Peço desculpa de ser tão pouco, mas quis ajudar também outros casos.

Boa sorte para o Tobias e para a D. Ana.
Moderador: mcerqueira
Eu paguei a esterilização de 3 cães sem dono o mês passado. Peço desculpa por não ter colocado aqui para me felicitarem mas já que temos o campeonato de pancadinhas nas costas e para alguns infelizes somente o que é metido neste site é que existe, cá vai.maria1955 Escreveu:e eu tambem Reex fiz uma transferencia de 10 euros para continuar a ajudar o tobias e a D.Ana!
AO CONTRARIO DE ALGUNS QUE A UNICA COISA QUE FAZEM É MANDAR POSTAS DE PESCADA
ora vamos lá ver, nos ultimos meses paguei a meias com a minha colega de casa a esterelização de urgencia de uma cadela com piómetra, a castração de três gatos de rua e a esterelização de uma gata de rua tb... e tudo isto, pasme-se, sem pedir um tusto na net e sem me vangloriarGypsfulvus Escreveu:Eu paguei a esterilização de 3 cães sem dono o mês passado. Peço desculpa por não ter colocado aqui para me felicitarem mas já que temos o campeonato de pancadinhas nas costas e para alguns infelizes somente o que é metido neste site é que existe, cá vai.maria1955 Escreveu:e eu tambem Reex fiz uma transferencia de 10 euros para continuar a ajudar o tobias e a D.Ana!
Vocês os dois vieram tão bonzinhos das férias...omega3876 Escreveu:ora vamos lá ver, nos ultimos meses paguei a meias com a minha colega de casa a esterelização de urgencia de uma cadela com piómetra, a castração de três gatos de rua e a esterelização de uma gata de rua tb... e tudo isto, pasme-se, sem pedir um tusto na net e sem me vangloriarGypsfulvus Escreveu:Eu paguei a esterilização de 3 cães sem dono o mês passado. Peço desculpa por não ter colocado aqui para me felicitarem mas já que temos o campeonato de pancadinhas nas costas e para alguns infelizes somente o que é metido neste site é que existe, cá vai.maria1955 Escreveu:e eu tambem Reex fiz uma transferencia de 10 euros para continuar a ajudar o tobias e a D.Ana!
Se tem seria melhor bloquear estes, não ?maria1955 Escreveu:Audem o Tobias e a D.Ana. A Pata Vermelha tem um tópico aberto.