ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado fev 27, 2010 7:48 pm

Tiabela, só a reex pode alterar o título pois foi ela quem abriu o tópico. :wink:

Podíamos era abrir-se o tal tópico novo com o nome actual ,ZEISS e este ficava de parte ,digo eu mas eu não ando a dizer coisa com coisa! :roll: :roll: :oops:
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quarta mar 03, 2010 1:13 pm

UPA ZEISS MARAVILHOSO! :arrow:
Paulaeva
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 11:51 pm

O ZEISS estáva terno, terno como sempre, o meu marido levou-o a passear e ele só quer estar abraçado a receber festinhas, até fecha os olhos! :) Parace que quer dançar, até encosta a cabeçinha no ombro do meu marido! :D Ele agora já começa a chorar baixinho quando nos vê e pede para sair! Mas até no ladrar o ZEISS é especial, ergue o focinho altivamente e ladra com classe! É magnifico este menino! Extremamente inteligente!
Amanhã ponho fotos, madrinhas! :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 11:43 pm

Paulaeva Escreveu:O ZEISS estáva terno, terno como sempre, o meu marido levou-o a passear e ele só quer estar abraçado a receber festinhas, até fecha os olhos! :) Parace que quer dançar, até encosta a cabeçinha no ombro do meu marido! :D Ele agora já começa a chorar baixinho quando nos vê e pede para sair! Mas até no ladrar o ZEISS é especial, ergue o focinho altivamente e ladra com classe! É magnifico este menino! Extremamente inteligente!Amanhã ponho fotos, madrinhas! :wink:
Tadinho do meu braquito, só quer mimos. Ai se eu tivesse uma casa com espaço! :(

Obrigada Paulaeva, eu agora nem sabia que era este tópico, mudaram o nome! :oops: :oops:

Estes passeios devem deliciá-lo, tadito.Um obrigada do fundo da alma para vocês. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo mar 07, 2010 11:48 pm

ele agora chama-sse zeiss mas pronuncia-sse ( seis ) :D :lol: :lol: :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 11:49 pm

reex Escreveu:ele agora chama-sse zeiss mas pronuncia-sse ( seis ) :D :lol: :lol: :lol:
:lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mar 07, 2010 11:50 pm

reex Escreveu:ele agora chama-sse zeiss mas pronuncia-sse ( seis ) :D :lol: :lol: :lol:

ZAISSE, Reex (ZAISSSSS) :lol:
Paulaeva
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 11:49 pm

ZEISS É SÓ TERNURA! AS FESTINHAS PARA ELE SÃO O MAIS IMPORTANTE!

Imagem
Imagem
Imagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça mar 09, 2010 12:29 am

Pela generosidade, pela solidariedade, pela mão amiga, pelo carinho oferecido ao Zeiss, muito obrigado Paulaeva e marido.
Há gestos que não se esquecem nunca, e este é um deles, aliás uma lufada de ar fresco neste forum.

Dado que irei brevemente ao hotel visitar o Zeiss e o Taro, espero vir a ter o prazer de os conhecer e agradecer pessoalmente tudo o que tem feito por ele.

Adorei as fotos e qualquer coisa que precisem é só pedir por mp e se tiver no meu alcance tudo farei, pois estes gestos não esqueço. :wink:

O Zeiss pode não ter uma família mas tem bons amigos
clarota
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 12:54 pm

Taro Escreveu:Pela generosidade, pela solidariedade, pela mão amiga, pelo carinho oferecido ao Zeiss, muito obrigado Paulaeva e marido.
Há gestos que não se esquecem nunca, e este é um deles, aliás uma lufada de ar fresco neste forum.

Dado que irei brevemente ao hotel visitar o Zeiss e o Taro, espero vir a ter o prazer de os conhecer e agradecer pessoalmente tudo o que tem feito por ele.

Adorei as fotos e qualquer coisa que precisem é só pedir por mp e se tiver no meu alcance tudo farei, pois estes gestos não esqueço. :wink:

O Zeiss pode não ter uma família mas tem bons amigos
Faço minhas as palavras da Taro, se ela me autorizar.

Obrigada por tudo a estes titios.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 09, 2010 12:57 pm

eu não fazia ideia que o « 6 « :lol: era tão amoroso e ternurento :D :D
estou maravilhada
obrigada paulaeva tens sido a madrinha de todos os nossos meninos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 4:37 pm

Agora deixaram-me :oops:

Não tem nada que agradecer Tarot e restantes madrinhas, o ZEISS merece, e os miminhos que lhe damos é com o maior prazer, já nos afeiçoamos a este nosso sobrinho! :D
clarota
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 12:38 am

Paulaeva Escreveu:Agora deixaram-me :oops:

Não tem nada que agradecer Tarot e restantes madrinhas, o ZEISS merece, e os miminhos que lhe damos é com o maior prazer, já nos afeiçoamos a este nosso sobrinho! :D
Por muito que agradaçamos nunca será o suficiente Paulaeva, nunca.

Então é assim....temos mais uma baixa nas madrinhas.Como já devem ter calculado , pois alguns sabem da situação da Sílvia, ela não vai poder continuar a ser madrinha do Zeiss. :(

Assim que a vida se modifique e ela tenha capacidade para voltar a ajudar ,ela ajudará novamente mas por agora não pode.

Por tudo isto agradeço a todas que façam os pagamentos por favor, eu também não consigo assegurar se não puder contar com as que restam.

Este mês Fevereiro/ Março pagou a tiabela e a kikodemo, assim que consiga confirmar escrevo aqui confirmado, se mais alguém depositou diga por favor.

Obrigada a todos mais uma vez. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mar 14, 2010 10:33 pm

Se todas dessemos mais 1 eur já dava para cobrir temporáriamente a quota da Silvia????
clarota
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 11:06 pm

tiabela Escreveu:Se todas dessemos mais 1 eur já dava para cobrir temporáriamente a quota da Silvia????
Eu não posso oferecer-me porque se não pagam quem tem que pagar sou eu! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”