado de uns meninos que vamos passear e o BRACO fala com os olhos, tem uma maneira de ser cativante!

Portou-se lindamente, não puxou nada, adorou, pediu montes de miminhos e ficou a saboreá-los como só ele sabe! O BRACO é extremamente inteligente, olha-nos nos olhos, extremamente afectuoso e carente! Adoooora pessoas e contacto humano e adora o seu osso, até queria ir passear com ele! :) Maravilhoso mesmo este cão! Muito especial!

Imagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta fev 24, 2010 12:47 am

Obrigado Paulaeva, pelo passeio que ofereceu ao Braco, agora já sei quem é a pessoa que como me foi descrito " que passeou o braco, que o encheu de mimos" pois fui logo avisada.

A medicação está a surtir efeito e isso é mais que importante e com tantos mimos acredito que ele ainda vai ter um futuro risonho.
Falarei em breve com o médico para saber quando estará apto para a adopção, pois tal como me foi dito, seria aconselhável aguardar algum tempo para ver como tudo corria..pelos vistos está a correr muito bem.

Ainda não foi escolhido o nome para ele, é importante que todas as madrinhas escolham um nome e votem pois logo que me seja possível irei abrir novo tópico para ele, com os pontos mais importantes para a sua adopção.
Paulaeva, convido-a também a escolher um nome para ele, certamente será escolhido com muito carinho.

Por tudo..obrigado.
clarota
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 10:49 pm

O meu Byronzinho lindo, educado, fofo,meigo e tudo o mais.Está esclarecido o mistério e eu estou de lágrima ao olho, últimamente ando assim por isso evito vir para estes lados.

Só de saber que ele passeou e foi mimado estou que nem posso. :roll: :roll: :oops:

Obrigada Paulaeva, do fundo do coração. :wink:

No fim semana escrevo aqui as actualizações das contas mas ei que a Manueela voltou a enganar-se e a pagar 13 euros em vez de 12 e a martix escrveu-me a dizer que tem andado com problemas mas que continuamos a contar com ela e a silvia tb.

Desculpem mas não consigo faze as actualizações agora. :oops:

bjs ao meu Byronzito e a vocês todas.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta fev 24, 2010 10:50 pm

Tive uma luz :idea: :idea: :idea: :idea:

nome:

ZEISS
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta fev 24, 2010 11:57 pm

Eu não sou madrinha... mas parece-me muito bem :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta fev 25, 2010 12:38 am

Voto em Zeiss

( madrinhas e não madrinhas, vamos lá a votar, este cãozito precisa de um nome )

Clarota um dia levo o braco a Coimbra...(mas só se chorares muito :lol: )
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta fev 25, 2010 8:35 pm

Zeiss é forte! Sim, só não sei muito bem como se pronuncia! :)

Quanto ao passear um bocadinho este menino, não têm mesmo nada que agradecer, não custa nada!

Vamos ver se não chove muito para irmos lá no Sábado! :wink:
tiabela
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 8:44 pm

Paulaeva Escreveu:Zeiss é forte! Sim, só não sei muito bem como se pronuncia! :)

Quanto ao passear um bocadinho este menino, não têm mesmo nada que agradecer, não custa nada!

Vamos ver se não chove muito para irmos lá no Sábado! :wink:
:D :D :D :D Muito obrigado, também, pelos passeios que proporciona ao Zeiss :wink:

Pronuncia-se ZAISSE ( os ss no fim lê-se SE)

è forte e bonito como ele :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 10:27 pm

Eu gosto, não sei dizer mas gosto disso parece nome de relógio de pulso. :lol: :lol: :lol:

Venham passear até Coimbra sim, quando quiseres Taro e quem mais queira, eu espero-vos. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta fev 25, 2010 10:34 pm

que tal VALENTINO ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 6:32 pm

Transferi hoje a mensalidade do ZEISS
clarota
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 7:30 pm

tiabela Escreveu:Transferi hoje a mensalidade do ZEISS
Esta será para Março/Abril certo? :wink:

Então estamos assim

Fevereiro/Março

Tiabela-9 euros- confirmado
Taro-15 euros- confirmado
Vieira- 5 euros- confirmado
Manuela-12 euros-confirmado
reex-12 euros-confirmado
mariatuga- 7 euros-confirmado
Kikodemo.12 euros- confirmado
carocha 21-12 euros - confirmado

A Martix e a Silvia dizem que depositam mais tarde mas continuam a ser madrinhas.

Meninas, quando depositarem avisem-me por favor, as duas sem falta sim? :wink:
Obrigada a todas e à paulaeva que, não sendo madrinha, é uma titi espectacular. :wink:

Taro já sabes das vacinas?
tiabela
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 7:34 pm

clarota Escreveu:
tiabela Escreveu:Transferi hoje a mensalidade do ZEISS
Esta será para Março/Abril certo? :wink:

Então estamos assim

Fevereiro/Março

Tiabela-9 euros- confirmado
Taro-15 euros- confirmado
Vieira- 5 euros- confirmado
Manuela-12 euros-confirmado
reex-12 euros-confirmado
mariatuga- 7 euros-confirmado
Kikodemo.12 euros- confirmado
carocha 21-12 euros - confirmado

A Martix e a Silvia dizem que depositam mais tarde mas continuam a ser madrinhas.

Meninas, quando depositarem avisem-me por favor, as duas sem falta sim? :wink:
Obrigada a todas e à paulaeva que, não sendo madrinha, é uma titi espectacular. :wink:

Taro já sabes das vacinas?
Certíssimoooooooooooo :wink:

Pergunte às madrinhas se pode ficar ZEISS e ponha entre parentisis no título depois de BRACO (ZEISS) :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”