CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
A ala fechada pelo que sempre me disseram iria encerrar para obras pois contraria as normas vigentes da UE para canis..espero que não sejam apenas umas obritas e sim uma obra de fundo que melhore as condições dos animais...seria mesmo bom!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
Já está comigo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tiraste o caniche ? quantos meses tem ? e fotos ? 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
os outros meninos passaram para a Ala aberta ou foram abatidos ? 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Já tem quase um anito. Porta-se muito bem: sabe andar de trela, põe-se em pé e levanta as patitas da frente a pedir mimos e veio comigo no metro. Está é a precisar de uma banhoca (ele e eu).
Tive que o pôr na arrecadação pois o único cão macho que tenho aqui em casa não tolera outros machos. Até agora não o ouvi queixar-se, coitadinho. É mesmo um sossegadito.
Vou tentar tirar-lhe fotos.
Tive que o pôr na arrecadação pois o único cão macho que tenho aqui em casa não tolera outros machos. Até agora não o ouvi queixar-se, coitadinho. É mesmo um sossegadito.
-
- Membro Veterano
obrigado . Muito obrigado por salvares uma vida . Sim , eu quando o vi la no canil , ele tambem se pôs em pé para mim a pedir mimos .
eu sabia que era bébé , mas ja para os 7 mesinhos pelo tamanho
a la mais 2 bebes , mas rafeirinhos . Viste a arraçada de Husky em versão rafeira ? e a outra branca e amarela esqueletica , magoada na patinha ? ou ja foram abatidas ?

eu sabia que era bébé , mas ja para os 7 mesinhos pelo tamanho

a la mais 2 bebes , mas rafeirinhos . Viste a arraçada de Husky em versão rafeira ? e a outra branca e amarela esqueletica , magoada na patinha ? ou ja foram abatidas ?

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não tenho o contacto da DinaClara. Enviei-lhe mp com o meu mas não deve ter chegado. Se alguém mo puder enviar por mp agradeço.
Na ala aberta estão muitos outros canitos, mas o veterinário disse que devem ser todos abatidos esta semana ou na próxima.
Na ala aberta estão muitos outros canitos, mas o veterinário disse que devem ser todos abatidos esta semana ou na próxima.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Antes na arrecadação do que no canilfranxdaniel Escreveu:Já tem quase um anito. Porta-se muito bem: sabe andar de trela, põe-se em pé e levanta as patitas da frente a pedir mimos e veio comigo no metro. Está é a precisar de uma banhoca (ele e eu).

O Francisco é o máximo. Rápido e eficaz!!!

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
A Dinaclara acho que está sem net.Olha fizeste um bom trabalho franxdaniel, obrigada em nome desse menino.Pena são todos os outros mas não podemos salvar todos.
Temos que arranjar maneira de falar com a dina.Ninguém tem o contacto dela?
Temos que arranjar maneira de falar com a dina.Ninguém tem o contacto dela?
-
- Membro Veterano
esta a salvo . Onde ele fica não importa 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
vão ser todos abatidos ???? ha la meninos lindos
aquele pretinho pareçido com o Napoleão

aquele pretinho pareçido com o Napoleão

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Esse estava na Ala fechada, quando tu o viste?reex Escreveu:vão ser todos abatidos ???? ha la meninos lindos![]()
![]()
aquele pretinho pareçido com o Napoleão![]()
![]()
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>