O Mugen já está bem e em hotel :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jan 13, 2009 4:45 pm

ja depositei 10 euros para hotel
falta uma madrinha a 15 uros ou 2 madrinhas a 7.50 cada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

terça jan 13, 2009 7:27 pm

Obrigada reex, temos a 1ª mensalidade do Hotel quase paga, isso é uma segurança enorme. Hoje cá em casa já me disseram que pode ficar esta semana a restabelecer mas que na proxima semana o melhor será ir para o Hotel... :cry: Eu choro, mas sei que é melhor isso do que estar como estava...

Muito obrigada pela vossa ajuda :!:
Naturamqr
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 10:14 pm

Neste momento:

- para as mensalidades de Hotel penso que temos: 85€
(Mensalidades 100€ - para 1ª mensalidade faltam 15€)

- para ajuda nas despesas veterinárias temos informação de transferência de um total de: 105
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 175€)
Para ajudar na conta de vet:

NIB: 0036 0091 99100072122 63

Aparece nome: Maria do Céu Quintas da Costa

(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)

Para ajudar para as mensalidades do Hotel:

NIB: 000706110029606000770

(Conta da Maria João, ao fazerem a transferência, por favor coloquem:
MUGEN)

:arrow:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jan 14, 2009 12:26 am

reex Escreveu:ja depositei 10 euros para hotel
já recebi reex. Obrigadinha em nome da Joana e do MUGEN.

pessoal só falta mm 15€. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta jan 14, 2009 8:48 am

Coloquei agora um novo tópido no Forum a pedir mais ajudas reportando para este para os amigos verem todo o historial do Mugen.
Entretando qd for à rua vou por na conta da M João mis qq coisa para ajudar a conta do hotel.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta jan 14, 2009 1:08 pm

M João
Fiz transf de 5 euros para ajudar ao hotel mas, como foi no MB, não vai indicado o nome do Mugen como vocês pedem.
Elisabete Patocinio
BetaPat
Naturamqr
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 3:23 pm

Betapat obrigadissima pela ajuda! Agradeço-lhe muito por ter ajudado para as duas situaçoes, hotel e hospital, é uma ajuda preciosissima :)

Neste momento, visto que o hotel está completa a mensalidade, é urgente conseguir saldar a divida do Hospital como disse a Maria João, é mesmo importante, é tanto dinheiro :cry:

Agradeço-lhe também muito o facto de ter aberto um outro topico pedindo ajuda para o Muguinho, a sua intenção contou muito para mim :) Muito obrigada!

Neste momento:

- para as mensalidades de Hotel temos: 100€
(Mensalidades 100€ - 1ª mensalidade COMPLETA - MIL VEZES OBRIGADO)

- para ajuda nas despesas veterinárias temos informação de transferência de um total de: 105
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 175€)
Para ajudar na conta de vet:

NIB: 0036 0091 99100072122 63

Aparece nome: Maria do Céu Quintas da Costa

(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)

Para ajudar para as mensalidades do Hotel:

NIB: 000706110029606000770

(Conta da Maria João, ao fazerem a transferência, por favor coloquem:
MUGEN)

:arrow:
Última edição por Naturamqr em quinta jan 15, 2009 12:17 am, editado 1 vez no total.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jan 14, 2009 5:13 pm

Naturamqr,

não consegue sensibilizar as pessoas com quem vive para deixarem ficar o Mugen ?
Naturamqr
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 6:18 pm

aisd Escreveu:Naturamqr,

não consegue sensibilizar as pessoas com quem vive para deixarem ficar o Mugen ?
Infelizmente nao estou a conseguir aisd :( Ainda ontem me disseram, que ele tem mesmo de ir para o Hotel, estou a tentar adiar, mas sei que nao será por muito tempo... :cry:

Vou levar o pequenote a rua passear um bocadinho, ele manda lambidelas :)
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta jan 14, 2009 8:34 pm

Maria João e Joana, amanhã deposito o 10 euros que faltam para o hotel,
mas se for no MB não se pode por o nome. Não tens conta na CGD era mais facil para mim
Naturamqr
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 12:13 am

maria1955 Escreveu:Maria João e Joana, amanhã deposito o 10 euros que faltam para o hotel,
mas se for no MB não se pode por o nome. Não tens conta na CGD era mais facil para mim
Só a Maria João poderá responder a isso maria1955. Agradeço-lhe imenso a boa vontade, assim sendo temos a 1ª mensalidade do Hotel completa e isso da-nos segurança acima de tudo :)

Entretanto amanha devo ligar á Maria João para poder combinar com ela sobre a ida do Mugen para o Hotel, porque hoje já se confirmou, é já esta sexta feira que tenho de levar o Mugen para o hotel, vou de manha dar-lhe as vacinas e depois deverá ir para o Hotel na sexta ou no sábado o mais tardar...
Sabem o que vos digo, eu e o doninho do muguinho temos passado uns maus bocados valentes, coisas, perdas, que nao desejamos a ninguem, e só os mais proximos sabem como tudo nos tem corrido ao contrario... Mas curiosamente, chegam a ser os mais próximos, que ainda nos tiram ainda mais oportunidades, consolações, são os que mais se deveriam preocupar em livrar-nos de certas preocupações, mas no entanto, aqueles que podiam realmente fazer alguma coisa mas nao fazem...pioram tudo...
Eu esforcei-me,o doninho também, os "avosinhos" dele também e o Mugen então esforçou-se mesmo muito estes dias, mas não resultou, infelizmente depende mesmo dos donos da casa...

Mas há que manter a esperança e fazer de tudo para o nosso cantinho chegar depressa e o Mugen poder continuar connosco!Não vejo a hora..

Desculpem vir com esta conversa ao tópico, mas aqui é realmente onde tenho desabafado sempre no que diz respeito ao meu pequenino, e está a ser muito muito difícil a passagem do tempo desde que me disseram hoje que sexta feira ele terá de ir... :cry: :cry: :cry:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 15, 2009 9:25 am

Joana, não tens que pedir desculpa! Infelizmente isso acontece com muita gente, a família nem sempre é o k se espera quando realmente precisamos! Muitas vezes a ajuda vem de fora e, como vês, de pessoas que nem conhecias, mas pessoas essas que têm um grande coração!! :wink:
Desejo do fundo do coração que tudo se resolva e que muito em breve possam ter o vosso Mugen convosco, porque ele ainda deve ser o que mais sofre com essa situação toda! :(
Vais ver que tudo se há-de resolver! Sempre ouvi dizer que Deus quando fecha uma porta, abre sempre 1 janela!! Força e coragem! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 15, 2009 9:31 am

Naturamqr Escreveu:Obrigada reex, temos a 1ª mensalidade do Hotel quase paga, isso é uma segurança enorme. Hoje cá em casa já me disseram que pode ficar esta semana a restabelecer mas que na proxima semana o melhor será ir para o Hotel... :cry: Eu choro, mas sei que é melhor isso do que estar como estava...

Muito obrigada pela vossa ajuda :!:

Joana
Tens MP
Atende o TM - preciso falar contigo com urgência
Sofia
Naturamqr
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 1:55 pm

Rita é isso mesmo, nao discordo de absolutamente nada, a realidade é essa...

Graças a nossa amiga sofiaabreulopes existe uma pequena possibilidade de um emprego, isso sim é que resolvia muita coisa de facto! Ela ficou de me ligar de novo para dar mais noticias. Embora nao esteja assim muuuityo confiante porque pedem boa apresentação e eu assim só por acaso sou um peso pesado... :? :roll: Mas nada como tentar como ela propria disse :) Obrigadissimo Sofia! Mesmo quando tudo isto acabar, sairei disto com grandes amigas de certo :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 15, 2009 2:00 pm

Naturamqr Escreveu:Rita é isso mesmo, nao discordo de absolutamente nada, a realidade é essa...

Graças a nossa amiga sofiaabreulopes existe uma pequena possibilidade de um emprego, isso sim é que resolvia muita coisa de facto! Ela ficou de me ligar de novo para dar mais noticias. Embora nao esteja assim muuuityo confiante porque pedem boa apresentação e eu assim só por acaso sou um peso pesado... :? :roll: Mas nada como tentar como ela propria disse :) Obrigadissimo Sofia! Mesmo quando tudo isto acabar, sairei disto com grandes amigas de certo :)
Peso pesado não é sinónimo de desleixo atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”