Espacito4patas - Ajude-nos a ajudar, eles precisam

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado fev 14, 2009 6:32 pm

mmenezez Escreveu:Tem razão Tia Bela
O gozo, é que enquanto, a personagem, vai fazendo os seus comentários, como já alguem escreveu, vai-nos puxando os tópicos :lol:
é isso! :wink:

Olhem ,desisti de emendar os erros, são tantos que não consigo ter tempo para tanta correcção! :o :o :o

Rita. emplastro assenta lindamente! :lol: :lol: :lol:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado fev 14, 2009 6:40 pm

Clarota, sá gora vi que me tinha perguntado se eu sabia assinar.
Eu posso arranjar alguem que assine, por mim, o que intressa é o recibo :lol:
Realmente, deve ser uma perda de tempo, explçicaçõe a uma pessoa que
mal sabe escrever :lol:
consciencia
Membro
Registado: quinta fev 12, 2009 11:31 pm

sábado fev 14, 2009 6:42 pm

mmenezez Escreveu:

E que tal, as pessoas que são viciadas, em criticar as acções, de quem muito se sacrifica, para ajudar os animais, que precisam :?: vil:
Continuo a achar curioso o medo que se tem quando se pergunta por uma coisa chamada recibo a pessoas que pedem ajuda para vários animais.
Teremos de dar dinheiro e ficar caladas? :o
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sábado fev 14, 2009 6:51 pm

consciencia, por estranho que pareça há coisas que voce diz que eu não posso deixar de concordar. no entanto não percebo a perseguição cerrada que está a fazer à Maria João? tem alguma coisa por resolver com ela? sinceramente que me incomoda o modo como questiona o trabalho que ela tem feito...

todos sabemos que a Maria joão está a chegar a um limite de forças e capacidades, no entanto não consegue deixar de lado os animais. infelizmente é isto que acontece a quem se deixa embrenhar demasiado na teia das adopções. um caso leva a outro e quando se acha que está tudo encaminhado há sempre mais um animal a precisar de ajuda!

bem, tanta conversa só para tentar perceber esta perseguição que a consciencia só fáz à Maria João, é capaz de me elucidar?
consciencia
Membro
Registado: quinta fev 12, 2009 11:31 pm

sábado fev 14, 2009 6:58 pm

eu naum faço perseguiçao amariajoao mas as pessoas estam a responder e a insultarme nos forums abertas pela mariajoao e como eu respondo a elas la por isso pode dar essa falsa ideia.
tudo que eu estou a dizer è que quem naum tem dinheiro naum se deve meter a ir buscar varios animais a caniles e associações e depois vir aqui para aqui pedir dinheiro para vetrinario, para ração e para hotel. Achas errado?
clarota
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 9:21 pm

consciencia Escreveu:eu naum faço perseguiçao amariajoao mas as pessoas estam a responder e a insultarme nos forums abertas pela mariajoao e como eu respondo a elas la por isso pode dar essa falsa ideia.
tudo que eu estou a dizer è que quem naum tem dinheiro naum se deve meter a ir buscar varios animais a caniles e associações e depois vir aqui para aqui pedir dinheiro para vetrinario, para ração e para hotel. Achas errado?
ai jazuuuuuuusssss! :o :o :o
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado fev 14, 2009 9:45 pm

clarota Escreveu:
consciencia Escreveu:eu naum faço perseguiçao amariajoao mas as pessoas estam a responder e a insultarme nos forums abertas pela mariajoao e como eu respondo a elas la por isso pode dar essa falsa ideia.
ai jazuuuuuuusssss! :o :o :o
:lol: :lol: :lol:

É mesmo Clarota, até doi ver a nossa lingua assassinada assim desta maneira!!! Irra que além de emplastro é básica!! :wink:
Mas realmente, o melhor é não dar resposta, eu até já reportei esta situação à moderação! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado fev 14, 2009 9:51 pm

isso mesmo Rita ignorem-na!!!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado fev 14, 2009 9:53 pm

estou mm contente.
verifico que o meu tópico já tem mais 4 paginas, isto em menos de 24 horas.
os meninos do espacito são os maiores :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 14, 2009 10:35 pm

silviaraquel Escreveu:MariaJoao quando poder diga-me meninos/meninas que ainda nao tenham madrinha ok?
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 10:56 pm

silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:MariaJoao quando poder diga-me meninos/meninas que ainda nao tenham madrinha ok?
Berta
Larokas
Katia
Sheila
Olga
Kiko
Lupi
Rudolfo

e outros
mas um cãio pode ter mais q uma madrinha :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 11:01 pm

mjoaocunha Escreveu:estou mm contente.
verifico que o meu tópico já tem mais 4 paginas, isto em menos de 24 horas.
os meninos do espacito são os maiores :lol:
Sabes bem a quem agradecer! :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 11:21 pm

:roll:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 14, 2009 11:21 pm

mjoaocunha Escreveu:
silviaraquel Escreveu:
Berta
Larokas
Katia
Sheila
Olga
Kiko
Lupi
Rudolfo

e outros
nao consigo escolher entre o Rudolfo e a Berta :oops:
clarota
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 11:26 pm

silviaraquel Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
silviaraquel Escreveu:
Berta
Larokas
Katia
Sheila
Olga
Kiko
Lupi
Rudolfo

e outros

nao consigo escolher entre o Rudolfo e a Berta :oops:
Fica com os dois! :wink:
Última edição por clarota em sábado fev 14, 2009 11:32 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”