transferência bancária p/ espanha, dúvida

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta set 14, 2012 9:45 pm

eles têm um nº gratis nacional 800 500 106
se mmo com ajudas que já deram aqui tiver dúvidas use o dito nº e irá correr td bem.
Eu encomendo e em 48h estão em minha casa :)
Gosto do serviço rapido deles.
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

sexta set 14, 2012 9:49 pm

a minha conta é normalíssima, tanto que não é de crédito, sequer. por isso é que não posso pagar com cartão normalmente ..
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta set 14, 2012 10:05 pm

Bamkorn eu faço o pagamento sem ser o cartão de credito sim o normal multibanco aqui na net e sem problemas de momento, a minha conta tem n de regalias não porque seja choruda mas tenho alguns acessorios tal como pagamentos e afins atravez da mesma,conta ordenado.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado set 15, 2012 10:37 am

bamkorn Escreveu:a minha conta é normalíssima, tanto que não é de crédito, sequer. por isso é que não posso pagar com cartão normalmente ..
Pode activar o serviço MBnet (não tem custos) e criar cartões de crédito virtuais que usam a sua conta. É assim que faço e funciona muito bem.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”