Samoyedo de 4 anos para quinta -MORTO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
deixaram-no com o cigano no terreno dele . O mesmo terreno onde morreu o bebe acorrentado . Suspeito de veneno
primeiro os ataques e as convulsões , depois a morte lentamente por falta de tratamento

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Não é nada verdade.ninguem se interessa por os meus tópicos
Infelizmente eu, neste momento, não sei de ninguém que queira adoptar...
Só me aparecem é pessoas que querem dar os delas.

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu gosto que puxem os tópicos ou deiam algumas palavras de incentivo .
Neste tópico tive a sensação que falava para as paredes ou para mim propria
por isso nunca mais dei notiçias
tambem nunca o levei para hotel ou assossiação porque a dona dizia que ele chorava quando estava preso , ou em apartamento
fiquei sem saber como ajudar o cão
telefonei para uma pessoa que faz criação , e não se interessou por ele
reçebi mais 2 chamadas para ele mas queriam-no para criação
Neste tópico tive a sensação que falava para as paredes ou para mim propria

tambem nunca o levei para hotel ou assossiação porque a dona dizia que ele chorava quando estava preso , ou em apartamento

telefonei para uma pessoa que faz criação , e não se interessou por ele

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Eu nem soube da existência deste tópico..Desculpa
Certamente foi criado antes de eu me registar e como ninguém o puxou pra cima nem o vi

Certamente foi criado antes de eu me registar e como ninguém o puxou pra cima nem o vi

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Eu também tenho que te pedir as minhas sinceras desculpas. Mas também nunca vi este tópico...reex Escreveu:eu gosto que puxem os tópicos ou deiam algumas palavras de incentivo .
Neste tópico tive a sensação que falava para as paredes ou para mim propria![]()
![]()
tambem nunca o levei para hotel ou assossiação porque a dona dizia que ele chorava quando estava preso , ou em apartamento![]()
fiquei sem saber como ajudar o cão
![]()
telefonei para uma pessoa que faz criação , e não se interessou por ele![]()

Agora que falas- lembro-me de ver esta cadela no tópico que tinhas dos bebés dos ciganos, era esta não era..?

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá Reex, eu só não puxo os tópicos para cima, pois como não posso ajudar, sinto-me mal a fazer upa. Não posso adoptar e neste momento estou lotada de sobrinhos.
No entanto, todos os dias vou ver os seus tópicos, inclusivé o do Bambi, que pelos vistos é um malandreco e refilão.
Tenho muita pena que este menino tenha tido este fim.
Se Deus quiser, deste domingo a oito, vou ajudá-la a limpar os cócós dos meninos da UZ. depois ligo-lhe
No entanto, todos os dias vou ver os seus tópicos, inclusivé o do Bambi, que pelos vistos é um malandreco e refilão.
Tenho muita pena que este menino tenha tido este fim.
Se Deus quiser, deste domingo a oito, vou ajudá-la a limpar os cócós dos meninos da UZ. depois ligo-lhe
-
- Membro Veterano
era sim , mas era cão e não cadela ,
Tambem sinto remorsos de não o ter levado para hotel
não pensei que tive-sse este fim 
Tambem sinto remorsos de não o ter levado para hotel

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Fizeste o que pudeste. Não os podemos salvar a todos...reex Escreveu:era sim , mas era cão e não cadela ,
Tambem sinto remorsos de não o ter levado para hotel![]()
![]()
não pensei que tive-sse este fim
Mas dói, sei bem como é.
Não és tu que os maltratas, tu ajudas, e muito. Não te sintas culpada.
Lembra-te que muitos outros devem a ti a felicidade!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
coitado do cão . Porque não o levei para hotel ? 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ok Reex, pára de te lamentar!
Todos os que por aqui passam já sabem que tu ajudas, ajudas, ajudas, ajudas todos e mais alguns, como n és Deus e tb não és nenhuma santinha (Não queres ser Santa, pois não? - Deve ser chato ser-se perfeito) Então não te massacres! Amanhã lá estarás tu no terreno a apoiar tantos dos teus amiguinhos novamente: Este teve azar mas n foste tu que lho causaste...podias ter evitado isso, sim claro e também podias ter salvo o Pancrácio de Oliveira de Azemeis ou o Silvério de Odemira, etc...
Paz á Alma do canito e as culpas todas para cima dos seus magnificos donos porque sem eles o canito não teria tido esse fim e tu n estavas agora a remoer-te.
Não queres ir puxar o tópico do Ursinho Mel
Já te tinha dito que gostava desse amiguinho? E da Brownie e do Caramelo, olha e que mal te pergunte, sabes alguma coisa do Branquinho?

Todos os que por aqui passam já sabem que tu ajudas, ajudas, ajudas, ajudas todos e mais alguns, como n és Deus e tb não és nenhuma santinha (Não queres ser Santa, pois não? - Deve ser chato ser-se perfeito) Então não te massacres! Amanhã lá estarás tu no terreno a apoiar tantos dos teus amiguinhos novamente: Este teve azar mas n foste tu que lho causaste...podias ter evitado isso, sim claro e também podias ter salvo o Pancrácio de Oliveira de Azemeis ou o Silvério de Odemira, etc...
Paz á Alma do canito e as culpas todas para cima dos seus magnificos donos porque sem eles o canito não teria tido esse fim e tu n estavas agora a remoer-te.
Não queres ir puxar o tópico do Ursinho Mel

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Dolfa, esqueceste-te do Bambi, do Nunito e dos outros afilhados da Reex, que até eu já perdi a conta 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu sei Sofia, se fosse colocar aqui todos ela ainda se lembrava que a gente n puxa os tópicos dela

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>