Beardy........................ADORMECIDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta jul 08, 2009 9:56 pm

Desculpem o meu post anterior! ...
Eu estava ( e ainda estou um bocadinho ) passada! :evil:
Ver meninos liindos como o Beardy e a Gipsy a ser abandonados pelos donos , e a serem abatidos, sem puderem ver o que é a felicidade! ...
Fiquei passada, isto é um acumular de situações, tantos meninos no canil, estao sempre a entrar, cada vez mais, e por simples factos de por exemplo: ''vou de férias nao posso ficar mais com ele'' era logo de se dar um par de estalos naquela cara :evil: ENtao para quê que o quis, é muito bonito enquanto sao pequeninos, quando dão menos trabalho, quando sao bebés e quando nao há férias ... :evil: Depois canil com eles para serem abatidos, gentinha de m****!! :evil:
Bem já estou a desatinar outra vez ... Desculpem-me ! :oops:
E tu meu menino, nao tens culpa de nada :cry: Só foste uma vitima nas maos dos humanos :cry: :evil: Brinca com a tua amiguinha gipsy e ajuda-a a orientar-se pois ela ainda é bebé!! DESCANSA EM PAZ MEU AMOOR! :cry:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jul 08, 2009 10:07 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”