Mas com o amor incondicional e maravilhoso de todas as madrinhas, tenho a certeza que será bem rápido

Uma oportunidade para ti pequenote, é que teima em não chegar né?

Moderador: mcerqueira
Ok, obrigada pelas notícias, tentei ligar-te mas não devias estar em casa mas sei que se fosse algo de grava me diriam, estava preocupada e ao mesmo tempo descansada, não sei se me faço entender!Taro Escreveu:Clarota está descansada, o Braco...( DECIDAM O NOME PF) pois bem..o Braco está bem e esteve de funil pois teve uma ligeira micose e nada mais, foi colocado para não se coçar. Está mais calmo e isso deve-se á medicação. Está bem e numa box bem maior.clarota Escreveu:Com funil?![]()
![]()
já não estou descansada!
porque será que tinha o funil?ninguém diz nada.
Taro se souberes de alguma coisa diz, manda-me uma mensagem que ue não vou poder atender,amanhã vai ser um dia mau para mim mas se enviares uma mensagem eu leio.
Não estou descansada.
Um alerta enviado pela Lena...ele tem de ser vacinado, amanhã saberei o preço das vacinas.
Paulaeva Escreveu:Zeiss é forte! Sim, só não sei muito bem como se pronuncia!![]()
Quanto ao passear um bocadinho este menino, não têm mesmo nada que agradecer, não custa nada!
Vamos ver se não chove muito para irmos lá no Sábado!
Esta será para Março/Abril certo?tiabela Escreveu:Transferi hoje a mensalidade do ZEISS
Certíssimooooooooooooclarota Escreveu:Esta será para Março/Abril certo?tiabela Escreveu:Transferi hoje a mensalidade do ZEISS![]()
Então estamos assim
Fevereiro/Março
Tiabela-9 euros- confirmado
Taro-15 euros- confirmado
Vieira- 5 euros- confirmado
Manuela-12 euros-confirmado
reex-12 euros-confirmado
mariatuga- 7 euros-confirmado
Kikodemo.12 euros- confirmado
carocha 21-12 euros - confirmado
Obrigada a todas e à paulaeva que, não sendo madrinha, é uma titi espectacular.
Taro já sabes das vacinas?