O Mugen já está bem e em hotel :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ja depositei 10 euros para hotel
falta uma madrinha a 15 uros ou 2 madrinhas a 7.50 cada
falta uma madrinha a 15 uros ou 2 madrinhas a 7.50 cada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
Obrigada reex, temos a 1ª mensalidade do Hotel quase paga, isso é uma segurança enorme. Hoje cá em casa já me disseram que pode ficar esta semana a restabelecer mas que na proxima semana o melhor será ir para o Hotel...
Eu choro, mas sei que é melhor isso do que estar como estava...
Muito obrigada pela vossa ajuda

-
- Membro Veterano
Neste momento:
- para as mensalidades de Hotel penso que temos: 85€
(Mensalidades 100€ - para 1ª mensalidade faltam 15€)
- para ajuda nas despesas veterinárias temos informação de transferência de um total de: 105
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 175€)
Para ajudar na conta de vet:
NIB: 0036 0091 99100072122 63
Aparece nome: Maria do Céu Quintas da Costa
(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)
Para ajudar para as mensalidades do Hotel:
NIB: 000706110029606000770
(Conta da Maria João, ao fazerem a transferência, por favor coloquem:
MUGEN)

- para as mensalidades de Hotel penso que temos: 85€
(Mensalidades 100€ - para 1ª mensalidade faltam 15€)
- para ajuda nas despesas veterinárias temos informação de transferência de um total de: 105
(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)
MUGEN)

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
já recebi reex. Obrigadinha em nome da Joana e do MUGEN.reex Escreveu:ja depositei 10 euros para hotel
pessoal só falta mm 15€.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Coloquei agora um novo tópido no Forum a pedir mais ajudas reportando para este para os amigos verem todo o historial do Mugen.
Entretando qd for à rua vou por na conta da M João mis qq coisa para ajudar a conta do hotel.
Entretando qd for à rua vou por na conta da M João mis qq coisa para ajudar a conta do hotel.
-
- Membro Veterano
Betapat obrigadissima pela ajuda! Agradeço-lhe muito por ter ajudado para as duas situaçoes, hotel e hospital, é uma ajuda preciosissima 
Neste momento, visto que o hotel está completa a mensalidade, é urgente conseguir saldar a divida do Hospital como disse a Maria João, é mesmo importante, é tanto dinheiro
Agradeço-lhe também muito o facto de ter aberto um outro topico pedindo ajuda para o Muguinho, a sua intenção contou muito para mim
Muito obrigada!
Neste momento:
- para as mensalidades de Hotel temos: 100€
(Mensalidades 100€ - 1ª mensalidade COMPLETA - MIL VEZES OBRIGADO)
MUGEN)

Neste momento, visto que o hotel está completa a mensalidade, é urgente conseguir saldar a divida do Hospital como disse a Maria João, é mesmo importante, é tanto dinheiro

Agradeço-lhe também muito o facto de ter aberto um outro topico pedindo ajuda para o Muguinho, a sua intenção contou muito para mim

Neste momento:
- para as mensalidades de Hotel temos: 100€
(Mensalidades 100€ - 1ª mensalidade COMPLETA - MIL VEZES OBRIGADO)
MUGEN)

Última edição por Naturamqr em quinta jan 15, 2009 12:17 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Infelizmente nao estou a conseguir aisdaisd Escreveu:Naturamqr,
não consegue sensibilizar as pessoas com quem vive para deixarem ficar o Mugen ?

Vou levar o pequenote a rua passear um bocadinho, ele manda lambidelas

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
Maria João e Joana, amanhã deposito o 10 euros que faltam para o hotel,
mas se for no MB não se pode por o nome. Não tens conta na CGD era mais facil para mim
mas se for no MB não se pode por o nome. Não tens conta na CGD era mais facil para mim
-
- Membro Veterano
Só a Maria João poderá responder a isso maria1955. Agradeço-lhe imenso a boa vontade, assim sendo temos a 1ª mensalidade do Hotel completa e isso da-nos segurança acima de tudomaria1955 Escreveu:Maria João e Joana, amanhã deposito o 10 euros que faltam para o hotel,

Entretanto amanha devo ligar á Maria João para poder combinar com ela sobre a ida do Mugen para o Hotel, porque hoje já se confirmou, é já esta sexta feira que tenho de levar o Mugen para o hotel, vou de manha dar-lhe as vacinas e depois deverá ir para o Hotel na sexta ou no sábado o mais tardar...
Sabem o que vos digo, eu e o doninho do muguinho temos passado uns maus bocados valentes, coisas, perdas, que nao desejamos a ninguem, e só os mais proximos sabem como tudo nos tem corrido ao contrario... Mas curiosamente, chegam a ser os mais próximos, que ainda nos tiram ainda mais oportunidades, consolações, são os que mais se deveriam preocupar em livrar-nos de certas preocupações, mas no entanto, aqueles que podiam realmente fazer alguma coisa mas nao fazem...pioram tudo...
Eu esforcei-me,o doninho também, os "avosinhos" dele também e o Mugen então esforçou-se mesmo muito estes dias, mas não resultou, infelizmente depende mesmo dos donos da casa...
Mas há que manter a esperança e fazer de tudo para o nosso cantinho chegar depressa e o Mugen poder continuar connosco!Não vejo a hora..
Desculpem vir com esta conversa ao tópico, mas aqui é realmente onde tenho desabafado sempre no que diz respeito ao meu pequenino, e está a ser muito muito difícil a passagem do tempo desde que me disseram hoje que sexta feira ele terá de ir...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Joana, não tens que pedir desculpa! Infelizmente isso acontece com muita gente, a família nem sempre é o k se espera quando realmente precisamos! Muitas vezes a ajuda vem de fora e, como vês, de pessoas que nem conhecias, mas pessoas essas que têm um grande coração!!
Desejo do fundo do coração que tudo se resolva e que muito em breve possam ter o vosso Mugen convosco, porque ele ainda deve ser o que mais sofre com essa situação toda!
Vais ver que tudo se há-de resolver! Sempre ouvi dizer que Deus quando fecha uma porta, abre sempre 1 janela!! Força e coragem!

Desejo do fundo do coração que tudo se resolva e que muito em breve possam ter o vosso Mugen convosco, porque ele ainda deve ser o que mais sofre com essa situação toda!

Vais ver que tudo se há-de resolver! Sempre ouvi dizer que Deus quando fecha uma porta, abre sempre 1 janela!! Força e coragem!

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Naturamqr Escreveu:Obrigada reex, temos a 1ª mensalidade do Hotel quase paga, isso é uma segurança enorme. Hoje cá em casa já me disseram que pode ficar esta semana a restabelecer mas que na proxima semana o melhor será ir para o Hotel...Eu choro, mas sei que é melhor isso do que estar como estava...
Joana
Tens MP
Atende o TM - preciso falar contigo com urgência
Sofia
-
- Membro Veterano
Rita é isso mesmo, nao discordo de absolutamente nada, a realidade é essa...
Graças a nossa amiga sofiaabreulopes existe uma pequena possibilidade de um emprego, isso sim é que resolvia muita coisa de facto! Ela ficou de me ligar de novo para dar mais noticias. Embora nao esteja assim muuuityo confiante porque pedem boa apresentação e eu assim só por acaso sou um peso pesado...
Mas nada como tentar como ela propria disse
Obrigadissimo Sofia! Mesmo quando tudo isto acabar, sairei disto com grandes amigas de certo 
Graças a nossa amiga sofiaabreulopes existe uma pequena possibilidade de um emprego, isso sim é que resolvia muita coisa de facto! Ela ficou de me ligar de novo para dar mais noticias. Embora nao esteja assim muuuityo confiante porque pedem boa apresentação e eu assim só por acaso sou um peso pesado...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Peso pesado não é sinónimo de desleixo atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Naturamqr Escreveu:Rita é isso mesmo, nao discordo de absolutamente nada, a realidade é essa...
Graças a nossa amiga sofiaabreulopes existe uma pequena possibilidade de um emprego, isso sim é que resolvia muita coisa de facto! Ela ficou de me ligar de novo para dar mais noticias. Embora nao esteja assim muuuityo confiante porque pedem boa apresentação e eu assim só por acaso sou um peso pesado...![]()
Mas nada como tentar como ela propria disse
Obrigadissimo Sofia! Mesmo quando tudo isto acabar, sairei disto com grandes amigas de certo