ALF?prakti Escreveu:Parece que este assunto está a ser tratado, através do FB:
http://www.facebook.com/?ref=home#!/pag ... ion-Front-[/b]Portugal/121181797931750
http://www.facebook.com/pages/ALF-Anima ... 2&comments

Moderador: mcerqueira
ALF?prakti Escreveu:Parece que este assunto está a ser tratado, através do FB:
http://www.facebook.com/?ref=home#!/pag ... ion-Front-[/b]Portugal/121181797931750
qual é a diferença?VascoMV Escreveu:Não sei se será besta..baseia-se em ?.aquelas pessoas que criavam e criam locais para ganhar dinheiro À conta de animais resgatados de canis..essas sim, são bestas.jofelix Escreveu:
Resumindo, o homem era uma besta, mas deixa de o ser se tomar conta dos 100 e tal cães ... enfim.
Boa sorte para os cães !!!
E este "senhor" ganha dinheiro à custa de quê????anjjazul Escreveu:qual é a diferença?VascoMV Escreveu:Não sei se será besta..baseia-se em ?.aquelas pessoas que criavam e criam locais para ganhar dinheiro À conta de animais resgatados de canis..essas sim, são bestas.jofelix Escreveu:
Resumindo, o homem era uma besta, mas deixa de o ser se tomar conta dos 100 e tal cães ... enfim.
Boa sorte para os cães !!!
Pois eu também vi! O Facto da ALF se associar a um caso qualquer, deixa-me logo de pé atrás e tenho tendência em colocar-me no pólo oposto ao deles. Não gostp de associar-me com terroristas.dinodane Escreveu:ALF?prakti Escreveu:Parece que este assunto está a ser tratado, através do FB:
Só acho estranho que se revolte só por o sr "fazer disso o seu ganha pão".moslie Escreveu:Eu só achei curiosa a "pressa" de certos caçadores que conheciam o local mas nunca estranharam nada, em apressar-se agora em dispor-se a ir lá buscar os pobres cães em perigo. Já agora que é de graça!
Mas antes achavam aquilo tudo muito normal, ora bem!
Cheira a pechincha, toca a ir buscar, para ajudar está claro!
Só que parece-me que o homem os podengos não "dá"! Ele deve estar disposto a dar é os que não tem valor comercial. É da burra mas não é burro!
Quanto ao plano da bobbyca, eu por mim acho muito bem. Ou antes, acho muito bem se se tratasse de um simples acumulador e não de alguém qe vive daquilo. O vereador se alguém lhe dissesse que particulares iam tratar de tudo e ter as chatices todas, cá para mim, até esfregava as mãos de contente.
E não estou a ver que o homem vá na cantiga de lhe esterilizarem o ganha-pão!
Quanto a adopções discretas, por esta altura tudo quando anda por aí aos aos tiros pelos montes, já está de orelhas alerta a ver quando pinga um podengozito de graça.
Eu acho que a revolta em o Sr fazer o ganha pão destas criadices, é o facto das condições em que os cães se encontram. Como é que é aceitável, que ele ganhe dinheiro com a venda de cães, quando estes estão doentes e subalimentados???drilldown1 Escreveu:Só acho estranho que se revolte só por o sr "fazer disso o seu ganha pão".moslie Escreveu:Eu só achei curiosa a "pressa" de certos caçadores que conheciam o local mas nunca estranharam nada, em apressar-se agora em dispor-se a ir lá buscar os pobres cães em perigo. Já agora que é de graça!
Só que parece-me que o homem os podengos não "dá"! Ele deve estar disposto a dar é os que não tem valor comercial. É da burra mas não é burro!
Quanto ao plano da bobbyca, eu por mim acho muito bem. Ou antes, acho muito bem se se tratasse de um simples acumulador e não de alguém qe vive daquilo. O vereador se alguém lhe dissesse que particulares iam tratar de tudo e ter as chatices todas, cá para mim, até esfregava as mãos de contente.
Quanto a adopções discretas, por esta altura tudo quando anda por aí aos aos tiros pelos montes, já está de orelhas alerta a ver quando pinga um podengozito de graça.
Se ele não vendesse, achava bem, o que agora acha mal?
tiabela Escreveu:Tiabela isso agora não interessa nada!drilldown1 Escreveu:Só acho estranho que se revolte só por o sr "fazer disso o seu ganha pão".moslie Escreveu:Eu só achei curiosa a "pressa" de certos caçadores que conheciam o local mas nunca estranharam nada, em apressar-se agora em dispor-se a ir lá buscar os pobres cães em perigo. Já agora que é de graça!
A ALF está a resgatar os canitos, os burros, coelhos, furões, etc.
Infelz ou felizmente, não sei o que é a ALF. Mas espero que o assunto seja bem tratado e os animais adoptados!
Eu acho que a revolta em o Sr fazer o ganha pão destas criadices, é o facto das condições em que os cães se encontram. Como é que é aceitável, que ele ganhe dinheiro com a venda de cães, quando estes estão doentes e subalimentados???
moslie, segundo li aqui, o sr. tem 80 anos.moslie Escreveu:Só acho estranho é que não percebam que para lá do horror daquilo tudo é ele ainda fazer dinheiro daquilo! É isso que ando a tentar dizer!
Logo vocês que andam sempre em cima do fenómeno da criadeirice, agora parece que encontram aqui alguma desculpa. Então expliquem-me porque eu não encontro!
É por ele receber cães de quem lhos impinge? As acções ficam para quem as pratica, espero que quem os foi lá entregar pense bem no que fez.
A mim o que me revolta é que nem o dinheiro para uma m* de um frasco de creolina e uma vassoura o homem quis gastar! Já que poupa na comida podia investir em limpeza.
Terroristas!!!prakti Escreveu:tiabela Escreveu:Tiabela isso agora não interessa nada!drilldown1 Escreveu:Só acho estranho que se revolte só por o sr "fazer disso o seu ganha pão".moslie Escreveu:Eu só achei curiosa a "pressa" de certos caçadores que conheciam o local mas nunca estranharam nada, em apressar-se agora em dispor-se a ir lá buscar os pobres cães em perigo. Já agora que é de graça!
Infelz ou felizmente, não sei o que é a ALF. Mas espero que o assunto seja bem tratado e os animais adoptados!
Eu acho que a revolta em o Sr fazer o ganha pão destas criadices, é o facto das condições em que os cães se encontram. Como é que é aceitável, que ele ganhe dinheiro com a venda de cães, quando estes estão doentes e subalimentados???
Tenho que concordarmoslie Escreveu:O homem até para Espanha e para a Madeira vende cães, não me venham com histórias!
Não podia ter tantos, tinha menos. Se se diz criador, sabe que tinha de ter tudo legal. E pagava para lá irem limpar. Tem dezenas de cadelas a parir, vende tudo o que nasce e não investiu naquela porcaria porquê? Porque não vale a pena!
E para já não acredito que os animais tem todos: chip, vacinas, desparasitação. E lop tenho quase a certeza que não tem.
E mistura rafeiros da rua com os cães dele, nem me digam mais nada, esta história mete nojo de ilustrar tão bem a mentalidadezinha do desenrasca e depois ainda querem ser bonzinhos!
Vou esperar até ter 80 anos e depois já posso fazer toda a mer* que quiser....
Não digas isso ... os cães vão ser bem tratados ... a ALF até tem umas instalações(canil) grandes, limpas e asseadas para os guardar enquanto não arranjam adoptantes ... e, finalmente, mas não menos importante, os elementos da ALFPortugal vão ter ocupação.drilldown1 Escreveu:Terroristas!!!prakti Escreveu:tiabela Escreveu:Tiabela isso agora não interessa nada!drilldown1 Escreveu:Só acho estranho que se revolte só por o sr "fazer disso o seu ganha pão".moslie Escreveu:Eu só achei curiosa a "pressa" de certos caçadores que conheciam o local mas nunca estranharam nada, em apressar-se agora em dispor-se a ir lá buscar os pobres cães em perigo. Já agora que é de graça!
Tema pelo bem estar dos animais.