Pedido de Ajuda Urgente!! Cão muito débil!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

sábado nov 10, 2012 1:07 pm

Quando puder coloque algumas fotos dele na página de adopções da arca e no forum de adopções.
Boa sorte para esse miudo :D
rduarte79
Membro Júnior
Registado: terça nov 06, 2012 3:23 pm

terça nov 27, 2012 6:59 pm

Peço desculpa, ainda não inseri imagens, pois não sei como fazê-lo.
rduarte79
Membro Júnior

terça nov 27, 2012 7:14 pm

Fotos tiradas a 27 Novembro de 2012, após 3 semanas em minha casa.
Continuo à procura de dono!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta nov 28, 2012 3:55 am

rduarte79 quase afirmo que o animal foi largado,alguns animais acabam por partir quando perdem seus donos entregam-se á tristeza tal como menciona e ficam num canto á espera.

Dependendo do temperamento dos animais uns perdem dono encontram alguem que os trate bem e recuperam com facilidade outros ficam como acima mencionei.

Sei de todos os animais que aqui em casa existem os que aceitavam novos donos e aqueles que ficavam num canto até se deixarem ir embora pois sabemos os temperamentos deles,alguns foram salvos de situaçoes complicadas e desses 2 das meninas nunca passam em especial sem mim pode dizer-se que ao fim de tanto tempo eu quase sou o unico humano em quem confiam em pleno com as outras pessoas vão a muito medito.

Parabens pela sua bonita atitude e agradeço lhe em nome dele posso desejar que consiga encontrar dono para ele mas...esperemos que a tristeza dele passe.

Se está no Face sujiro-lhe 1 grupo de ajudas onde se divulgam animais perdidos,roubados ou encontrados e por vezes há bons resultados,deixo o nome tem de pesquisar e pedir para ser aceite no grupo "Magaly quem te Achou",boa sorte para tudo :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
rduarte79
Membro Júnior

sexta dez 07, 2012 9:33 pm

Boa noite,

Foi adoptado com sucesso!!! Está numa quinta e tem uma cadela como companhia!!! Deram-se muito bem!!! Está muito feliz! Fartam-se de correr e brincar! Obrigada a todos os que se preocuparam por ele e tentaram arranjar uma solução! OBRIGADA!!!

Raquel Duarte
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sexta dez 07, 2012 9:51 pm

rduarte79 Escreveu:Boa noite,

Foi adoptado com sucesso!!! Está numa quinta e tem uma cadela como companhia!!! Deram-se muito bem!!! Está muito feliz! Fartam-se de correr e brincar! Obrigada a todos os que se preocuparam por ele e tentaram arranjar uma solução! OBRIGADA!!!

Raquel Duarte
Que bom :D , finalmente boas notícias. :D
Clara
rduarte79
Membro Júnior

sexta dez 07, 2012 10:44 pm

Sim, muito boas notícias mesmo!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta dez 07, 2012 11:46 pm

É smp bom lerem-se assim boas notícias :)
rduarte79
Membro Júnior

sexta dez 07, 2012 11:52 pm

É verdade!
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sábado dez 08, 2012 10:21 pm

Longa vida com muita felicidade :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”