O que fazer??? Não sei mais como ajudar....

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 18, 2011 10:34 am

cassia29 Escreveu:Depois dos e-mails que recebi ontem, você pensaria como eu. Desde insultos a outras coisas. Mas respondi a todos
Se recebeu mails foi através dos seus próprios contactos. Não vejo aqui em lado nenhum a indicação do seu mail.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta ago 18, 2011 10:38 am

LuMaria Escreveu:
cassia29 Escreveu:Depois dos e-mails que recebi ontem, você pensaria como eu. Desde insultos a outras coisas. Mas respondi a todos
Se recebeu mails foi através dos seus próprios contactos. Não vejo aqui em lado nenhum a indicação do seu mail.
Por acaso referi que eram pessoas daqui? questiona tudo o que escrevo? Ainda não disse, qual é o seu problema comigo. Escusa de procurar o meu e-mail, se quiser eu dou-lho.
cassia29
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 10:41 am

tENaTEC Escreveu:Cassia29, desde já os meus parabéns pela sua atitude de coragem e por não ter desistido nunca.

Agora, independentemente das suas mágoas por comentários inadequados, penso que há muitos foristas que, apesar de não se terem pronunnciado, gostariam de ser postos a par da situação. Há alguns posts atrás referiu ter mais notícias. Seria possível partilha-las connosco? Não gaste as suas energias em MPs. Basta um anúncio público.
Não tenho qualquer proble, em deixar aqui as notícias sobre as outras 2 cadelinhas. para os interessados, a associação rafeirosSOS, indicou-me que ao dia de ontem havia 2 possiveis adoptantes para as 2 cadelinhas.
A SRD desde anteontem que está a ficar doente. Vomita muito, e ontem não comeu, Mas hoje já comeu o frango cozido. Os "possíveis adoptantes" estão a par de toda a situação. obrigada pelo seu interesse.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta ago 18, 2011 10:50 am

Cassia29 nunca tinha escrito neste tópico mas tenho seguido a história.

Desde já os meus parabéns por ter ajudado os animais e, se não for pedir muito, eu gostaria de ir sabendo notícias deles.

Desejo do fundo do coração que o menino que está em estado crítico consiga "dar a volta" e ter uma 2ª oportunidade na sua vida de ser MUITO FELIZ. :wink:

Quanto à cadelita que está agora doente ... desejo o seu rápido restabelecimento e que não seja nada de grave assim como, que as pessoas que manifestarem interesse nas meninas, efectivamente as adpotem e elas sejam felizes para sempre. :wink:
cassia29
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 10:52 am

Arguidaa Escreveu:Cassia29 nunca tinha escrito neste tópico mas tenho seguido a história.

Desde já os meus parabéns por ter ajudado os animais e, se não for pedir muito, eu gostaria de ir sabendo notícias deles.

Desejo do fundo do coração que o menino que está em estado crítico consiga "dar a volta" e ter uma 2ª oportunidade na sua vida de ser MUITO FELIZ. :wink:

Quanto à cadelita que está agora doente ... desejo o seu rápido restabelecimento e que não seja nada de grave assim como, que as pessoas que manifestarem interesse nas meninas, efectivamente as adpotem e elas sejam felizes para sempre. :wink:
Obrigada peloas suas palavras. Eu vou deixando noticias não só das meninas como do cãozinho.
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quinta ago 18, 2011 10:54 am

O menino doente é por sequelas da febre da carraça?
A menina que está a ficar doente, se calhar está com o memso problema...
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
cassia29
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 10:57 am

TSaphira Escreveu:O menino doente é por sequelas da febre da carraça?
Creio que sim. Estou à espera que me digam alguma coisa.
Desconfiamos que a menina esteja com o mesmo problema...
Arguidaa
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 11:03 am

cassia29 Escreveu:
TSaphira Escreveu:O menino doente é por sequelas da febre da carraça?
Creio que sim. Estou à espera que me digam alguma coisa.
Desconfiamos que a menina esteja com o mesmo problema...
Eu também acho que ela deve estar com febre da carraça. Um dos sintomas são exactamente os vómitos. Se assim for, tem de começar a tomar a medicação o mais rápido possível. :cry:

Que chatice. :cry: Oxalá tudo corra bem e eles consigam superar tudo isto.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta ago 18, 2011 11:04 am

cassia29 Escreveu:
Pequebrado Escreveu:cassia29 ninguém desconfiou de si.
Quando se abre um tópico a expor uma determinada situação por vezes acontece que ao escrever ficam omitidos passos dados ou diligências feitas.
A existência de perguntas dos outros foristas demonstra interesse no assunto e, muitas vezes, levam a que certos pontos fiquem mais clarificados.
Depois dos e-mails que recebi ontem, você pensaria como eu. Desde insultos a outras coisas. Mas respondi a todos. Eu peço desculpa se por vezes existem coisas que não são ditas, apenas e só por ser muita coisa, mas não tenho qialquer problema em esclarecer quem assim o deseje. Mas acredite, ontem, e não estou a falar aqui do fórum enviaram-me muitas mensagens perturbadoras... mas enfim
cassia29, não se esqueça que a net vale o que vale...
é um mundo virtual
não se dá contactos pessoais, nossos ou de outrém, sem se saber quem está do outro lado...

e notícias das 2 meninas?
editei porque já as li...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
cassia29
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 11:10 am

A SRD hoje já comeu frango cozido, mas esta debilitada....
Arguidaa
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 11:24 am

cassia29 Escreveu:A SRD hoje já comeu frango cozido, mas esta debilitada....
Pois ... muito cuidado pois pela descrição que dá da menina, ela deve estar mesmo com febre da carraça. :cry:

Que tudo corra bem com estes miúdos que bem precisam. :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta ago 18, 2011 12:19 pm

a febre da carraça é perigosa mas não tem de ser necessariamente mortal. a estrela vinha carregadinha delas, pele e osso e sobreviveu. e mais. foi esterelizada pela besta que a tratou. devia ter-se recomposto melhor. mas quem sou eu para tomar essas decisões? não sou vet. pois ficou muito atrapalhada, mas safou-se. até agora, não parece ter sequelas.
esses animais, desde que bem tratados, tb. irão escapar. só não percebo porque precisa o cão de comida especial. a estrela e há pouco o max, tb. teve esse problema, e sempre comeram o normal
cassia29
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 1:49 pm

Boa tarde,

Tenho noticias e boas do caozinho!!! Responderam-me agora e disseram-me que ele ontem esteve todo o dia na caminha, mas que hoje, já se levantou, esta bem disposto e curioso.!! Já come e bebe. Puseram-no hoje um bocadinho ao ar livre. O teste que fizeram à febre da carraça é um kit rápido, que deu positivo, mas segundo a vet não é 100% seguro. Eles esta a regair bem ao tratamento. Pediram-me para tirar a temperatura à SRD e dizer-lhes para nos aconselharem ao que devemos fazer.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta ago 18, 2011 1:52 pm

Boas notícias! Espere que se arranje tudo ;)
cassia29
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 1:56 pm

marianamar Escreveu:Boas notícias! Espere que se arranje tudo ;)
Espero bem que sim :D :D
Pelos vistos já pede festinhas e atenção....
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”