mmenezez Escreveu: Mais acrescento, que não vou continuar, este dialogo, pq, entendo, que não, é justo, faze-lo, quando, há apelos, urgentes, que precisam, de ser divulgados.
Concordo plenamente, há apelos mais credíveis, mais concisos do que este.
Mas antes, gostaria de analisar alguns aspectos que ainda não percebi.
Primeiro:
mmenezez Escreveu:é ele sim

In tópico canil municipal de Lisboa pag.146 post 12
Houve uma pessoa que lhe perguntou se o cão que resgatou era o Pastor Suíço, e você respondeu isso.
Ah, sim….

Este é o ção que “tirou” do canil:
E este é o Pastor Suíço Puro:
Ora se eu não tivesse visto o cão no canil Municipal, o 1ºção podia ser um pastor suíço, o problema é que vi o ção.
O cão tinha as orelhas ponte agudas e não estavam partidas.
Se reparar bem, o cão que diz ter salvo do CML, e que diz ser o pastor suíço tem as orelhas partidas, tipo labrador.
Alias volto a relembra-la que eu já lhe tinha tido que não era o mesmo, qual a necessidade de dizer que o cão é o pastor suíço?
Segundo:
mmenezez Escreveu: Está em Far, estou, á espera de ter uma opurtunidade, para ir fotografá-lo
melhor,

.
Foi realmente, um sortudo, onde está, está felicissimo, e até já arranjou, uma amiga
In tópico Canil Municipal de Lisboa pag.147 post 1
Se o cão encontra-se numa Fat, e segundo a srª esta Felicíssimo, porque que está a pedir madrinhas pra coloca-lo num Hotel?
Terceiro:
mmenezez Escreveu: Mas só tenho uma madrinha, e a minha amiga precisa de ajuda
Quando me perguntou se eu queria ajudar a Salvar o Pastor Suíço, disse me que tinha outras 2foristas que podiam ajudar…onde estão elas?
Quatro:
mmenezez Escreveu: Até agora não apresentou nenhuma prova que o cão esteja em sua posse.
De facto, não perguntou.
FEZ UMA ACUSAÇÃO, O QUE É BEM, MAIS GRAVE.
mmenezez Escreveu: Mais acrescento, que não vou continuar, este dialogo, pq, entendo, que não, é justo, faze-lo, quando, há apelos, urgentes, que precisam, de ser divulgados.
Agradeço que não de duplos sentidos as minhas palavras.
Você perguntou se estaria a colocar a sua credibilidade em causa…
Eu foi sincero, respondi-lhe que sim, e justifiquei a minha opinião dizendo:
“Até agora não apresentou nenhuma prova que o cão esteja em sua posse.”
Quinto:
mmenezez Escreveu: As fotos que tenho, estão no telemovel, e não teem, grande qualidade
In tópico Canil Municipal de Lisboa pag.147 post 1
Com qualidade ou não deve colocar as fotos!
BOA SORTE!