La vai a minha colega passar a hora de almoço toda a procura do Billy na pontinha
[RESOLVIDO] PERDEU-SE HUSKY NA ZONA DA PONTINHA- DONOS PEDEM AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
nevess
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
O Billy ja foi viste em Odivelas e ontem foi viste na pontinha ( saber é se é mesmo o Billy)
La vai a minha colega passar a hora de almoço toda a procura do Billy na pontinha

-
nevess
- Membro Veterano
Boa tarde mais uma vez.....
O Billy pelos vistes foi visto por 2 vezes nas " bombas de combustiveis da pontinha"
A Marta ja la foi mas nada....
Por favor se passarem por la estejam atentos.
Obrigada
O Billy pelos vistes foi visto por 2 vezes nas " bombas de combustiveis da pontinha"
A Marta ja la foi mas nada....
Por favor se passarem por la estejam atentos.
Obrigada
Nevess, cartazes a oferecer gratificação costumam ser muito eficazes. 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
nevess
- Membro Veterano
Pois imagino.....eu limitei-me a fazer o cartaz com o texto que ela meu deu e a imprimi -los.....mas de qualquer maneira vou falar com ela para ver o que ela me diz
Nevess vai ver o cão que foi encontrado em Lisboa. Não percas tempo 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Não desesperem......vão encontrá-lo....continuem....Boa Sorte.....eu gostave de ver uma foto.....moro em odivelas e se o vir não sei como ele é.....se puderem pôr aqui uma foto era bom......é mais pessoas a ajudar....
Desculpem...já vi as fotos
vou fazer o que puder.....
Desculpem...já vi as fotos
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Nevess, já o encontraram não já? Pelo menos é o que estava no encontra-me. Agora ponham pelo menos, uma chapa com contacto ao pescoço do cão. 
-
nevess
- Membro Veterano
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
O billy ja apareceu
Estou com tanto trabalho que nem tenho tido tempo para vir a arca...
Apareceu ontem a noite.
Esteve desde do dia que desapareceu até ontem na casa de um senhor que o recolheu, depois do Billy ter ido atras dele ( ele estava de mota )
Este senhor ao ir ao Vet com outo cão viu o anuncio que ela la deixou!!!!
Final feliz!!!
Eu ontem ja lhe disse para alem de lhe por o chip ( ela vai ao vet no fim de semana tratar disso ) compra-lo 150 trelas e 200 coleiras
para que NUNCA mais ele volte a fugir.
Não era o meu cão mas quando lhe liguei ontem a noite e ela me deu esta boa noticia eu fiquei tão felizzzzzzzz
As palavras que ela me disse ficaram-me na cabeça :
" O reencontro entre o Billy e a famila vale muito mais do que ganhar o Euromilões"
O billy ja apareceu
Estou com tanto trabalho que nem tenho tido tempo para vir a arca...
Apareceu ontem a noite.
Esteve desde do dia que desapareceu até ontem na casa de um senhor que o recolheu, depois do Billy ter ido atras dele ( ele estava de mota )
Este senhor ao ir ao Vet com outo cão viu o anuncio que ela la deixou!!!!
Final feliz!!!
Eu ontem ja lhe disse para alem de lhe por o chip ( ela vai ao vet no fim de semana tratar disso ) compra-lo 150 trelas e 200 coleiras
Não era o meu cão mas quando lhe liguei ontem a noite e ela me deu esta boa noticia eu fiquei tão felizzzzzzzz
As palavras que ela me disse ficaram-me na cabeça :
" O reencontro entre o Billy e a famila vale muito mais do que ganhar o Euromilões"