Vivi num município onde os canitos eram abatidos só ao fim de 4 meses e mesmo assim tentava-se prolongar o tempo de vida deles ao máximo. O canil tinha pouquíssimas boxes. O de Braga é um luxo ao pé daquele. Devem estar a perguntar-se como era possível. Pois é! À custa de jogos sujos! O Presidente da Câmara apoderava-se das instalações de um hotel e, quando lhe pediam o pagamento, eram ameaçados com ordem de despejo ou negação de licenciamento. Era e é esta a sua política de actuação, não só nisto como em todo o resto...Tassebem Escreveu:
Já deixei neste tópico a pergunta por que é que alguns canis conseguem não ser de abate. A resposta deve ser, penso eu, política: porque nesses concelhos essa é a vontade da autarquia e encontram-se outras formas de resolver a questão sem passar pela morte dos animais.
...
SANJI..............................ABATIDO :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
só agora cheguei e vou respondendo.Arguida Escreveu:ExactamenteTaro Escreveu:Se bem me recordo no tópico da labradora apenas se lê : " Assunto resolvido".![]()
![]()
E em tempo record
![]()
![]()
Parabéns
![]()
![]()
![]()
O caso da Estrelita também está resolvido e ele foi chamado aqui. Já agora por falar em "desvios" aos tópicos![]()
![]()
apesar da Estrelita ser uma menina que precisava IMENSO de ajuda, tal não "inibiu" duas madrinhas de "porem uma máquina de lavar roupa a fazer" ... de facto a lamentar. Mas enfim ...
![]()
![]()
Arguida eu não frequento o Mundo das MP e dos Telemóveis, como é seu hábito.
Aliás respondi no tópico à MP insultuosa, abusiva e ofensiva que me enviou.
Quanto ao lavar roupa

tiabela Escreveu:só agora cheguei e vou respondendo.Arguida Escreveu:ExactamenteTaro Escreveu:Se bem me recordo no tópico da labradora apenas se lê : " Assunto resolvido".![]()
![]()
E em tempo record
![]()
![]()
Parabéns
![]()
![]()
![]()
O caso da Estrelita também está resolvido e ele foi chamado aqui. Já agora por falar em "desvios" aos tópicos![]()
![]()
apesar da Estrelita ser uma menina que precisava IMENSO de ajuda, tal não "inibiu" duas madrinhas de "porem uma máquina de lavar roupa a fazer" ... de facto a lamentar. Mas enfim ...
![]()
![]()
Arguida eu não frequento o Mundo das MP e dos Telemóveis, como é seu hábito.
Aliás respondi no tópico à MP insultuosa, abusiva e ofensiva que me enviou.
Quanto ao lavar roupatenho máquina em casa, não preciso de vir para a arca, como a Arguida tanto gosta

Andei à procura da mp que lhe enviei ... mas infelizmente já não a tenho, o que é de lamentar pois de insultuoso não tinha nada assim como de abusivo ou ofensivo ... mas enfim ...
Não lhe vou responder mais Tiabela ... portanto não se desgaste ... vá tratar das suas meninas e afilhados.

Não lhe vou responder mais Tiabela ... portanto não se desgaste ... vá tratar das suas meninas e afilhados.

-
- Membro Veterano
Acabei de tratar dos afilhados, pois cheguei agora do hotel para visita e mimos aos meu s afilhados todosArguida Escreveu:Andei à procura da mp que lhe enviei ... mas infelizmente já não a tenho, o que é de lamentar pois de insultuoso não tinha nada assim como de abusivo ou ofensivo ... mas enfim ...![]()
![]()
![]()
Não lhe vou responder mais Tiabela ... portanto não se desgaste ... vá tratar das suas meninas e afilhados.![]()
![]()
Não a vi lá

Não vou lá no fim-de-semanatiabela Escreveu:Acabei de tratar dos afilhados, pois cheguei agora do hotel para visita e mimos aos meu s afilhados todosArguida Escreveu:Andei à procura da mp que lhe enviei ... mas infelizmente já não a tenho, o que é de lamentar pois de insultuoso não tinha nada assim como de abusivo ou ofensivo ... mas enfim ...![]()
![]()
![]()
Não lhe vou responder mais Tiabela ... portanto não se desgaste ... vá tratar das suas meninas e afilhados.![]()
![]()
Não a vi lá![]()

Pois não ... só estranho ter tido disponibilidade para ir ao fim da tarde para Setúbal ... apanhar filas de trânsito ... fazer quase 200 km ...
TOING
..."Trabalho sim e saio às 18horas e não vou a essa hora para Setúbal para visitar a Estrelita. Se é isso que quer ouvir. Cada vez que vou a Setúbal faço quase 200 km. Além do mais a essa hora são filas intermináveis de trânsito para se atravessar a ponte".

..."Trabalho sim e saio às 18horas e não vou a essa hora para Setúbal para visitar a Estrelita. Se é isso que quer ouvir. Cada vez que vou a Setúbal faço quase 200 km. Além do mais a essa hora são filas intermináveis de trânsito para se atravessar a ponte".
-
- Membro Veterano
Mas quem lhe disse que fui às 18Horas???? Fui muito mais cedo e até tive companhia TOINGArguida Escreveu:Pois não ... só estranho ter tido disponibilidade para ir ao fim da tarde para Setúbal ... apanhar filas de trânsito ... fazer quase 200 km ...![]()
![]()
TOING
![]()
![]()
![]()

Eu peço desculpa a ambas pelo que vou dizer...
num topico que infelizmente teve um triste fim para o sanji..acham que há necessidade destas trocas de palavras aqui?
num topico que infelizmente teve um triste fim para o sanji..acham que há necessidade destas trocas de palavras aqui?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

Ponky não tens de pedir desculpa pois tens toda a razão.
No entanto, e não me pretendendo desculpar ... se fores umas páginas atrás, verás que não fui eu que comecei com as picardias ... como tal, como não tenho por hábito comer e calar ... tenho respondido.
Ao Sanji que infelizmente já não está entre nós ... peço desculpa por me ter deixado "embarcar" nestes bate-bocas pois ao menos na morte devia ser respeitado, uma vez que não o foi em vida.
Á Tiabela se quiser continuar com as picardias ... por favor abra um tópico ou então ... pode sempre ligar-me 

Ao Sanji que infelizmente já não está entre nós ... peço desculpa por me ter deixado "embarcar" nestes bate-bocas pois ao menos na morte devia ser respeitado, uma vez que não o foi em vida.

O que ainda me levanta outra questão: então é preciso levar a um veterinário exterior os animais que estão doentes? O canil de Braga não tem veterinário(s)? É que eu, sinceramente (e não é só neste caso), não percebo para que pagamos com os nossos impostos os veterinários municipais… É só para os abates e para as verificações de queixas?
Todos os animais que se encontram em sofrimento ou precisam de cuidados veterinários são levados a um veterinário por um voluntário. Esclarecida?
NINGUÉM se deslocou ao canil municipal de Braga nos mais de oito dias de que o sanji dispôs para uma segunda oportunidade. Esclarecida?
Se quer saber para que são pagos os veterinários municipais pegue em si e telefone-lhes, que eu por exemplo, já o fiz

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Citei mas a resposta não era para ti...Taro Escreveu:Não sou voluntária, mas faço o que posso (no tempo livre que disponho) por aqueles que resgato de canis o que de forma nenhuma invalida o respeito, que tenho por aqueles que auxiliam nas associações.Pequebrado Escreveu:Mas em qualquer altura quem nunca o fez pode passar a fazer - é só uma questão de prioridades...Taro Escreveu:Não sou voluntária, mas uma coisa é garantida, do que conheço de canis, quem lá trabalha e ajuda merece respeito, pois ter uma vida profissional e depois abdicar do seu tempo livre para ajudar no canil..é sim um enorme gesto de boa vontade e solidariedade.
e de dores nas costas e na cabeça - isto para quem é mais para o alto, é melhor levar um capacete ou fica com o cucuruto aos altos e aos baixos...
mas tb não adianta escrever isto, pois não?
quem não gosta de sujar as mãos nunca lá irá aparecer
Aproveitei o teu post com o qual concordo

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
O tópico está bloqueado visto já não existir animal para adopção.
Por favor exponham as reclamações junto das associações correspondentes. Questões entre utilizadores devem ser tratadas em privado.
Melhores cumprimentos,
Por favor exponham as reclamações junto das associações correspondentes. Questões entre utilizadores devem ser tratadas em privado.
Melhores cumprimentos,