CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estão em hotel por nossa conta . Ajudem a divulgar por email . Quando alguma for adoptada o caniche que ficou em tratamento vai para o hotel ocupar o lugar vago .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ontem foi uma grande aventura , saimos as 9.30 de casa e so voltamos as 19h . Estive todo o dia só com um cafe e um pastel de nata e as minhas 3 colegas tambem , todo o dia sem comer nem beber a andar de carro de um lado para o outro . Eu estava a espera de ouvir bronca quando chegasse a casa , 10 h desapareçida , mas o meu marido estava bem disposto , so foi ver o conta Km e disse que andei 200 km 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Dava quase para chegares cá ao Algarvereex Escreveu:ontem foi uma grande aventura , saimos as 9.30 de casa e so voltamos as 19h . Estive todo o dia só com um cafe e um pastel de nata e as minhas 3 colegas tambem , todo o dia sem comer nem beber a andar de carro de um lado para o outro . Eu estava a espera de ouvir bronca quando chegasse a casa , 10 h desapareçida , mas o meu marido estava bem disposto , so foi ver o conta Km e disse que andei 200 km

A cirurgia foi sexta-feira: levei-o de manhã, às 9, e fui buscá-lo às 5 da tarde. A médica diz que eram as glândulas saídas; fez um cortezinho dentro dos olhos e enfiou as bolinhas lá para dentro. Depois, deu uns pontinhos nos cortes e pronto. Continuo agora a colocar clorocil e a pomada de vitamina A, e mais uma gotas de lubrificante. A úlcera está quase a desaparecer, por isso ela achou que não valia a pena fazer a raspagem na córnea; mais uma semanitas e desaparece completamente.
O menino está impecável e muito feliz (anda sempre à porrada com o Ramsés

Olha, vou fazer uns posters de divulgação dessas meninas...Mas da pequenina tens de tirar mais fotos, essas não estão muito nítidas. São rafeiras ou arraçadas, ou quê? E idades? Diz-me isso tudo para colocar nos posters

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Fazes tu os posters? O caniche preto chama-se Fluffy, a pequenita não sei. O outro que ainda está no canil, o bejezinho, também não sei.Melguinho Escreveu:Ah, vou ver se faço os posters como fiz para o Rex e para o Rodinhas![]()
A cachorrinha e o caniche têm nome?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Eu posso fazer, precisamos é de mais dados... como a idade aproximada (se bem que nunca nos podemos fiar com o que dizem no canil...
)
E o contacto achas que pode ser o da reex? para as meninas?
Para p Fluffy ja vi que é o do francisco não é?

E o contacto achas que pode ser o da reex? para as meninas?
Para p Fluffy ja vi que é o do francisco não é?
-
- Membro Veterano
a Branca e a Nivea a amarela a SOl . Estão em Almargem do Bispo ( hotel )
a Bébé não me lenbro do nome mas depois digo . A bebe esta no hotel de Palmela . Quem la for pode tirar fotos
a Bébé não me lenbro do nome mas depois digo . A bebe esta no hotel de Palmela . Quem la for pode tirar fotos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
O hotel é o mesmo da Safira? Se assim for posso tentar no próximo fim de semana..
Bem haja a todos voces que resgatam tantos meninos e lhes dão uma oportunidade

Bem haja a todos voces que resgatam tantos meninos e lhes dão uma oportunidade

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
a bebe é a Zara e tem menos de um ano 

-
- Membro Veterano

a Bebe zara , deve ter 7 meses
a Nivea , talvez 3 anos e tem otites
a Sol deve ter 2 anos , calculo eu e esta saudavel
são todas meigas . A sol estava na box da nivea , quando trouxemos a sol a nivea ficou a chorar , ela e dependente da sol .
A Zara estava acorrentada na ala fechada , que tem a parede arrebentada e entra frio .
Eramos para trazer todos os meninos da Ala fechada , mas uns não podiam sair , outros tinham chip . depois a vet disse que os la de fora tambem eram abatidos

não havia dinheiro para mais um hotel , ele nem era para sair mas ...reservamo-o sem pensar e ...seja o que deus quiser

vamos divulgar o x de cão de agua para quando ele tiver alta ir logo para casa do dono

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Mariatuga adorei saber que o chico foi operado e correu tudo bem . Engraçado eu pensava que lhe iam cortar aquelas coisas .
A operação foi muito cara ?
tens que por aqui um video dele a brincar com o Ramsés
A operação foi muito cara ?
tens que por aqui um video dele a brincar com o Ramsés

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
esta uma bebe esqueletica na Ala fechada nas boxes laterais do lado direito . Deve ter 7 meses e é tigrada ( tem as cores de um boxer ) e tem o foçinho preto .
Ela implorava em pé por mimos e estendia as patinhas

Ela implorava em pé por mimos e estendia as patinhas

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>