Bjinhos e continua que eu admiro muito o teu trabalho e vou ajudando mediante as minhas possiblidades
ESTOU CANSADA
Moderador: mcerqueira
Maria joao acho que sim que deves descansar,mas é a noite porque de dia os teus amiguinhos precisam de ti
,ao contrário de algumas bestas que andam por aqui so a denegrir o teu trabalho,nao fazendo nem a minima ideia do que isto é nem o que envolve.
Bjinhos e continua que eu admiro muito o teu trabalho e vou ajudando mediante as minhas possiblidades
-
sorayacatarina
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky
É desgastante eu bem a entendo... não podendo eu fazer mem 1% do que a senhora já pode fazer... deve ser um fracasso ao final do dia ou da semana que se continua com os mesmos, com pouca comida ou seja o que for....
E ler todos os dias apelos , receber todos os dias apelos, de casos de animais... isto nunca há-de ter um fim... pessoas sem escrupulos sentimentos a fazer sofrer animais, porque no ponto de vista desta gente são só animais. Ainda conheço pessoas assim... e onde eu não posso fazer nada contra isso.
Nunca ninguém há-de nunca fazer nada contra isto!?... Já não falo na sensibilização... porque isso estão todos aqui e os que lutam por estes pequenos fartos de fazer... mas e o governo? Só serve para cobrar impostos... fazer leis estupidas... fazer buracos em orçamentos que todos nós temos de vir a pagar.. receber altos salários e estarem sentados em cadeiras todo o dia a babar óleo... que é mesmo assim... para os animais ninguém de lá olha...
Este estúpido governo atrasado... !
Talvez necessite de umas férias... para ver se isso acalma, também sei que isso dará cabo do coração e do sistema nervoso de uma pessoa... mais ainda para que lado se virar agora sem emprego, como vai dar alguma coisa aos pequenos...
Talvez um dia eu possa vir a fazer o mesmo ou metade do que já fez por estes... Quem me dera... E parabens por todos os que salvou e ainda virá a salvar... quando se tem vocação para uma coisa destas nunca se irá perder...
Cumps e mta força nessa hora
E ler todos os dias apelos , receber todos os dias apelos, de casos de animais... isto nunca há-de ter um fim... pessoas sem escrupulos sentimentos a fazer sofrer animais, porque no ponto de vista desta gente são só animais. Ainda conheço pessoas assim... e onde eu não posso fazer nada contra isso.
Nunca ninguém há-de nunca fazer nada contra isto!?... Já não falo na sensibilização... porque isso estão todos aqui e os que lutam por estes pequenos fartos de fazer... mas e o governo? Só serve para cobrar impostos... fazer leis estupidas... fazer buracos em orçamentos que todos nós temos de vir a pagar.. receber altos salários e estarem sentados em cadeiras todo o dia a babar óleo... que é mesmo assim... para os animais ninguém de lá olha...
Este estúpido governo atrasado... !
Talvez necessite de umas férias... para ver se isso acalma, também sei que isso dará cabo do coração e do sistema nervoso de uma pessoa... mais ainda para que lado se virar agora sem emprego, como vai dar alguma coisa aos pequenos...
Talvez um dia eu possa vir a fazer o mesmo ou metade do que já fez por estes... Quem me dera... E parabens por todos os que salvou e ainda virá a salvar... quando se tem vocação para uma coisa destas nunca se irá perder...
Cumps e mta força nessa hora
<p>Deus dai-me sabedoria para entender esta gente, porque se me deres força... parto-lhes a cara
</p>
Subscrevo todas as palavras e sentimentos.
Há dias insuportáveis de tanto desanimo e tristeza
Parece que a dor é só nossa
Apetece desistir, fechar os olhos e tapar os ouvidos
Encostar-nos a um canto
Porque já não se suporta ver mais um apelo, mais uma foto, mais um abandono ou mais um mau-trato
Mas o amor que se sente pelos animais é mais forte
E o nosso coração fica tão apertado e angustiado
Que é impossivel voltar costas
Há dias insuportáveis de tanto desanimo e tristeza
Parece que a dor é só nossa
Apetece desistir, fechar os olhos e tapar os ouvidos
Encostar-nos a um canto
Porque já não se suporta ver mais um apelo, mais uma foto, mais um abandono ou mais um mau-trato
Mas o amor que se sente pelos animais é mais forte
E o nosso coração fica tão apertado e angustiado
Que é impossivel voltar costas
-
maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
Maria João Força, muitas força! estou muito peocupada com a sua saude e deve urgentemente pocurar ajuda, mas tambem estou muito preocupada com o emprego. Perdeu mesmo o emprego? foi despedida? Valha-me Deus!
Só lhe posso dizer que se deve tratar porque os seus meninos precisam de si. Não vá mais ao Canil Municipal. Fique por aqui, ajude os que já tem no espacito e nos hoteis. Mande os que poder para a Holanda e procure dono para od«s que fique. As vezes não precisamos de curtar a 100 % mas tenhos que reduzir, reduzir para o limite das nossas forças. Maria João os meninos precisam de si mas por favor afaste as pessoas que lhe estão constantemente a pedir ajuda, que façam elas. Xi corações e muita força para si e vá dando noticias. Estou mesmo preocupada com o seu emprego. Alguem pode ajudar a Maria João?
Só lhe posso dizer que se deve tratar porque os seus meninos precisam de si. Não vá mais ao Canil Municipal. Fique por aqui, ajude os que já tem no espacito e nos hoteis. Mande os que poder para a Holanda e procure dono para od«s que fique. As vezes não precisamos de curtar a 100 % mas tenhos que reduzir, reduzir para o limite das nossas forças. Maria João os meninos precisam de si mas por favor afaste as pessoas que lhe estão constantemente a pedir ajuda, que façam elas. Xi corações e muita força para si e vá dando noticias. Estou mesmo preocupada com o seu emprego. Alguem pode ajudar a Maria João?
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Palavras sábias Maria1955, tomara q a mjoaocunha a ouça e bem, eu de facto até fico parva...quem são as pessoas que a elogiam e lhe pedem para continuar assim?
Serão depois as mesmas que quando a virem completamente desorientada e desesperada dirão: coitada! Amalucou!
NÃO HÁ AQUI NINGUÉM QUE NÃO APRECIE, AGRADEÇA, ELOGIE, ETC TUDO O QUE ESTA SENHORA FAZ PELOS ANIMAIS...
Ajudem a aconselhá-la a repousar um pouco e fortalecer as suas energias, tá bem?
Este "estou cansada" é um pedido de ajuda que já se anunciava há algum tempo.
As amigas da mjoaocunha aperceberam-se disso? Se sim então porque a incentivam a continuar?
Ela irá gostar de continuar quando se sentir bem, n acham?
Os canitos precisam dela? E a ela quem ajuda?
Pelo menos tenho a grata satisfação de saber q quem me critica por gostar mais de animais do q de pessoas vai ficar bastante desiludido por ver q me preocupo com outro ser humano, q nem conheço mas percebi o apelo que fez com o q escreveu.
Serão depois as mesmas que quando a virem completamente desorientada e desesperada dirão: coitada! Amalucou!
NÃO HÁ AQUI NINGUÉM QUE NÃO APRECIE, AGRADEÇA, ELOGIE, ETC TUDO O QUE ESTA SENHORA FAZ PELOS ANIMAIS...
Ajudem a aconselhá-la a repousar um pouco e fortalecer as suas energias, tá bem?
As amigas da mjoaocunha aperceberam-se disso? Se sim então porque a incentivam a continuar?
Ela irá gostar de continuar quando se sentir bem, n acham?
Os canitos precisam dela? E a ela quem ajuda?
Pelo menos tenho a grata satisfação de saber q quem me critica por gostar mais de animais do q de pessoas vai ficar bastante desiludido por ver q me preocupo com outro ser humano, q nem conheço mas percebi o apelo que fez com o q escreveu.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Mais uma vez as palavras da Dolfa têm a força que a Maria João precisa de ouvir...dolfa Escreveu:Palavras sábias Maria1955, tomara q a mjoaocunha a ouça e bem, eu de facto até fico parva...quem são as pessoas que a elogiam e lhe pedem para continuar assim?
Não quero ser impertinente, até porque não a conheço... mas este é sim, um pedido de ajuda de quem está no limite das suas forças...
A Maria João precisa de parar por um tempo...
-
Miboki
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Olá Maria João. Acompanho os seus tópicos e raramente comento neste forum porque não posso ajudar da maneira que precisam. Admiro a muito pelo que faz pelos animais e imagino que não deve ser fácil ir ao canil; espero um dia fazer 1% do que faz pelos animais.
Neste momento acho que deve pensar em si, para conseguir ajudar os animais deve tar a 100% e ter saúde é muito importante. Sem saúde uma pessoa não consegue fazer o que quer!!
Como já lhe aconselharam não resgate mais nenhum animal mesmo que queria e tente divulgar os que tem neste momento, tanto do espacito como os que estão em hotel.
Não tenha medo de pedir ajuda mesmo a psicológica e se precisar desabafe por aqui!!
Força, calma e beijos.
Neste momento acho que deve pensar em si, para conseguir ajudar os animais deve tar a 100% e ter saúde é muito importante. Sem saúde uma pessoa não consegue fazer o que quer!!
Como já lhe aconselharam não resgate mais nenhum animal mesmo que queria e tente divulgar os que tem neste momento, tanto do espacito como os que estão em hotel.
Não tenha medo de pedir ajuda mesmo a psicológica e se precisar desabafe por aqui!!
Força, calma e beijos.
-
maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
Maria João não atendes o telefone. Queria falar dos 2 que tem de ir para o Algarve. Atende por favor estou muito preocupada contigo. Xi coração amiga!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Grande verdade…!!!dolfa Escreveu: (...)Todos aquele(a) q lhe dizem que compreendem o q está a fazer e q continue nâo o vão continuar a fazer quando começar a ficar pior e n é só financeiramente, as pessoas afastam-se.
Tem de se ajudar a si mesma
Ajudar-se a si mesma, prioritariamente, para que, mais tarde e já tratada, possa então ajudar quem precise de si, Maria João
Há alguém acima de nós; uma força Divina, Deus ou o que queiram chamar, e nós, comuns mortais, não somos essa força. Portanto o fio que esticamos e incessantemente continuamos a esticar, um dia parte-se e acho que o seu, partiu-se. Precisa ser reparado… para poder continuar a usá-lo, mais tarde, em tudo que possa precisar
Para ajudar-mos os outros, temos que saber ajudar-nos a nós próprios!!!
Pense mesmo e primeiro, em si.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Como a compreendo...
Eu fiz o mesmo! Durante muito tempo e sozinho tratei de animais e de lhes arranjar donos, sem ajudas de ninguém e sem a maravilhoda internet!
Um dia quase enlouqueci
parei, descansei e... como quem ama os animais como nós regressa!
Como mais calma!!
Antes de me registar naveguei durante algum tempo neste site e fui lendo e apreciando os feitos!!
PARABÉNS Sra D. Maria João, PARABÉNS!!! É uma Mulher de armas!!
Pode verificar que a a agrediram... a caluniaram, mas esteve sempre aqui, não desistiu! Não se escondeu e depois reaparecia a dizer o quanto gostava de animais e como os amava!
O amor está nos actos! Não será necessário apreguar aos sete ventos que é amiga deles ou que os ama!
Só lhe posso acrescentar que só existe um lugar no mundo aonde a palavra sucesso vem antes da palavra trabalho... é no dicionário!!
Portanto...
Desligue o seu computador...
Desligue o TLM...
Deite-se e descanse...
2 dias não se levante da cama a não ser para comer e passear se tiver vontade!
Vai ver que nesses dias a falta que vai sentir dos meninos... mas vai estar forte que nem um Touro!!
Depois de tanto trabalho vai sentir que vai ter sucesso!!
Seja uma mulher do NORTE! Seja FORTE!
Parabéns!
Eu fiz o mesmo! Durante muito tempo e sozinho tratei de animais e de lhes arranjar donos, sem ajudas de ninguém e sem a maravilhoda internet!
Um dia quase enlouqueci
Como mais calma!!
Antes de me registar naveguei durante algum tempo neste site e fui lendo e apreciando os feitos!!
Pode verificar que a a agrediram... a caluniaram, mas esteve sempre aqui, não desistiu! Não se escondeu e depois reaparecia a dizer o quanto gostava de animais e como os amava!
O amor está nos actos! Não será necessário apreguar aos sete ventos que é amiga deles ou que os ama!
Só lhe posso acrescentar que só existe um lugar no mundo aonde a palavra sucesso vem antes da palavra trabalho... é no dicionário!!
Portanto...
Desligue o TLM...
Deite-se e descanse...
Vai ver que nesses dias a falta que vai sentir dos meninos... mas vai estar forte que nem um Touro!!
Parabéns!
Como a compreendo...
Um dia quase enlouqueci
parei, descansei e... como quem ama os animais como nós regressa!
Como mais calma!!
Portanto...
Desligue o TLM...
Deite-se e descanse...
Parabéns!
Um dia quase enlouqueci
Como mais calma!!
Portanto...
Desligue o TLM...
Deite-se e descanse...
Parabéns!
Compreendo o desespero e o cansaço da D. Maria João, é como estar sempre a lutar contra ventos fortes, mas já pensaram que parte do desespero dela neste momento pode ser também pq tem meninos em hotéis e não tem dinheiro para pagar, visto estar desempregada?! E os pequerruchos que estão com ela em casa também têm que comer e a comida custa dinheiro.... Sugiro que, quem puder, para além da força moral, contribua com alguns euritos para ajudar nas despesas (comida, hotéis, etc...). A Maria João precisa da nossa ajuda.
<p>MLAS</p>
-
Isabelr
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
Olá! Eu também acho que, para além da força moral, temos de ajudar esta senhora. Penso que ela é do Porto. Eu estou em Lisboa. Podem pôr aqui o nib dela sff? Pode não ser muito mas sempre se arranja qualquer coisa e se muitos entrarem com pouco talvez a D. Maria João recupere algumas forças.mlas15 Escreveu:Compreendo o desespero e o cansaço da D. Maria João, é como estar sempre a lutar contra ventos fortes, mas já pensaram que parte do desespero dela neste momento pode ser também pq tem meninos em hotéis e não tem dinheiro para pagar, visto estar desempregada?! E os pequerruchos que estão com ela em casa também têm que comer e a comida custa dinheiro.... Sugiro que, quem puder, para além da força moral, contribua com alguns euritos para ajudar nas despesas (comida, hotéis, etc...). A Maria João precisa da nossa ajuda.