ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mai 18, 2010 8:09 pm

ohhhh lindo zeis..... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Taro quando souber alguma coisa dele diga sff... agora fiquei preocupada :( :(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta mai 19, 2010 12:05 am

Notícias do Zeiss

O Zeiss, na quinta feira passada sofreu vários ataques decorrentes da sua epilepsia, 3 ataques sucessivos, situação que levou a responsável pelo hotel a contactar o vet que ficou à sua espera no hospital. O Zeiss foi logo conduzido ao hospital onde foi tratado. Ficou internado para observação e devido à sedação que teve de ser feita.

Este episódio aconteceu de forma isolada pois o Zeiss tem reagido muito bem à medicação..aconteceu com ele, pode acontecer com outros e mesmo com humanos, e a responsável do hotel sabe como agir nestas situações dado que um dos seus próprios cães tem epilepsia.

O vet que o assiste é o mesmo que diagnosticou a epilepsia, que o tem vindo a medicar após análises que confirmam ou não a necessidade de ajustamento da medicação.
Está devidamente medicado e se tal aconteceu poderá ter sido causado por inúmeros factores, até mesmo a súbita subida de temperatura que se registou nos últimos dias da semana passada.

Neste momento houve um ligeiro acréscimo de medicação, sendo posteriormente ajustada quando tal for decidido por vet.

Também posso dizer que o Zeiss arranjou uma namorada que passa o tempo a beijá-lo ainda que neste momento o namoro não esteja autorizado pois o rapaz encontra-se agora em aposentos mais privativos para maior vigilância dado que tal é necessário.

Assim malta, calma que o Zeiss ainda cá está para vos moer e para vos aliviar na carteira.

O Zeiss foi recentemente vacinado e a castração por ora está fora de questão devido ao seu problema de saúde.

Clarota, calma mulher senão vou buscar-te e ponho-te a dormir com este teu adorado, idolatrado menino..ele está a recuperar bem! :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta mai 19, 2010 12:57 pm

Clarota, calma mulher senão vou buscar-te e ponho-te a dormir com este teu adorado, idolatrado menino..ele está a recuperar bem!

E eu vou! :P

Obrigada pelas notícias. :wink: Infelizmente estas coisas acontecem.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 20, 2010 8:25 pm

Como todos sabem o Zeiss tem epilepsia e está medicado, mas a medicação não impede os ataques, apenas atenua.

Acontece que o Zeiss a semana passada , como já referiu a Taro, teve uns ataques e teve que ir de urgência para o Vet, onde esteve em coma induzido.

Ontem, quando fui buscar o Guinho, aproveitei e pedi a factura e relatório médico.

Aqui fica, foram 210 euros.

Somos 11 madrinhas e todas estamos atulhadas de afilhados, então pensei fazer o seguinte

210 euros a dividir por 11 madrinhas é igual a 19,09, vamos arredondar para 19,10 euros a cada uma

As que puderem pagam tudo de uma vez e avisam a Clarota e as que não puderem vamos dividir o valor por 3 vezes e dá 6, 40 euros por mês , durante 3 meses, a aprtir já da próxima mensalidade.

O que acham????

Junto relatório e comprovativo da despesa

Imagem
Imagem
Imagem
clarota
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 10:28 pm

Obrigada Belinha. :wink:

Eu quero aproveitar para pedir muito a todas que se pronunciem.Tal como a Belinha escreveu,todas estamos atulhadas de afilhados e de situações problemáticas mas o Zeiis, é um dos mais antigos, que só saiu do canil porque todas nos comprometemos a ajudar.

Algumas abandonaram o barco, as que ficaram vão fazendo sacrifícios, muitos sacrifícios e aqui está mais um. :( Ele conta connosco e precisa de nós,precisa muito de nós. :( Temos que nos mentalizar ,que nos preparar para que provavelmente ele nunca vá ter uma casa, nunca vá ter um dono que lhe dê um lar, mimo,carinho,cuidados e atenção como ele tanto precisa e merece. :(

Então e uma vez que não vai ter direito a isso pelo menos que tenha os cuidados de que vai precisando, que possa contar connosco, as que ficaram, por favor não o abandonem agora. :(

Quem me dera poder dizer que arcava com esta despesa sózinha mas não posso.Vou cobrindo as que se atrasam, as que falham, enfim faço o que posso e ,por vezes, até o que não posso. :wink:

Peço a todas e digo todas, que digam aqui se podemos continuar a contar com as que estão e peço o favor que nenhuma deixe de o fazer por favor.

Depois que diga, como paga, se de uma vez só, se por várias vezes como disse a Belinha.

Por favor ,não me falhem. :wink:

Lembrem-se.O Zeiss só saiu do canil porque um grupo de madrinhas se comprometeu com ele.
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

sexta mai 21, 2010 8:19 pm

Força para o nosso menino.
Este fim-de-semana faço a transferência.
clarota
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 12:23 am

ManuelaNunes Escreveu:Força para o nosso menino.
Este fim-de-semana faço a transferência.
Manuela, boa noite.

Faz a transferência total ou parcial?Para fazer a contabilidade é importante que me digam e depois me avisem quando o fizerem.Obrigada.

Só a Manuela é que respondeu!?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mai 22, 2010 4:54 pm

Olá Clarota, claro que vou pagar a minha parte na despesa veterinária do Zeiss. Ele merece tudo do melhor que lhe pudermos proporcionar, como se já não bastasse o abandono e a doença.

No que depender de mim ao Zeiss não lhe faltará nada, apenas aqueles donos especiais que tardam em aparecer

No fim do mês faço a transferência dos 7 euros da mensalidade + 6,40 euros do Vet. Na altura mandarei mensagem, para melhor poder controlar as contas
clarota
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 8:10 pm

Obrigada às três que responderam.A martix respondeu por mp, vai depositar a mensalidade atrasada de Maio/Junho e vai pagar a despesa que esta crise deixou.

Peço realmente é para me avisare de quando depositarem bem como da quantia.É que alguns vêm anónimos e não é nada fácil. :wink:

Vou esperar a ver o que dizem as outras madrinhas. :wink:
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

domingo mai 23, 2010 9:00 pm

Olá Clarota,

Acabei de fazer a transferência do valor total que me cabe. Assim, fico descansada :). Como é habitual, enviei-lhe comprovativo para o mail.

Fiquei preocupada, embora saiba que ele é muito bem tratado, gostava que me dessem mais notícias. Gostava tanto, mas tanto, de lhe poder ir dar festinhas e mimos... :(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mai 23, 2010 10:47 pm

Olá Clara,

Fiz hoje Domingo, transferência de 18, 41, mas só deve entrar nos próximos dois dias. Identificas a minha pois transferi 18, 41 em vez de 18, 40 como um código.

Já disse que se todas tivessem um codigo nos centavos era mais fácil a identificação de daca uma das transferências.

Desculpa o atraso :oops:
clarota
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 11:56 pm

Manuela, recebi já o aviso no mail.Obrigada :wink:

Taro, estes 18 são da mensalidade de Maio/Junho e a mensalidade dos pagamentos não é?Vais pagar os 6.40 ,acho que é isso que a tiabela disse que dava sendo mensal.É isso não é?

Vou ver na terça ou na Quarta se já entraram e depois confirmo.Obrigada. :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 8:18 pm

Fui ao multibanco e os da Taro já entraram, os da Manuela ainda não estavam mas durante a semana devem chegar. :wink:

Assim temos.Internamento:

Taro-6.40 euros (pago)
Manuela- 20 euros(Pago)
Tiabela-6.40x 3 -(por confirmar)
Clarota - 20 euros (pago)
Kikodemo-
Silvia-6.40 x 3-(por pagar)
Rexx-6.39 euros-(pago)
carocha21-
Mariatuga-
Viera-
Martix-
Recebi também dia 26/05/2010,15 euros que penso serem da PaulaEva. :wink: Estes ficam de plafond

Mensalidade de Maio/Junho

Tiabela ,dia 3/5 -7 euros----Pago
Sílvia, dia 10/5-7 euros -----Pago
Manuela, dia 11/5- 12 euros --Pago
Clarota, dia 11/5- 12 euros ----Pago
reex, dia 12/5- 12 euros------Pago
Viera,7 euros -Pago
Kikodemo 12 -Pago
mariatuga, 7 euros-Pago
carocha 21 -12 euros-Pago
Taro- 12 euros-Pago
Martix- 12 euros-pago
----------------------------------
total-112 euros
Última edição por clarota em sexta jun 04, 2010 4:39 pm, editado 6 vezes no total.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda mai 24, 2010 9:18 pm

O ZEISS estava bem disposto no Sábado, perguntámos ao Sergio se ele já podia ir passear, ele disse que sim, um passeio pequeno não lhe ia fazer mal. :) Adorou como sempre e pediu muitas festinhas como só ele sábe! :)
Gostariamos de ajudar com as despesas do ZEISS no veterinário, amanhã transfiro 15€, se sobrar fica para outras despesas que o ZEISS possa ter. :)

Imagem
Imagem
Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mai 24, 2010 9:56 pm

desculpa clarota , só agora vi o teu chamamento .
vou depositar os 6.40
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”