Clara de Tagus- Ass. Patas Errantes-Até Sempre meu anjo...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jun 24, 2009 4:15 pm

É esta a Clara que está com o visconde!

Pobrezinha o sofrimento por que teve de passar!
Há certos humanos estupidos, monstros, como é possivel tanta maldade :(
Bestas!
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 24, 2009 9:02 pm

Obrigada!
A Clarinha só precisa agora de sossego . Não será fácil encontrar-lhe a situação ideal, mas não temos pressa.Quiçá algures, estará a pessoa que lhe poderá dar a estabilidade que necessita.
Agora terá também de tomar medicação diária, mas quantos de nós não a tomam?

È ela sim que está a dividir a box com o Visconde e outro menino sénior em recuperação.
è a box mais calma que temos. :lol:
A Clara teve uma vida triste e de muita negligência. Guarda em si marcas profundas dessa má vida.Mas apesar da idade a Clara merece ainda viver os anos que lhe faltam com muita qualidade e todo o afecto e dignidade.

Não posso deiixar de comentar o facto de muito me sensibilizar o constante apoio que aqui encontro para a Clara. Obrigada em nome dela!
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quinta jun 25, 2009 8:37 am

Bom dia Bochechas boas. :wink:
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quinta jun 25, 2009 9:40 am

Bom Dia Clarinha!!!
Um super dono para uma super cadela!!!! :D :D :D :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:14 am

PRÒXIMO MERCADO DIA 27 DE JUNHO!

A PATAS ERRANTES vai estar presente com uma banquinha no Mercado Ecológico de Cascais.
Todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês 9h-18h
Jardim Visconde da Luz - Cascais

Visite um Mercado Diferente!
Seja Solidário !
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quinta jun 25, 2009 10:22 am

Clarinha mais linda, só precisas de uns donos á tua altura, boa sorte minha pequenina!
antigona
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 4:17 pm

A Clarinha é um amor de cadelinha! Sempre dócil, gentil e meiga. Procura em nós o conforto e o afecto que muito provavelmente nunca teve.
Nos seus 11 anos muito sofridos, muitas mazelas lhe ficaram, demais até para a idade que tem... :(
Mas ela está viva e procura uma família que lhe proporcione a estabilidade que necessita!
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta jun 26, 2009 8:20 am

Só me apetece encher essas bochechas boas cheias de beijos :D
antigona
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 3:22 pm

daisy96 Escreveu:Só me apetece encher essas bochechas boas cheias de beijos :D
Ela não se importa nada de receber miminhos! :D
aliás, não quer ela outra coisa! :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jun 26, 2009 9:01 pm

Amãnha vou aproveitar já que é colega de box do visconde e vou enche-la de beijos e festinhas e beijos e festinhas............................................................................................................................ :lol: :lol: :lol:
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sexta jun 26, 2009 9:33 pm

Boa sorte para esta menina sénior, ela parece ser realmente muito meiga, o que num perdigueiro é normalissimo. Quanto eu era miúda o meu pai teve um cão desta raça e eles são do mais meigo e obediente k existe, para além de serem muito inteligentes. São também muito brincalhões e enérgicos, mas o k mais adoro neles é a sua eterna meiguice. Boa sorte meu anjo!
antigona
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 9:53 pm

A Clara é maravilhosa!
Quando a recolhemos aesperança que sobrevivesse era pouca..tinhamos noção disso. :cry:
Mas quando recolhemos um animal, não desistimos dele, devemos-lhe isso, devemos-lhe dar o melhor possível, contrariar o que os donos queriam...que era que ela morresse lentamente!

A Clara é terna mesmo sem nunca ter conhecido o afecto ou o amor...ela tem todo um mundo dentro dela, que desabrochou quando se começou a sentir recuperada. Mostrou um ânimo e uma força de vier que só os cães têm! Lutou pela vida com todas as suas forças!

Lutou e venceu...essa luta e outra e outra...a Clara é simplesmente dos mais belos seres que conhecemos! Porque só os cães sabem lutar desta maneira, com um espirito de sacrificio e de sofrimento inexplicáveis!

Mas a clara teve 11 anos de vida muito maltratados... :cry: o seu corpo carrega pesadas marcas de toda uma vida de parideira, de cão de trabalho usado de forma indevida... o seu corpinho reclama agora o muito que passou...

Hoje a clara foi fazer nova reavaliação veterinária... :cry: notámos-lhe um novo inchaço pelo que foi novamente para a cLinica fazer mais exames. :cry:

Nada faltará à Clara para ter a máxima qualidade de vida que merece, nem a paz, nem o sossego, nem tampouco o imenso amor que todos nós nutrimos por ela. Seria feliz encontrar um dono que desse à Clara uns últimos anos de vida confortáveis... um dono que se apaixonasse por ela como ela é, com os seus 11 anos de vida triste e as suas mazelas... com o seu sopro no coração...com o seu lado do focinho paralisado... mas acima de tudo, que amasse a clara pelo cão que é, pela lutadora e heroina que é, que tem vencido muitas batalhas sempre cheia de força e que regressa depois cheia de saudades nossas e de vonatde de nos amar ainda mais!

Esta é a clara de tagus!

Esta é a cadela que um dia recolhemos de um canto de um restaurante, com poucas hipóteses de sobrevivência mas que luou pela vida... esta é a cadela com um coração gigante e com uma coragem admirável!

Esta é a nossa amada Clara!

será esta a Clara que apaixonará alguém...alguém que lhe dê por alguns anos a vida feliz que ela nunca teve!

Por ti Clara, por todos os que connosco se cruzam, porque vos amamos, um a um , nunca desistiremos de lutar!
vive
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 9:58 pm

Mas deve estar tudo bem!?

Ela não merece mais nenhuma mazela! :(

Fica bem, não vai ser nada, lutaste tanto!
antigona
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 10:02 pm

vive Escreveu:Mas deve estar tudo bem!?

Ela não merece mais nenhuma mazela! :(

Fica bem, não vai ser nada, lutaste tanto!
Não sabemos ainda vive. Amanhã já teremos noticias! :cry:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jun 30, 2009 12:52 am

Linda Clara, que esteja rudo bem contigo, muita força!!

Ainda há de chegar a tua oportunidade.. tens uma força de viver incrivel.. és um exemplo de força de vontade, carinho, e esperança.. mereces muito!

Lá para cima princesa boa :!: :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”