Eu sou daquelas que massacra bem os cães com beijos!
gosto que eles estejam sempre por perto, e os meus e não dá para pegar ao colo!

As fotos estão o máximo! Todo fresco o rapaz

Quem não gosta de ser bem tratado..?
Moderador: mcerqueira
Pois Paula bai ficar muito INBEJOSA pois cá no meu reino cantam bué de Yorkies e um pinscherpacha9 Escreveu:Eu cá um dia ainda vou ter um desses e não é pela raça, mas porque tenho "inbeja" quando vou ao Pingo e vejo as pessoas com eles ao colo !![]()
gosto que eles estejam sempre por perto, e os meus e não dá para pegar ao colo!![]()
As fotos estão o máximo! Todo fresco o rapaz![]()
Eheheh! Não sou a única INBEJOSA!Taro Escreveu:Pois Paula bai ficar muito INBEJOSA pois cá no meu reino cantam bué de Yorkies e um pinscherpacha9 Escreveu:Eu cá um dia ainda vou ter um desses e não é pela raça, mas porque tenho "inbeja" quando vou ao Pingo e vejo as pessoas com eles ao colo !![]()
gosto que eles estejam sempre por perto, e os meus e não dá para pegar ao colo!![]()
As fotos estão o máximo! Todo fresco o rapaz![]()
SofiaRakel Escreveu:Que inveja tenho de si Taro..Grrrrrrrrrrrrrrrrr
![]()
![]()
![]()
![]()
Também queeeeeeeeeeeeeero
Eu agora se pudesse batia-te!!!!!!!!!!!!!!!!Taro Escreveu:BOU fazer mais inbeja..vou dormir com bué de yorkshires na minha cama
não te preocupes Taro, estou a brincarmjoaocunha Escreveu:há mais yorks no canil???Taro Escreveu:e ainda não acabou a fornada de canil
eu quero um para dar à minha mãe. Prometo cama, ração a preceito, muitos amigos à volta, uma casa louca, mas no final, muito mimo, muito amor de duas donas loucas, mas q adoram os seus animais.
Chega para CV????
Queres umas molinhas Fudji? queres um lacinho? e uns puchinhos!Ponky Escreveu:Isso do surdo é subjectivo....
Eu comprendo o Fugji...
"Mais vale ser surdo do que "ouvi-la" o dia todo" nao é Fudji?