CHICO ...............ABATIDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 16, 2009 9:33 am

não esqueçam este menino lindo...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta abr 17, 2009 9:34 am

Vamos lá, um doninho para o Chiquinho! :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sexta abr 17, 2009 11:14 am

Ontem estive com o Chiquinho, continua um pouquinho assustado e desconfiado, mas quando se começa a fazer mimos vê-se mesmo o ar de consolo dele! É tão QUERIDOO! :D
upaaa, um DONINHO OPTIMO para o CHIQUINHOO! :D :wink:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo abr 19, 2009 9:10 pm

Para cima meu Chiquinho lindooo :) Não o acham parecido à Luizia?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo abr 19, 2009 9:17 pm

Chiquinho então meu pequeno? Continuas muito triste n é? Havias de tb tu ter uma sortezinha...Ainda bem que continuas acompanhado pelo teu amigo Ruca para n te sentires ainda mais infeliz.
Será que há interessados neste nosso amiguinho que chora baixinho?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 10:21 pm

Como está o chiquinho?? Ainda chora baixinho? tadinhooo do menino tão lindo que é o Chico
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta abr 22, 2009 6:10 pm

Farruskinho mais lindão :D
Upa upa..Dono????
freyaa
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 3:12 pm

Energias positivas para este lindãoo que tem uma carinha tão triste (já repararam que na foto principal dele no site da Abra o Chiquinho tem uma expressão e posição exactamente igual ao Ruca, boa sorte para estes meninos lindos, voces merem tanto). Força força, vais coneguir :)
dolfa
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 9:10 pm

O Chiquinho precisa de ajuda! Infelizmente com o canil tão cheio como está agora, já n tem muito tempo...
O Chiquinho é um amor! Cachorrinho lindo!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta abr 24, 2009 10:58 am

o canil voltou a encher, não deixem abater este menino...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano

sábado abr 25, 2009 8:56 pm

Chiquinho...hoje é 25 de Abril...quem de dará a ti a Liberdade?
Tou mesmo agora a ouvir a voz mais linda de Portugal: Zeca Afonso.
É pena que só se ouça o Zeca no dia 25 de Abril e sabes qual é a musica? - A MORTE SAIU Á RUA NUM DIA ASSIM.
O que mais desejo Chiquinho é que quando a morte sair á rua ...não olhe para ti, passe por ti muito rápido e que não se detenha :!:

freyaa
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 9:43 am

Upa Chiquinho! Sim, o Chico de certeza que em breve terá a liberdade com quem tanto sonha. Ele merece e por isso mesmo o destino não lhe pode reservar algo diferente :)
dolfa
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 6:59 pm

Pois! Desejo sinceramente que tenhas razão Freyaa!
É nesta altura que se começa a ter um receio mais real.
Chiquinho, meu amigo canito...o tempo passa a correr...quem te salvará? :o

dolfa
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 6:00 pm

A Idra já foi abatida :(
O Chiquinho está na linha da frente :(
Ajuda para o Chiquinho, p.f. :cry:

Fat, dono?
Ajuda!

Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça abr 28, 2009 6:07 pm

O tempo deste menino está a acabar! AJUDEM-NO !! Por FAVOOR! :cry:

Meu chiquinho, não mereces o que os humanos te fizeram!!, o chiquinho precisa de algué que o faça esquecer a crueldade que já viveu e que lhe mostre o que é a VERDADEIRA FELICIDADE!! :roll: AJUDEM O CHIQUINHO POR FAVOR!!

Ele não tem muito mais tempo ... :cry: :cry:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”