Obrigada Belinha.
Eu quero aproveitar para pedir muito a todas que se pronunciem.Tal como a Belinha escreveu,todas estamos atulhadas de afilhados e de situações problemáticas mas o Zeiis, é um dos mais antigos, que só saiu do canil porque todas nos comprometemos a ajudar.
Algumas abandonaram o barco, as que ficaram vão fazendo sacrifícios, muitos sacrifícios e aqui está mais um.

Ele conta connosco e precisa de nós,precisa muito de nós.

Temos que nos mentalizar ,que nos preparar para que provavelmente ele nunca vá ter uma casa, nunca vá ter um dono que lhe dê um lar, mimo,carinho,cuidados e atenção como ele tanto precisa e merece.
Então e uma vez que não vai ter direito a isso pelo menos que tenha os cuidados de que vai precisando, que possa contar connosco, as que ficaram, por favor não o abandonem agora.
Quem me dera poder dizer que arcava com esta despesa sózinha mas não posso.Vou cobrindo as que se atrasam, as que falham, enfim faço o que posso e ,por vezes, até o que não posso.
Peço a
todas e digo
todas, que digam aqui se podemos continuar a contar com as que estão e peço o favor que
nenhuma deixe de o fazer por favor.
Depois que diga, como paga, se de uma vez só, se por várias vezes como disse a Belinha.
Por favor ,não me falhem.
Lembrem-se.
O Zeiss só saiu do canil porque um grupo de madrinhas se comprometeu com ele.