CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
acho que a fatima está a falar deste:

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e desse sim Silvia . E pareçido com o Napoleão , esta la a 1 mês e esta muito infeliz

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
e deve ser pequenino....
mete-lo e hotel?não há madrinhas?

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se quiserem posso ser uma delas
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
eu também posso ser
Bom dia a todos.
Recapitulando a situação di pequenino, é que fiquei sem net.
O frank.... qualquer coisa já o tem, nao é??
Agora resta-me saber se ele vem hoje ou amanha para coimbra, vou ligar-lhe para combinar.
Ninguem tem una fotozita do nenino para eu ver??? Estou anciosa para lhe dar banhito e po-lo na caminha quentinha (é uma caminha usada pela minha mimi, espero que ele nao se importe!!!, a mimi prefere dormir no sofa e ja nao usa o cestinho dela!!!)
Qualquer Novidade eu conto tudo.....
Só mais uma coisinha, depois de estar comigo esqueçam as fotos
, nao sei como se colocam aqui e nem tenho maquina para tirar. hihihi, mas com jeitinho peço ajuda a alguem.
Recapitulando a situação di pequenino, é que fiquei sem net.
O frank.... qualquer coisa já o tem, nao é??
Agora resta-me saber se ele vem hoje ou amanha para coimbra, vou ligar-lhe para combinar.
Ninguem tem una fotozita do nenino para eu ver??? Estou anciosa para lhe dar banhito e po-lo na caminha quentinha (é uma caminha usada pela minha mimi, espero que ele nao se importe!!!, a mimi prefere dormir no sofa e ja nao usa o cestinho dela!!!)
Qualquer Novidade eu conto tudo.....
Só mais uma coisinha, depois de estar comigo esqueçam as fotos

-
- Membro Veterano
ninguem quer salvar o menino ? vão ser todos abatidos

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
em pouco tempo tirei 6 animais do canil de abate , não importa se foram para hotel ou assossiação . Fui eu que me rebaixei a pedir ,sairam muitos chipados no meu nome . Sera que ninguem pode tirar o pretinho ?
ou vou ter que ser eu a privar-me de 100 euros do meu ordenado para o por em hotel e salvar-lhe a vida ?
o meu cão não faz um electocardiograma a muito tempo porque eu gasto o dinheiro todo a ajudar os outros . Ninguem pode fazer um sacrifiçio tambem ??? porque calha sempre aos mesmos ????
desculpem o desabafo , mas fiquei com medo quando soube que vão ser todos abatidos , por causa das obras
ou vou ter que ser eu a privar-me de 100 euros do meu ordenado para o por em hotel e salvar-lhe a vida ?
o meu cão não faz um electocardiograma a muito tempo porque eu gasto o dinheiro todo a ajudar os outros . Ninguem pode fazer um sacrifiçio tambem ??? porque calha sempre aos mesmos ????
desculpem o desabafo , mas fiquei com medo quando soube que vão ser todos abatidos , por causa das obras

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Dina..um conselho..é cachorro e saiu de um canil..evite banhos durante algum tempo
Reex..um conselho de amiga..pega no teu cão e se precisa de um electrocardiograma deves tratar disso o quanto antes..antes que te arrependas de não o ter feito.
Obrigada pelo fatinho para o Yorkie do Porto..como sempre..muito bonito.
Dina..um conselho..é cachorro e saiu de um canil..evite banhos durante algum tempo
Reex..um conselho de amiga..pega no teu cão e se precisa de um electrocardiograma deves tratar disso o quanto antes..antes que te arrependas de não o ter feito.
Obrigada pelo fatinho para o Yorkie do Porto..como sempre..muito bonito.
Taro, tem toda a razão, mas se ele vem sujo e a cheirar menos bem o que faço?
A mimi quando vai á rua e se suja, é logico que nao vou imediatamente dar-lhe banho, ate porque estamos no inverno, mas por vezes tenho de lhe passar umas toalhitas ou coisa assim.
A mimi quando vai á rua e se suja, é logico que nao vou imediatamente dar-lhe banho, ate porque estamos no inverno, mas por vezes tenho de lhe passar umas toalhitas ou coisa assim.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
150,00 € + ração; e uma box, 100,00 € + raçãosilviaraquel Escreveu:e quanto (€) ficaria uma box com dois cães?
Há hotéis mais baratos, mas eu pessoalmente só conheço este e tenho lá 4 cães. O Ziggy também estava lá, mas foi adoptado no sábado passado. Foi a Lena, a dona do hotel que tratou da sua adopção.
Quanto aos outros hotéis, não conheço, mas há aqui foristas que conhecem...

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
DinaClara, mas tens de tirar fotos para se fazer a divulgação para adopçãoDINACLARA Escreveu: Só mais uma coisinha, depois de estar comigo esqueçam as fotos, nao sei como se colocam aqui e nem tenho maquina para tirar. hihihi, mas com jeitinho peço ajuda a alguem.

Quando conseguires tirar, podes enviar para o meu mail que eu coloco aqui.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
a Lena tambem faz as adoções ? isso e muito bom .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Taro Escreveu:Dina..o shampoo seco não ajuda..talvez umas dodots e de seguida um secador..e um fatito..a pele não fica molhada pois é aí que começam os problemas.
Uso Dodot. Mas fatito nao tenho. Ainda por cima aqui na mealhada nao há ninhguem que venda roupinha para os animais, eu tambem nao tenho jeito nenhum para a costura.
Toda a maneira ja combinei com o francisco e vou busca-lo hoje a coimbra ás 17.30. Ele vai trazer-me uma espuma que diz que é para dar banhito ao cachorrinho sem utilizar água, confesso que desconecia este metodo.
Beijinhos Dinaclara