Muito muito obrigado ás duas! De coração! São as primeiras luzes mais certas que vi desde que estou a pedir ajuda!
O que tenho então que fazer para terem prova de como a minha intenção é realmente continuar a ter a responsabilidade sobre o meu Mugen e de ir busca-lo para perto de mim assim que ja tiver casa?
Pedia á Maria João que confirmasse então se o hotel ficaria por 100€ mensais e quais as condiçoes se fosse possivel por favor!Ou entao se fornecer o contacto de lá posso eu ligar, dependendo de se fazem preços especiais por ser para si, não sei.E tambem gostaria de saber exactamente onde fica.
E tenho tambem outra questão, tenho visto aqui no forum situaçoes em que por 100€ conseguem colocar dois meninos numa só box, se nao se derem bem é que têm de pagar o dobro por serem duas boxes, nesse hotel será que aceitariam isso? É que vejo meninos em risco de abate e a precisar de ajuda, quem sabe ao tentarmos ajudar o meu Mugen nao poderiamos ajudar um outro, é que ele dá-se muito bem com outros canitos! Se um outro se der bem com ele também, e se se pagasse o mesmo por 1 ou dois canitos na mesma box, seria optimo, e o meu rapazote ate iria ter companhia de outro o tempo todo
Fica a questão
O meu princepe vai precisar de ter um tecto até a dona ter casa de novo para nós, e isso pode demorar uns 4 meses ou 5, nao poderei asegurar um prazo infelizmente pois depende do emprego e da rapidez com que conseguir endireitar tudo, será que irei conseguir a ajuda por esse tempo? Ou é uma ajuda para apenas um mês? É importante saber tambem qual a disponibilidade das madrinhas.
Mas muito muito obrigado, apesar de ainda nao passar de uma intenção vossa, valeu de muito animo para mim hoje! Obrigado da minha parte e da parte, da do doninho e da parte do Mugen claro! Amanha quando o for ver vou contar-lhe que existem amiguinhas com vontade de serem madrinhas dele