segunda abr 21, 2008 12:15 am
Por ser inexperiente nestas andanças já levei uns puxões de orelhas de um dos nossos membros, foram se calhar merecidos mas a minha intenção não era a que referi na PM ...
Alguns meninos neste fórum são tão desafortunados q nem aqui deixam de ser vitimas de más intenções, mas felizmente há sempre alguém q está atento, por isso o BULL e o SCOTTY agradecem à benfeitora que nos alertou .
Agora, preciso mesmo da vossa ajuda, o final do mês aproxima-se e com ele o meu regresso ao trabalho( em Carnaxide)uma profissão exigente e sem horários, deslocar-me ao Seixal para continuar a ajudar o Bull e a sua familia vai ser difícil e impossível durante a semana, isto sem contar que já para a semana devo estar fora:( no entanto deixo ração ao Sr.Segurança q tbm olha por eles quando o seu turno o permite.
É por isso que vos peço ajuda na divulgação destes lindos bebés(Sofia conto ctgo, vou tirar mais fotos, eu juro q aprendo) que não podem continuar no sítio onde actualmente estão e se por ali ficarem e sobreviverem vão de certo tornar-se uma matilha selvagem.
A mãe rafeirinha e doce doce também agradece a esterilização e o paizão lindo (que não consigo mesmo adoptar:( um lar cheio de mimo pq ele é um mimalho.
Algum conselho? Agradeço