Já respondi Marta.martasal Escreveu:Enviada mp

Moderador: mcerqueira
Já respondi Marta.martasal Escreveu:Enviada mp
pequbrado, podes mandar-me por email???Pequebrado Escreveu:Maria João,
tenho umas fotos para colocar aqui das duas meninas que viajaram do Porto para a Margem Sul.
Não tenho tido margem de manobra, a ver se não passa de hoje.
É só para matar as saudades
Posso sim Maria João. Uso o do gmail que está mesmo aqui, ok...?mjoaocunha Escreveu:pequbrado, podes mandar-me por email???Pequebrado Escreveu:Maria João,
tenho umas fotos para colocar aqui das duas meninas que viajaram do Porto para a Margem Sul.
eu coloco no devido tópico se achares por bem![]()
![]()
[email protected]
Ñão sei quem sera´Pequebrado Escreveu:Posso sim Maria João. Uso o do gmail que está mesmo aqui, ok...?mjoaocunha Escreveu:pequbrado, podes mandar-me por email???Pequebrado Escreveu:Maria João,
![]()
[email protected]
São dois amores.
O olhar da mãe parte qualquer coração![]()
![]()
e a bébé é uma amorzinha tão linda que até me dói não poder ficar com ela![]()
![]()
no sábado tiveram muitos mimos, dei-lhes arrozinho e paté, muitos beijinhos![]()
a Guidinha estava com tosse, vamos a ver se não é nada de preocupante...
(só para dizer que nunca vi uma certa sra do nosso canil chorar tanto como agora quando fala das meninas, por estar revoltada com o sofrimento porque já passaram, claro está)
Bem a despedida da Flora foi de partir o coração.Pequebrado Escreveu:Posso sim Maria João. Uso o do gmail que está mesmo aqui, ok...?mjoaocunha Escreveu:pequbrado, podes mandar-me por email???Pequebrado Escreveu:Maria João,
![]()
[email protected]
São dois amores.
O olhar da mãe parte qualquer coração![]()
![]()
e a bébé é uma amorzinha tão linda que até me dói não poder ficar com ela![]()
![]()
no sábado tiveram muitos mimos, dei-lhes arrozinho e paté, muitos beijinhos![]()
a Guidinha estava com tosse, vamos a ver se não é nada de preocupante...
(só para dizer que nunca vi uma certa sra do nosso canil chorar tanto como agora quando fala das meninas, por estar revoltada com o sofrimento porque já passaram, claro está)
Arguida Escreveu: E eu ... para além delas ... fiquei agora encantada com a Noya (aliás com todos mas a Noya ... chamou-me à atenção pelo ar taralhouco que aparenta ter)![]()
![]()
Como é que ela é? Doidita não? Sabes como é que eu sou ... quanto mais doidos melhor ... a Estrelita foi uma excepção
![]()
![]()
É tão gira ...
![]()
![]()
Como sou melga, repito-me.Bobbyca Escreveu:Maria João
Só uma correcção.
A Leonor está em FAT. Falta so corrigir isso.
Obrigada
vou já tratar disso Bobbyca, já agora deixo ficar as madrinhas??Bobbyca Escreveu:Como sou melga, repito-me.Bobbyca Escreveu:Maria João
Só uma correcção.
A Leonor está em FAT. Falta so corrigir isso.
Obrigada