Podíamos era abrir-se o tal tópico novo com o nome actual ,ZEISS e este ficava de parte ,digo eu mas eu não ando a dizer coisa com coisa!

Moderador: mcerqueira
Tadinho do meu braquito, só quer mimos. Ai se eu tivesse uma casa com espaço!Paulaeva Escreveu:O ZEISS estáva terno, terno como sempre, o meu marido levou-o a passear e ele só quer estar abraçado a receber festinhas, até fecha os olhos!Parace que quer dançar, até encosta a cabeçinha no ombro do meu marido!
Ele agora já começa a chorar baixinho quando nos vê e pede para sair! Mas até no ladrar o ZEISS é especial, ergue o focinho altivamente e ladra com classe! É magnifico este menino! Extremamente inteligente!Amanhã ponho fotos, madrinhas!
Faço minhas as palavras da Taro, se ela me autorizar.Taro Escreveu:Pela generosidade, pela solidariedade, pela mão amiga, pelo carinho oferecido ao Zeiss, muito obrigado Paulaeva e marido.
Há gestos que não se esquecem nunca, e este é um deles, aliás uma lufada de ar fresco neste forum.
Dado que irei brevemente ao hotel visitar o Zeiss e o Taro, espero vir a ter o prazer de os conhecer e agradecer pessoalmente tudo o que tem feito por ele.
Adorei as fotos e qualquer coisa que precisem é só pedir por mp e se tiver no meu alcance tudo farei, pois estes gestos não esqueço.
O Zeiss pode não ter uma família mas tem bons amigos
Por muito que agradaçamos nunca será o suficiente Paulaeva, nunca.Paulaeva Escreveu:Agora deixaram-me![]()
Não tem nada que agradecer Tarot e restantes madrinhas, o ZEISS merece, e os miminhos que lhe damos é com o maior prazer, já nos afeiçoamos a este nosso sobrinho!