Ajudas-me a conferir tudo isto...pois devo ter de ir com o louie para a clínica..não está a comer
ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
Eu transferi 10€ no dia 19 
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu dei pessopalmente a taro no dia em que o cão saiu 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Faltam 10 euros par o total, não é? como a Mariatuga, ainda não disse quanto dava, eu digo que ela dá os 10 euros.
Tuguinha, não me batas!
queridinha ,fofinha, gosto muito de ti Tuguinha linda!
Desta vez é que eu levo!
Desta vez é que eu levo!
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Madrinhas:
martix82-10 Gatomino-10 Manuela-10 Kikodemo-10 reex-10 Taro-M.José-10 -Budhinha-10 Silvia-5 clarota-5 Mariatuga-? viera-5
Total-95
martix82-10 Gatomino-10 Manuela-10 Kikodemo-10 reex-10 Taro-M.José-10 -Budhinha-10 Silvia-5 clarota-5 Mariatuga-? viera-5
Total-95
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 7:22 pm, editado 1 vez no total.
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Clarota, eu já tinha dito que dava 10,00, mas se a buddhinha não pudesse, dava 20,00. Assim sendo, como a Buddhinha vai dar 10,00, e a Viera deu 5,00, eu dou 5,00 e ficam os 100,00 certos, não é?
Se esperar mais um dia ou dois, aparece alguém que dá mais 5 e eu não dou nada
;
Olha, como tinha dito, penso que faltam 5,00. Dou o que falta. O restante que vou transferir para a Taro é para o 'porquicho' do Louie. Já anda armado em esquisito e a conta do Vet começa a subir outra vez

Se esperar mais um dia ou dois, aparece alguém que dá mais 5 e eu não dou nada
Olha, como tinha dito, penso que faltam 5,00. Dou o que falta. O restante que vou transferir para a Taro é para o 'porquicho' do Louie. Já anda armado em esquisito e a conta do Vet começa a subir outra vez
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
eu fiz a minha transferencia há pouco por isso ainda nao deve estar disponivel....
Obrigado Maria Tuga e Clarota..olhem vejam quem falta..amanhã sem falta tenho de transferir o dinheiro à Lenaclarota Escreveu:Ok! então ficas com 5€.Parece que o outro precisa como dizes.Então vou ver quem ainda não pagou.Mariatuga Escreveu:Clarota, eu já tinha dito que dava 10,00, mas se a buddhinha não pudesse, dava 20,00. Assim sendo, como a Buddhinha vai dar 10,00, e a Viera deu 5,00, eu dou 5,00 e ficam os 100,00 certos, não é?
Se esperar mais um dia ou dois, aparece alguém que dá mais 5 e eu não dou nada;
Olha, como tinha dito, penso que faltam 5,00. Dou o que falta. O restante que vou transferir para a Taro é para o 'porquicho' do Louie. Já anda armado em esquisito e a conta do Vet começa a subir outra vez![]()
e sobre o "porquicho" pois tuga vai ver o que ele anda a fazer cá em casa!