gatinho persa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Era o que eu ia dizer....PauloC1 Escreveu:E a sua lady está esterelizada? É que se não está, tem um animal ilegal em casa. Já agora, os 2000 euros é por um Pitt criado onde, nos EUA? É que se for em Portugal, onde a criação é ilegal, parece-me um absurdo pagar isso por um animal sem raça indefinida! A não ser que seja no meio das lutas ilegais, onde se valorizam os filhotes dos 'campeões' dessas mesma lutas, como potenciais 'campeões' de luta no futuro!!

E mesmo assim.... 2000€ não me parece!
<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Não tem um animal ilegal em casa, tem o animal inteiro, o que vai contra a lei em vigor.PauloC1 Escreveu: E a sua lady está esterelizada? É que se não está, tem um animal ilegal em casa. Já agora, os 2000 euros é por um Pitt criado onde, nos EUA? É que se for em Portugal, onde a criação é ilegal, parece-me um absurdo pagar isso por um animal sem raça indefinida! A não ser que seja no meio das lutas ilegais, onde se valorizam os filhotes dos 'campeões' dessas mesma lutas, como potenciais 'campeões' de luta no futuro!!

Animal de raça indefinida e não "sem raça indefinida".

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:58 pm
a minha lady está legal tenho tudo dela. são msm cães de luta que valem isso. eu adoro a minha cadela. e quem a kiser conhecer ta a vontade
Ainda ñão disse qual foi o azar dos gatos

<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
chaparra48 Escreveu:eu acho que dar mos dinheiro por animais é um absurdo. é um negócio como se fizessem com as crianças kem gosta realmente de animais n faz dixo um negócio. eu tenho um american pitt bull terrier dado k andam a vende los por 1000 as femeas e 2000 os machos. s eu por exemplo pensasse em fzr criação de pitt n ia fzr negocios is dar para kem gostasse deles para os poder a carinhar e serem carinhados.
chaparra48 Escreveu:Algumas, porque eu gostava de ter um cão e o meu marid teve a ver e estvam a pedir lhe 2.000€ eu acho que deviam de conhecer primeiro bem estes animais, os animais que não fazem lutas, aqueles que não puxam para a briga. a minha Lady é um amor de cadela adora crianças nunca fez mal a ninguém.
chaparra48 Escreveu:a minha lady está legal tenho tudo dela. são msm cães de luta que valem isso. eu adoro a minha cadela. e quem a kiser conhecer ta a vontade
HUMMMM????

Está a dizer que o seu marido ia comprar um cão a esses sacanas das lutas de cães? Está a brincar... só pode!

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro
nunca na vid iria comprar um cão a eles estavam a ver os preços para poder mos comprar, entretanto surgiu nos uma oferta. os meus gatinhos...um deles morreu atropelado o meu marido estava apor o carro na garagem o me irmao foi para ir agarralos eles assustaram se um foi para detas da roda do carro em andamento e nunca o vimos. e o outro o meu sogro veio a casa deixou o portao aberto e ele fugiu me. tenho pena de não ter mais espaço nem posses para poder ter mais animais, porque senão teria muitos mais. em relação aos cães de luta acho que a entrevst que foi feita pela tvi está muito mal. porque eles não deviam de mostrar só os que estavam a lutar mas sim aqueles das boas casas, casas de gente boa, mostrar o contrario. porque se os cães lutam é porque os ensinam eles não vão ler livros nem a vê televisão como lutar.
-
- Membro Veterano
chaparra48 Escreveu:nunca na vid iria comprar um cão a eles estavam a ver os preços para poder mos comprar, entretanto surgiu nos uma oferta. os meus gatinhos...um deles morreu atropelado o meu marido estava apor o carro na garagem o me irmao foi para ir agarralos eles assustaram se um foi para detas da roda do carro em andamento e nunca o vimos. e o outro o meu sogro veio a casa deixou o portao aberto e ele fugiu me. tenho pena de não ter mais espaço nem posses para poder ter mais animais, porque senão teria muitos mais. em relação aos cães de luta acho que a entrevst que foi feita pela tvi está muito mal. porque eles não deviam de mostrar só os que estavam a lutar mas sim aqueles das boas casas, casas de gente boa, mostrar o contrario. porque se os cães lutam é porque os ensinam eles não vão ler livros nem a vê televisão como lutar.
Então está tudo dito certo?

Se não pode, não tem cabimento estar a pedir um Persa!
E realmente a sua Pit é lindíssima e fico contente por ser uma boa cadela, e tenha atenção a lei... espero que a cadela esteja esterilizada, e por aí adiante...

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro
sim esta toda legal. persa n precisa de ser raça so k seja arrassado, para mim chega.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Desculpe, pode explicar melhor o que quer dizer com "está toda legal"?chaparra48 Escreveu:sim esta toda legal. persa n precisa de ser raça so k seja arrassado, para mim chega.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
-
- Membro Veterano
chaparra48 Escreveu:sim esta toda legal. persa n precisa de ser raça so k seja arrassado, para mim chega.
Não e isso... se estava a dizer que não podia ter mais animais porque está então a pedir um gato?

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro
eu posso ter mais não posso ter muitos
-
- Membro
obrigada pela sugestão. já encontrei mas é de leiria. mas vou dando por vezes alguma olhadela.
Continua sem responder qual foi o azar que aconteceu aos dois gatos de 3 meses o que é estranho.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>