Cadelinha Bebé, 4 mesinhos ESTA MUITO DOENTE!!! FALECEU :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Kikodemo
tens noticias de Palmela?
tens noticias de Palmela?
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Só amanhã é que vou ligar para lá, Suricata. Mas na CIA a Felipinha diz que esta semana vai haver novidades em relação à Azeitona e não sei se em relação a esta bebé também. Só o Amarelo é que continua na mesma, coitadinho. Temos de fazer algo em relação a ele. 

-
- Membro Veterano
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

<p>Susana</p>
-
- Membro Veterano
Lembram-se detsa menina?
As noticias nao sao as melhores!
nib:003300000109070432658 (identificar/ajuda bebe canil)
Por favor, deem uma ajudinha a esta bebe que merece uma 2ª oportunidade.

As noticias nao sao as melhores!
Aqui fica o nr de telemovel da clinica caso queiram mais informações sobre este caso:265708790(pedir para falar com o dr rui ou dr pedro).esta menina estava para abate no canil de setubal tal como tantos outros.
aconteçe que desde a semana passada que esta bebé não faz outra coisa a não ser emagreçer e a deitar sangue nas feses.
com a aproximação do fim de semana grande,começámos a pensar que se ela lá ficasse ou o veterinário a abatia ou ficava a sofrer e na terça feira seria mais uma estrelinha no ceu...
a bebé saiu e foi directamente para o veterinário.
o diagnóstico não podia ser pior...
esta menina está com parvovirose.para além disto,está anémica e muito debilitada...
o veterinário diz que o tratamento da parvovirose é despendioso e ela tanto pode ficar lá uma semana como 1 mês.depende do estado de evolução.
foi ponderada a hipotese de adormeçer a menina mas nós não conseguimos desistir dela assim...sem tentar.penso que muitos de vocês partilham da mesma opinião que nós.afinal,ela é só uma bebé que foi apanhada por esta maldita doença.mereçe que acreditemos na sua cura.
quero então pedir a vossa ajuda para podermos salvar a menina ou pelo menos tentar...
nib:003300000109070432658 (identificar/ajuda bebe canil)
Por favor, deem uma ajudinha a esta bebe que merece uma 2ª oportunidade.

<p>Susana</p>
Pois é, Susana, esta bebé acabou por ficar pior do que se imaginava. Mas não vamos desistir dela, tal como fez a Felipinha. Temos de ajudá-la a combater isto. Para a semana vou dar uma ajudinha. Ajudem também, por favor. 

-
- Membro Veterano

Por favor, 1 euro poe pessoa é pouco para nós mas pode ser muito para este animal, se todos ajudarem!
<p>Susana</p>
Vi agora no outro fórum que esta bebé continua na mesma.
Por favor, vamos ajudar esta bebé a sobreviver.
Suricata, quanto aos companheiros desta bebé no canil: a Azeitona foi adoptada e o Amarelo foi para hotel. Pelo menos, estes dois escaparam aos abates que vai haver esta semana.

Por favor, vamos ajudar esta bebé a sobreviver.

Suricata, quanto aos companheiros desta bebé no canil: a Azeitona foi adoptada e o Amarelo foi para hotel. Pelo menos, estes dois escaparam aos abates que vai haver esta semana.

-
- Membro Veterano
Que bom,estou muito feliz com a noticia...kikodemo Escreveu:Vi agora no outro fórum que esta bebé continua na mesma.![]()
Por favor, vamos ajudar esta bebé a sobreviver.![]()

so falta é ajuda para esta menina...
<p>Susana</p>
-
- Membro Veterano
Martix, é quando puderes 
Toda a ajuda é bem muito berm vinda

Toda a ajuda é bem muito berm vinda

<p>Susana</p>
-
- Membro Veterano
Ninguem quer ajudar esta menina? 

<p>Susana</p>
Susana, lamento informar, mas esta bebé linda não resistiu e faleceu hoje.
A Felipinha está desolada.
Lamento não termos podido ajudar esta menina pondo-a em hotel mais cedo, mas são tantos que, a certa altura, nos é impossível conseguir acudir a todos.
Só espero que, agora, a Belinha esteja num sítio calmo e bonito e possa descansar em paz, na companhia de outros da sua espécie.
A Felipinha está desolada.

Lamento não termos podido ajudar esta menina pondo-a em hotel mais cedo, mas são tantos que, a certa altura, nos é impossível conseguir acudir a todos.

Só espero que, agora, a Belinha esteja num sítio calmo e bonito e possa descansar em paz, na companhia de outros da sua espécie.

-
- Membro Veterano
...para além da parvovirose,tinha hepatite e começou a ficar com a barriga inchada.
ficou com os seus olhinhos brancos e sucumbiu...
O céu dos cães está mais rico...mas aterra ficou mais pobre...
Deixo aqui uma palavra de conforto e força a todas aspessoas que não deixaram esta menina...
ficou com os seus olhinhos brancos e sucumbiu...

O céu dos cães está mais rico...mas aterra ficou mais pobre...

Deixo aqui uma palavra de conforto e força a todas aspessoas que não deixaram esta menina...
<p>Susana</p>