URGENTE! MADRINHAS OU A MORTE? O caso da Inês

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jun 25, 2009 10:17 pm

reex 10 euros
obrigado :D
ainda faltam 40 euros

está cada vez mais difícil ajudar animais :(
anjjazul
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sexta jun 26, 2009 12:55 am

cada dia mais animais são tratados como um objecto:uzar e deitar fora...é triste muito triste sentir que as mentalidades cada vez estão mais viradas para aquilo que parece e não para o que efectivamente é
:cry: :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Tarareka
Membro Júnior
Registado: segunda jun 29, 2009 10:24 pm

terça jun 30, 2009 10:58 am

Vocês devem ser todos ricos... até quando vão manter animais em hoteis a pagar um balurdio e a contar com o dinheiro dos outros...?

Animais que nem sabem se algum dia vão ter dono!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 30, 2009 11:16 am

Tarareka Escreveu:Vocês devem ser todos ricos... até quando vão manter animais em hoteis a pagar um balurdio e a contar com o dinheiro dos outros...?

e o que é que você tem a ver com isso???? :roll:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tarareka
Membro Júnior

terça jun 30, 2009 11:24 am

sofiaabreulopes Escreveu:
Tarareka Escreveu:Vocês devem ser todos ricos... até quando vão manter animais em hoteis a pagar um balurdio e a contar com o dinheiro dos outros...?

e o que é que você tem a ver com isso???? :roll:
Sabe o que é que eu tenho a ver com isto...?! Tenho... tenho várias pessoas conhecidas a passar fome e cheias de dívidas para virem "ajudar" esta campanha de abusos de pedinchice... que não tem fim...
Vocês todos ou quase todos, também devem estar a passar o mesmo, senão não andavam aqui a pedir e não têm a noção de quando devem parar!!! É isso que eu tenho a ver...
Apanham todos os cães e gatos que lhes aparece e depois "vamos à arca pedir aos tansos"...
tlopes

terça jun 30, 2009 11:41 am

Caros membros,

Este é um tópico sobre uma cadela em particular. Para discutir de forma geral políticas de divulgação/recolha ou adopção de animais, por favor abra um novo tópico. Não são tolerados off-topics.

Melhores cumprimentos,
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jun 30, 2009 11:43 am

Vamos lá pessoal, a Ines precisa de ajuda.;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 30, 2009 11:51 am

prefiro passar fome , e ficar em paz comigo mesma sabendo que salvei « um animal da morte «
a seguir a minha familia os cães sao os seres que mais amo no mundo.
e depois dividas todos temos .
da casa
do carro
das ferias ao brasil
cartao de credito , mas essas todos acham normais e ninguem critica .
Onde ja se viu pedir um emprstimo para ir de ferias ????
Só mesmo aos PORTUGUESES :lol: :lol: :lol:
ou ficar com dividas para ir ao « TICO TICO « restaurante caro :lol:
mas , a Ines presisa de ajuda e vamos ajudar , se não comer um bife como salsichas , de qualquer maneira umas horas depois vai tudo para a sanita :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 30, 2009 12:13 pm

reex Escreveu:prefiro passar fome , e ficar em paz comigo mesma sabendo que salvei « um animal da morte «
a seguir a minha familia os cães sao os seres que mais amo no mundo.
e depois dividas todos temos .
da casa
do carro
das ferias ao brasil
cartao de credito , mas essas todos acham normais e ninguem critica .
Onde ja se viu pedir um emprstimo para ir de ferias ????
Só mesmo aos PORTUGUESES :lol: :lol: :lol:
ou ficar com dividas para ir ao « TICO TICO « restaurante caro :lol:
mas , a Ines presisa de ajuda e vamos ajudar , se não comer um bife como salsichas , de qualquer maneira umas horas depois vai tudo para a sanita :lol:

REEX, só tu!!
Conseguiste dizer tudo!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 30, 2009 8:29 pm

acha que 50 euros é um balúrdio? e quem lhe disse que estou à espera do dinheiro dos outros? pedir náom ofende. dá quem quer e pode. assim em vez de um, ajudam-se mais. e tb. quem lhe disse que a inês vai ficar indefinidamente no hotel?
pelos vistos está preocupada. bom remédio. dê uma ajudinha
anjjazul
Tarareka
Membro Júnior

quarta jul 01, 2009 4:22 pm

anjjazul Escreveu:

acha que 50 euros é um balúrdio? e quem lhe disse que estou à espera do dinheiro dos outros? pedir náom ofende. dá quem quer e pode. assim em vez de um, ajudam-se mais. e tb. quem lhe disse que a inês vai ficar indefinidamente no hotel?
Não é um balúrdio? Então porque não põe você do seu bolso?
E não está à espera do dinheiro dos outros? Então para que é este peditório? Preocupada? estou... mas não com esse e não não dou ajudas a particulares que vivem do dinheiro dos outros! Quando quero ajudar ajudo as associações...
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta jul 01, 2009 4:29 pm

Força :D

Há muitas associações a precisar :)
anjjazul
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 5:50 pm

Tarareka Escreveu:
anjjazul Escreveu:

Não é um balúrdio? Então porque não põe você do seu bolso?
E não está à espera do dinheiro dos outros? Então para que é este peditório? Preocupada? estou... mas não com esse e não não dou ajudas a particulares que vivem do dinheiro dos outros! Quando quero ajudar ajudo as associações...
ajuda...ajuda....de ajudas como as suas está o inferno cheio.
e de onde vieram os 40 euros para pagar o hotel? cairam do céu?
agora tem esse nick? não teve já outros antes de ser expulso, entre outras razões por causa do gato gaspar? até com a morte de um animal o seu comportamento foi indigno.
ou acha que os outros sãotodos estúpidos e não o topam?
anjjazul
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta jul 02, 2009 6:35 pm

Tarareka,
Qual é o seu problema? alguem lhe pediu ajuda directamente? Não.
Pelos vistos não tem nada que fazer, a não ser vir para os tópicos chatear quem ajuda de livre vontade.
Meta a "viola" no saco a vá tocar para junto daqueles quem pensa como voce. Pelos vistos e pelo que li não gosta de animais, só gosta de chatear quem gosta.
anjjazul
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 11:33 am

INÊS - Cadela – Rafeiro Comum

Tamanho: Médio

Pêlo: Branco e Dourado

A Inês, é uma cadelinha com cerca de dois anos, porte médio (cerca de 14 Kg), que foi encontrada em muito mau estado nas ruas de Abrantes. A Inês, estava muito débil, magra e com uma grande anemia, provocada por febre da carraça.

Actualmente goza de boa saúde, é muito meiga, asseada e dá-se bem com outros cães, fêmeas e machos.

Irá ser esterilizada em breve. Procuramos um doninho como ela merece, até porque a madrinha, e não vai poder manter o seu apadrinhamento já em Agosto.

Vamos fazer todos um esforço para encontrar uma família para a Inês. Ajude-nos na divulgação desta nossa amiga!

Maria João Esteves – 92 541 11 38

Ângela – 96 294 68 68

Imagem
anjjazul
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”