tobias ja foi operado -ajudem a pagar a conta por favorrrrrr

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 01, 2009 6:03 pm

Fiz hoje transferência de € 5 para o NIB da Pata Vermelha.
Peço desculpa de ser tão pouco, mas quis ajudar também outros casos. :oops:
Boa sorte para o Tobias e para a D. Ana.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça set 01, 2009 7:28 pm

maria1955 Escreveu:e eu tambem Reex fiz uma transferencia de 10 euros para continuar a ajudar o tobias e a D.Ana!

AO CONTRARIO DE ALGUNS QUE A UNICA COISA QUE FAZEM É MANDAR POSTAS DE PESCADA :D
Eu paguei a esterilização de 3 cães sem dono o mês passado. Peço desculpa por não ter colocado aqui para me felicitarem mas já que temos o campeonato de pancadinhas nas costas e para alguns infelizes somente o que é metido neste site é que existe, cá vai.
omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

terça set 01, 2009 7:55 pm

Gypsfulvus Escreveu:
maria1955 Escreveu:e eu tambem Reex fiz uma transferencia de 10 euros para continuar a ajudar o tobias e a D.Ana!

AO CONTRARIO DE ALGUNS QUE A UNICA COISA QUE FAZEM É MANDAR POSTAS DE PESCADA :D
Eu paguei a esterilização de 3 cães sem dono o mês passado. Peço desculpa por não ter colocado aqui para me felicitarem mas já que temos o campeonato de pancadinhas nas costas e para alguns infelizes somente o que é metido neste site é que existe, cá vai.
ora vamos lá ver, nos ultimos meses paguei a meias com a minha colega de casa a esterelização de urgencia de uma cadela com piómetra, a castração de três gatos de rua e a esterelização de uma gata de rua tb... e tudo isto, pasme-se, sem pedir um tusto na net e sem me vangloriar 8)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça set 01, 2009 7:58 pm

omega3876 Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:

ora vamos lá ver, nos ultimos meses paguei a meias com a minha colega de casa a esterelização de urgencia de uma cadela com piómetra, a castração de três gatos de rua e a esterelização de uma gata de rua tb... e tudo isto, pasme-se, sem pedir um tusto na net e sem me vangloriar 8)
Vocês os dois vieram tão bonzinhos das férias... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Gypsfulvus
Membro Veterano

terça set 01, 2009 8:17 pm

Epá, é não é ?

E imagina ainda esta...uma cadela com insuficiência respiratória na praia, falámos com a dona e esta foi de imediato ao veterinário lá o Algarve...FOGe que bom que eu sou...mais uma palmadita sff.
santanas
Membro
Registado: quinta jul 09, 2009 8:58 pm

terça set 01, 2009 8:40 pm

caro Gypsfulvus mas voce tem alguma aversão a palmadinhas nas costas não???? :lol: :lol: :lol:
não leve a mal ..... mas é o que parece.... :roll: :roll: :roll:
omega3876
Membro

terça set 01, 2009 8:57 pm

santanas Escreveu:caro Gypsfulvus mas voce tem alguma aversão a palmadinhas nas costas não???? :lol: :lol: :lol:
não leve a mal ..... mas é o que parece.... :roll: :roll: :roll:
só se forem dadas com muita força!! :lol:
Gypsfulvus
Membro Veterano

terça set 01, 2009 9:41 pm

Pois cara omega...a esses amigos dos animais doí-lhes quando perdem no campeonato que fazem...sem arca de noé pobres deles.
omega3876
Membro

terça set 01, 2009 11:36 pm

que saudadinhas da arca de há uns anos atrás, onde não havia petsites nem isto era um mega forum dedicado às adopções e à caridade com o dinheiro alheio... nessa altura conseguia-se ter uma conversa decente... :roll:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta set 09, 2009 4:57 pm

Audem o Tobias e a D.Ana. A Pata Vermelha tem um tópico aberto.
luadeprata
Membro
Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior

sexta set 11, 2009 11:30 pm

:lol: :lol: :lol: Miss piggy...deixe lá o Cocas em paz...coitado do sapo :!:
Têm que dar desconto á miss piggy...é da idade :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 13, 2009 2:06 pm

E então, como está a situação? :?:
Gypsfulvus
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 12:16 am

maria1955 Escreveu:Audem o Tobias e a D.Ana. A Pata Vermelha tem um tópico aberto.
Se tem seria melhor bloquear estes, não ? :?
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 12:23 am

Como está a conta do Tobias? Houve mais donativos para ajudar a D. Ana? Com uma conta tão grande...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 16, 2009 12:11 pm

a pata vermelha tem muitos pedidos :( o tobias tem poucas ajudas , ainda falta mais de 500 euros
http://www.patavermelha.com/
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”