SANOL ABATIDO!!!!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta set 03, 2008 11:20 pm

abatido :cry: :cry: :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 03, 2008 11:24 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta set 03, 2008 11:43 pm

:cry:
Descansa em paz, meu querido. :cry:
carlotaah
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

quarta set 03, 2008 11:59 pm

Acredito que tenha ido para um lugar melhor do que este em que a maioria das pessoas torna a vida destes lindos um Inferno autentico :cry:
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Ora&ccedil;&atilde;o do cavalo</strong></p>
cavimarisol
Membro
Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm

quinta set 04, 2008 1:38 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta set 04, 2008 1:42 pm

Não acredito mal entro no forum e deparo-me com isto :cry: quer dizer que no canil não tinham mais que fazer do uqe abater estes meninos todos :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”