BULL- ABATIDO OU DESAPARECIDO NA ARRENTELA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quarta abr 16, 2008 12:00 am

Cá vão as fotos :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

quarta abr 16, 2008 12:22 am

Ok já sei que preciso de ir com ele (o pai ) a um veterinário, ora como tenho uma bebé que anda comigo para todo o lado:) e porque o pai já foi assaltado por uma (carraça)quero a vossa ajuda no seguinte; qual o veterinário ou clinica perto do Barreiro, Seixal ou Setubal que além de lhe fazer um check up lhe tire as toneladas de carraças que este menino tem nas orelhas (daquelas pretas pequenitas) e onde é que o posso lavar e deixar assim cheirosinho a brilhar, a ver se assim O convenço da sua adopção? ah e Baratinho sff que ainda estou de licença e ele é curto:)

Obrigado à Sofia pelas fotos
jjonhman
Registado: terça abr 08, 2008 12:53 am

quarta abr 16, 2008 3:07 pm

Boas!eu vi os cachorrinhos e posso ajudar 1 =) dá para ser FAT de algum pequenino?[email protected]
catidani
Membro

quarta abr 16, 2008 4:12 pm

DE TODOS ATÉ:)
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quarta abr 16, 2008 9:29 pm

para tirar as carraças nao e preciso veterinario....e para controlar acho que juntando um dinheiro compra-se advantix......eu posso voluntariar-me mais alguem que queira e vamos tirar os mal feitores....
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta abr 17, 2008 6:40 pm

Que lindos, os bébés!O paizão é um espectaculo, e a mãe? Parece a Heya,
uma cadelinha que anda aqui no forum, foi adoptada e desapareceu... os donos andam aflitos...mas não deve ser :(
kyara13
Membro Veterano

quinta abr 17, 2008 7:02 pm

kyara13 Escreveu:Que lindos, os bébés!O paizão é um espectaculo, e a mãe? Parece a Heya,
uma cadelinha que anda aqui no forum, foi adoptada e desapareceu... os donos andam aflitos...mas não deve ser :(
Peço desculpa :oops: , não é a Heya, penso que esta menina ainda esta para adopção... Lembro-me de uma adopção em que passado uns dias a cadela desapareceu....e confundi...peço desculpa mais uma vez!

Boa sorte para os bébés e papás!!!
e já agora boa sorte para a limpeza dos mal-feitores!! Bem hajam!
catidani
Membro

quinta abr 17, 2008 7:19 pm

Para hoje à noite e estes lindinhos numa cova, passem a palavra sff são lindos.
catidani
Membro

quinta abr 17, 2008 11:57 pm

NOVIDADES DOCES:) O forista Humamo quer mesmo adoptar e desde já as minhas desculpas pelas cruéis palavras que aqui lhe escrevi, mas fiquei tão triste quando pensei que tivesse desistido deste lindão.

Agora falta mesmo é combinar-mos a data e o transporte até ao Porto.

- Desculpa Sofia que me baralhei toda:)

ACTUALIZAÇÃO DA MSG ANTERIOR
ESTE FORISTA QUER ADOPTAR MUITOS CÃES SUSPEITO NOVAMENTE DAS INTENÇÕES DELE PORTANTO CAUTELAS E CALDOS DE GALINHA, NENHUM DOS MEUS SEGUE PARA O PORTO.
Última edição por catidani em segunda abr 21, 2008 12:24 am, editado 1 vez no total.
kyara13
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 2:33 pm

Boa novidade :D O Bull é lindissimo!
Agora faltam mesmo os bébesitos fofos e a mama deles :( ...

Boa sorte para estes lindões, que mal de veem, mas são umas "bolinhas" mais fofas!!! :wink:
catidani
Membro

domingo abr 20, 2008 12:04 pm

nem um dono para os bebés lindos?
catidani
Membro

segunda abr 21, 2008 12:15 am

Por ser inexperiente nestas andanças já levei uns puxões de orelhas de um dos nossos membros, foram se calhar merecidos mas a minha intenção não era a que referi na PM ...

Alguns meninos neste fórum são tão desafortunados q nem aqui deixam de ser vitimas de más intenções, mas felizmente há sempre alguém q está atento, por isso o BULL e o SCOTTY agradecem à benfeitora que nos alertou .

Agora, preciso mesmo da vossa ajuda, o final do mês aproxima-se e com ele o meu regresso ao trabalho( em Carnaxide)uma profissão exigente e sem horários, deslocar-me ao Seixal para continuar a ajudar o Bull e a sua familia vai ser difícil e impossível durante a semana, isto sem contar que já para a semana devo estar fora:( no entanto deixo ração ao Sr.Segurança q tbm olha por eles quando o seu turno o permite.

É por isso que vos peço ajuda na divulgação destes lindos bebés(Sofia conto ctgo, vou tirar mais fotos, eu juro q aprendo) que não podem continuar no sítio onde actualmente estão e se por ali ficarem e sobreviverem vão de certo tornar-se uma matilha selvagem.

A mãe rafeirinha e doce doce também agradece a esterilização e o paizão lindo (que não consigo mesmo adoptar:( um lar cheio de mimo pq ele é um mimalho.

Algum conselho? Agradeço
catidani
Membro

segunda abr 21, 2008 11:01 pm

Se calahr existe um dono para um dos bebés e aqui de bem perto:)

Faltam 9+mãe+ um pequenote que lá anda+ o pai-este o meu marido diz que é mto grande para as gatas!!! AJUDEM-ME Q ELE AGORA QUER UM BOXER, PORTANTO ANÚNCIOS SOBRE BOXERS...
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

segunda abr 21, 2008 11:05 pm

Tem boxer's nas adopções :D e lindos.
Vivendo e aprendendo
catidani
Membro

segunda abr 21, 2008 11:19 pm

Eu vi, e como prenda de anos (dia 2 de Maio) era o ideal mas e o meu menino Bull:(
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”